1. Spirit Fanfics >
  2. My sin >
  3. Past

História My sin - Past


Escrita por: MaryDix

Notas do Autor


Bom, espero que gostem! fic nova... Comentem o que acharam e beijos de gloss de morango.
Uma coisa! vou tentar postar sempre...

Capítulo 1 - Past


Fanfic / Fanfiction My sin - Past

“Eu me apaixonei pelo brilho do seu olhar. Pelo molhado de seus lábios. E foi naquele momento em que eu percebi que nada, absolutamente nada do que eu havia conquistado, chegava aos pés dela, da minha garotinha.”

Olá, sou o Jhonny! Bom, sou um tanto quanto reservado, mas confesso que meu papel na sociedade é um tanto quanto conhecido. Sou no momento dono de diversas empresas, herdei da família algumas, mas outras conquistei com meu esforço. Atualmente tenho 27 anos, moro em NY, com um amigo, Brian. Tenho meus modos insanos para diversões...

A gente se conhece desde jovens, e bom, me aturar não é tão fácil... E ele, meu velho e bom amigo, faz isso com tamanha perfeição. Confesso que no inicio, achei que por mais que nos gastássemos tanto, não daria certo morarmos juntos, mas deu, até porque coube a ele aceitar o meu velho fetiche, e quem sabe, entrar na onda. Sou um apaixonado por lolitinhas... Isso mesmo “lolitinhas”! Eu sempre gostei de garotas mais jovens, da forma que elas soam a inocência. Com meus 14 anos, morava com minha mãe e acabei descobrindo esse meu fetiche... No começo foi fácil de controlar, acessava a deep web e assistia meus pornôs em paz, mas bom, um dia tive que testar a prática. Foi com minha vizinha , doce e linda Rebeca e confesso que foi maravilhoso, bom, não é tão fácil tirar a virgindade de uma garota de 8 anos, mais consegui e não me arrependo. Depois experimentei diversas, e com o passar do tempo mudei um pouco e acabei ingressando em mais velhas. Eu atualmente vou a  “Person”, lá não é um lugar para os fracos... Eles sequestram garotas entre 10 à 17 anos, e levam elas ao mundo sexual, fazendo-as explorar e participar da prostituição. Frequento isso a 5 anos, sou um cliente bem respeitado e admito não achar isso correto, mas acabo não aguentando a abstinência ao não alimentar meu vicio. Eu conheço esse lugar a 7 anos, mas parei de frequentar quando... ah, sabe... Eu me apaixonei. Eu lembro como foi, bom, eu fui lá como de costume e já eram umas 23:40...

*FLESHBACK.ON

 

Luzes coloridas ao entrar, garotas nuas e muito dinheiro... e assim era o Person, o lugar mais bem frequentado por poderosos, e por suas ninfetinhas.

Entrei no meu Corolla, acelerei  e segui viagem até uma rodovia. Uma portinha preta e um segurança, O Max, assim ele era chamado, eles não costumam dar seus nomes e, AH! Sou conhecido como Michael.

-Boa noite!

-Boa noite, senhor.

 

Entrei, e aquilo era meu paraíso, á esquerda uma ruivinha que servia os drinks e a direita uma puta gostosa, pegando meu casaco, uma morena, cabelos grandes cujo deve ter seus 15 aninhos... Lá estava muita luz, luzes coloridas, uma música alta com entonação a ser sexy, pois haviam garotas dançando sensualmente e eu adorava aquilo. Adentrei em uma porta branca, segui um corredor muito enfeitado, quadros luxuosos dos quais conhecia seus autores e vi um segurança, Ezequiel... Ele estava segurando uma garota fortemente pelo braço, ela devia ter seus 1,70, que ficava bem baixa, ao lado de um cara de uns dois metros de altura. Cabelos loiros, abaixo dos ombros e pele branca, quase transparente, confesso... e só, pois não conseguia vê-la, ela estava de costas pra mim, ambos estavam e que bunda!! Meu Deus! Aquilo era minha perdição. Fiquei observando, dei um sorriso e fui cumprimenta-lo.

E foi ai que me apaixonei... Assim que me pus de frente a eles, ela me olhou assustada... Ela tinha uma boca rosada, olhos levemente vermelhos pois havia chorado o que era nítido e sua cor natural, era azul escuro. Sua boca entre aberta, seus olhinhos assustados e lágrimas espalhadas pelo seu rosto e era assim o meu pecado.

Ao ver o estado da garota olhei para Ezequiel, e ele me olhou.

- “Boa noite, senhor!”

Ele disse isso ao soltar um sorriso simples, mas não observei muito, pois no momento olhei para a garota que havia soltado um “por favor...” tão baixo que não sei como ele ouviu, ou até mesmo eu. Ela fechou os olhos, já tentando ter uma tentativa de ter seu rosto estapeado por Ezequiel, uma tentativa bem falha, pois o barulho em que as batidas faziam, eram bem altas...

 

 


Notas Finais


A atriz da foto é a Saoirse Ronan, recomendo um filme dela em que retrata a terceira guerra mundial "Essa é minha vida"... Vou decidir ainda quem será o nosso querido dominador, até o próximo cap já terá alguma foto dele. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...