1. Spirit Fanfics >
  2. My Sin [Camren] >
  3. Adeus, Sainte Rose

História My Sin [Camren] - Adeus, Sainte Rose


Escrita por: Triumpharmony

Capítulo 50 - Adeus, Sainte Rose


Fanfic / Fanfiction My Sin [Camren] - Adeus, Sainte Rose

 

-Lauren! Você não pode fazer isso! -Camila caiu de joelhos no chão, aos prantos.

-Camila, você não entende. Se eu for embora com o meu pai, nós nunca mais iremos nos ver, mas seu for embora sozinha, eu posso me esconder em qualquer lugar e te esperar a minha vida toda se for preciso. -Lauren disse abraçando a menor. 

-Você promete pra mim que vai me esperar? 

-Eu prometo. Nem que eu passe a minha vida do outro lado da grade. -Lauren selou os lábios das duas.

Vero correu e a empurrou na parede a abraçando fortemente. Lucy e Agnes foram em seguida. Hailey e Philip foram os últimos a fechar o círculo de abraços. 

-Eu amo muito vocês, mas meu pai é um monstro. E eu não quero viver no mesmo teto que um nenhum segundo à mais. Vocês definitivamente foram as melhores coisas que me aconteceram ao entrar aqui. Mas eu tenho amigas lá fora também, e vocês não imaginam a falta que eu sinto delas. -Lauren limpou uma lágrima. 

-Todos nós temos uma vida lá fora, Lauren. Mas sem dúvidas esse período aqui dentro vai ficar marcado. -Lucy sorriu. -Nos espere, Lauren.

-Todos vocês. -Sorriu. -Menos você, porque você vai me ajudar lá fora. -Disse abraçando Philip fortemente.

-Desde o dia que você pisou naquele aeroporto eu sabia que minha missão era te ajudar. -O rapaz sorriu emocionado.

-Troye deve ser orgulhoso por ter alguém tão incrível ao lado dele. -Lauren sorriu.

-Mas Lauren, quando você vai? -Agnes perguntou receosa.

-Amanhã, após a nossa formatura. Eu nunca deixaria de cantar nossa última canção, Camila. -Sorriu segurando as mãos da latina.

-Falando assim parece que você vai morrer, Lauren. -Hailey fez o sinal da cruz. 

-E eu posso morrer. Afinal, corremos perigo quando saímos da nossa zona de conforto. -Lauren piscou os olhos. -Mas eu continuaria amando vocês lá de cima. Ou lá de baixo. -Completou.

-Lá de baixo? -Camila perguntou.

-Sim, você é meu pecado. -Lauren riu admirando a latina que corou.

-E você não se sente mal sendo condenada ao inferno por culpa de um amor?

-Jamais me sentiria mal, sendo condenada por amar alguém como você. Amar você vale qualquer punição, por mais severa que seja. E são poucas as pessoas que fazem valer à pena se arriscar. -Lauren disse deixando Camila desconcertada. 

-Eu te amo, como eu nunca amei ninguém. -Camila sorriu.

-E você me fez descobrir qual o gosto do verdadeiro amor. 

-Quanta melação. -Vero disse limpando uma lágrima. 

-Vamos descer? -Lauren perguntou.

-Na verdade, quando recebi seu chamado eu logo pensei em trazer comida. -Philip levantou a sacolinha que repousava em cima da mesa.

-Estamos dentro. -Vero disse empurrando todas.

-Aqui não! No telhado! -Philip disse rindo.
Todos subiram com cuidado nas telhas sentindo a adrenalina bater contra seus corpos ao ver a altura em que se encontravam. Eles se sentaram juntos, lado a lado. Philip colocou a sacola nas telhas e distribuiu sanduíches do Subway para todos.

-Há quanto tempo eu não vejo um desses! -Agnes murmurava com a boca cheia.

-Todos nós! -Lucy concordou.

-Esse convento deveria nos deixar comer fora! -Vero protestou.

-E essas são minhas amigas, Philip. -Lauren debochou rindo.

-Loucas como você. -Philip respondeu.

-Loucas como eu. -Lauren disse pensativa.

 

[Na Carolina do Sul]

-Amanhã finalmente nós iremos buscar Lauren. -Mike resmungava ao chegar no hotel.

-E se ela se recusar a vir conosco?

-Não diga besteiras, Clara. Ela odiou a idéia de ter que ir pra lá, obviamente ela virá conosco. E outra, somos os pais dela e ela nos deve obediência. -Disse sério. 

-Algo me diz que Lauren está muito bem lá. -Clara comentou.

-Se você disser mais algo contrário ao que eu digo, eu juro que.. -Disse e calou-se em seguida ao ver um casal de idosos passar no corredor.

Clara se calou tristemente. Odiava ser tratada de tal maneira. Mike era sempre o que tinha a palavra final, por vezes a mulher se arrependia de tê-lo conhecido no colegial. Se lembrava de sua amiga da adolescência, que sempre a alertava sobre Mike. As duas estavam sempre juntas, pra todo o lado. Clara a olhava diferente, se sentia completa ao lado da amiga. Mas tudo se acabou quando a mesma começou a namorar, foi a deixa de Mike para ficar com Clara e selar a separação das duas. Como era o nome dela mesmo? Silvia, Silvana...?! Sinuhe. Sinuhe Cabello. 

Clara se lembrou dela vagamente ao notar a braveza de Michael. Se sentia burra a cada vez que analisava seu casamento. Mas era o preço a se pagar por escolhas erradas. Esse era o pecado de Clara. 

[Convento Sainte Rose, Wisconsin]

-Vó, nós precisamos conversar! -Lauren entrou na sala de Inês, apreensiva.

-Diga, meu amor. 

-É sobre eu ser a nova herdeira desse convento. Eu não quero isso vó, eu só quero me afastar de toda essa história. -Lauren pedia tristemente. -Você está decepcionada?

-Jamais, meu anjo. Eu já sabia que essa idéia não iria te agradar de maneira alguma. -Inês sorriu. -Pra falar a verdade, eu só estou esperando a morte vir me buscar para me ver livre de tudo isso. 

-Não diga isso! -Lauren a repreendeu. 

-É a mais pura verdade, meu amor. -Inês a abraçou. -Bem, mas o que a senhoritinha pensa em fazer? 

-Sei de uma pessoa que adoraria ter esse convento pelo resto de sua vida. -Lauren sorriu e começaram a conversar.

[...]

-Acordo fechado, Dona Inês. -Um advogado renomado no estado saía da sala dele. -E não foi nada vir aqui, eu sempre resolvo os problemas desse convento independente da hora. -Ele riu.
Lauren sorria grande, e abraçou sua avó. As duas haviam entrado em um acordo incrível. 

-Vó, eu vou dormir. Já são duas e quarenta e cinco da manhã! -Analisou o relógio na parede da sala.

-Minha nossa! Já é muito tarde, Lauren! -A repreendeu. -O que você estava aprontando? -Sorriu maliciosa. -Onde está Camila?

-Cruzes, vó! Você acha que tem uma neta pervertida, mas não é verdade! -Lauren riu. -Camila já está dormindo há horas. -Lauren mentia.

-Pervertida é pouco! Lauren, você vivia beijando a boca das suas bonecas quando pequena. -Inês contou rindo.

-Meu Deus, vó!  -Lauren escondeu o rosto nas mãos e saiu correndo.
Inês ia fechar a porta e caminhar até seu quarto, quando sentiu uma mão em seu ombro.

-Podemos conversar? 

[No dia seguinte]

-Tudo pronto para a formatura, todos animados?! -Hailey sorria.

-Não tanto, eu vou perder a minha Lolo. -Camila dizia tristemente. 

-Não fique assim, Camz. -Lauren a abraçou fortemente. 

Ao abraçá-la a latina piscou para as demais amigas que estavam atrás dela.

Lauren a colocou em sua frente, a segurando pelos ombros.

-O que estava falando pelas minhas costas?!

-O quanto eu te amo. -Camila disse e selou os lábios das duas. 

Lauren sorriu e correspondeu o beijo com todo amor e carinho que sentia pela latina. A morena estava apreensiva, era o grande dia. A sua fuga do convento. Não sabia o que poderia encontrar do lado de fora, e como iria se virar por ali, em outro estado. Mas tudo o que ela necessitava era ir embora dali. A madre Inês entrou no quarto com uma enorme lista em mãos. 

-As suas roupas de formatura já chegaram! -Ela sorriu. -Quem eu for chamando, vá até a biblioteca pegá-las. -Explicou. -Lauren e Camila, por favor. 

Lauren sorriu e piscou cúmplice para Inês. 

Ela e Camila correram até a biblioteca rindo. Lauren abriu a porta e a imprensou contra uma parede de livros. Camila sorriu abertamente. 

-Amor, você tá safadinha não é?! -Sorriu.

-Eu sou seu amor? -Lauren mordeu a orelha de Camila.

-Uhum.. -Camila beijava seu pescoço. 

-Fala pra mim que eu sou seu amor.. -Lauren disse maliciosa colocando a coxa entre as pernas de Camila.

-Você... É o me-meu amor.. -Camila fechou os olhos devagar. -Isso é bom, Lolo. 

-Isso é bom? -Lauren movimentou a coxa.

-S-sim.. -Camila beijava o pescoço da maior. 

-E isso? -A morena colocou a mão por dentro da saia da menor chegando à sua intimidade e acariciando devagar.

-Melhor ainda... -Camila falava entre lufadas de ar.

Lauren pressionou seus dedos contra a intimidade de Camila a fazendo abrir a boca e abafar um gemido no pescoço de Lauren.

-Já está molhada assim? -Lauren perguntou ao pé da orelha de Camz.

-São seus efeitos...

-Ei suas safadas! -Vero entrou na sala. -Madre Inês mandou vir chamar vocês duas, estão demorando demais!

Lauren bufou e tirou a mão de dentro da saia de Camila disfarçadamente, mas não para Vero. 

-Eu não acredito que eu vi essa mão sair de onde saiu! -Ela começou a rir.

-Ai, cale a boca! -Lauren resmungou. -Aqui está a sua roupa, Camila. -Entregou à Latina que estava envergonhada.

Ambas saíram da sala, e Lucy entrou em seguida. Lauren entrou novamente e as duas ficaram a observando.

-O que faz aqui, já pegou a sua roupa! -Lucy resmungou.

-Vou empatar a de vocês, pra ficarmos quites. -Lauren cruzou os braços. 

-Ah não, Lauren! -Vero pediu de joelhos. -Eu só empatei porque a Madre pediu, é sério!

-Droga! Eu só vou porque Camila está me esperando e eu preciso arrumar minhas malas discretamente. 

Lauren saiu da sala e Vero olhou cúmplice para Lucy.

[...]

Lauren arrumava suas malas dentro do banheiro, seus olhos transbordavam lágrimas. Olhou em um dos bolsos de seu casaco, as fotos tiradas por Camila no dia em que lotaram o convento de espuma. A felicidade eminente no rosto de todas ali presentes. 

A morena pensava se era o certo a se fazer, mas tudo indicava que sim. Se seu pai a buscasse, ela jamais veria nenhuma das meninas novamente, tinha plena certeza disso. Apenas guardou a foto em sua caixinha de lembranças e fechou a mala. Logo a escondeu embaixo de sua cama, e desceu para se arrumar com as outras meninas. Camila estava fazendo sua maquiagem, e ao ver a morena, sorriu.

-Você está linda, meu amor. -Lauren a elogiou deixando um beijo em seu pescoço. 

-E você também deveria estar. -Camila brincou.

-Eu já sou. -Lauren se gabou rindo. -Mas já vou me arrumar, minha vida. 

-O que você estava fazendo?

-Você sabe... -Lauren disse baixando o olhar.

-Você tem certeza do que quer fazer? 

-É o melhor pra nós, Camz. -Sorriu e pegou uma base. -Agora vamos aproveitar nosso tempo juntinhas. Quer me maquiar?

-Claro, meu xuxu. -Camila pincelou o nariz de Lauren rindo. 

-Eu te amo, e quero ficar igual a uma princesa. -Lauren sorriu. 

-Você já é uma. -Camila selou os lábios das duas.

[...]

-E agora um momento mais que importante pra a formatura desse convento, o nosso coral ! -A madre Teresa dizia ao microfone.

-Bem, e como todos sabem, esse ano as escolhidas foram: Lauren Jauregui pelo seu bom comportamento e bela voz, e Camila Cabello pelos mesmos quesitos. - A madre Inês disse orgulhosa. 

Lauren e Camila subiram ao palco já com a roupa azul e os chapéus de formandos. Ao passar pela madre Inês, Lauren ganhou um abraço e um sussurro:

-Cante como se fosse a sua última vez aqui.

A morena a observou, o que ela queria dizer com isso?! Será que a madre já sabia de algo?! Todas as suas dúvidas foram caladas ao ouvir as vozes do coral começarem devagar.

-Oh happy day... -Camila entoou.

-Oh happy day! -O coral continuou.

-Oh happy day.. - Lauren entonou sua rouquidão. 

-When Jesus wash... 

-He washes my sins always! -Lauren cantou e sentiu as lágrimas descerem nessa frase.

Camila segurou sua mão e sorriu.

-When Jesus wash..

-He washes my sins always! -Lauren cantou com o coração. -Oh happy day! - Soltou sua nota mais alta.

Todos se impressionaram e as fitavam com os olhares animados.

-Oh happy day! -Camila continuou.

-When Jesus wash....

-Whe washes my sins... -Cantou baixo para em seguida soltar um falsete. -Always! -Terminou a canção. 

Todos as aplaudiram e a cortina se fechou. Lauren saiu correndo por trás do palco, enquanto deixava as lágrimas caírem por seu rosto. A morena entrou no convento e subiu as escadas correndo em busca de suas malas. Ao pegar o celular viu uma mensagem de seus pais.

Estamos há meia hora de te buscar, meu amor.

Lauren engoliu seco e puxou sua mala debaixo da cama. Antes de ir, correu até o jardim dos fundos e subiu na torre do convento.

Na mesinha onde Mary Handcocks escrevia tudo, Lauren pegou uma caneta e sorriu, limpando as lágrimas. Ao lado da frase da fatídica de Mary, escreveu:

Se amar for realmente um pecado, peque sem moderação. Por grandes amores vale à pena ser um pecador. Eu te amo, Camila Cabello. - Lauren Jauregui.

Lauren sorriu, e escreveu a última coisa.

Se você está lendo isso, provavelmente você descobriu esse esconderijo. Meu nome é Lauren Jauregui e eu saí desse convento em busca da minha liberdade de amar. 

Uma foto foi deixada ali, e Lauren desceu as escadas. Ao pisar no jardim, notou Camila, Vero, Lucy, Hailey, Agnes, e Philip do lado de fora com uma enorme vã. As malas de todos estavam ao redor do jardim. 

-O que vocês estão fazendo aqui?! -Lauren perguntou surpresa.

-Nós jamais te deixaríamos. -Vero sorriu.

-Vocês querem dizer que...

-Nós vamos com você, Lauren! -Camila a abraçou. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...