1. Spirit Fanfics >
  2. My Sin [Camren] >
  3. Epílogo

História My Sin [Camren] - Epílogo


Escrita por: Triumpharmony

Capítulo 55 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction My Sin [Camren] - Epílogo

É incrível como o tempo passa rápido quanto estamos livres de qualquer obrigação. 


No meu caso, 15 anos se passaram voando. Gosto de pensar em como tudo isso foi acontecer, e sou grata eternamente à pessoa que realizou meu maior sonho. Costumo dizer que isso é obra do destino, certo? Afinal quem mais juntaria as pessoas certas, como peças de um quebra cabeça incompleto? E aqui estou eu, com meu maior sonho realizado graças à ela, Lauren Jauregui. Ah, esqueci das representações, afinal, em 15 anos eu mudei bastante. Meus óculos foram trocados por lentes de contato, minha altura aumentou em alguns centímetros e meu cabelo já não é tão grande. Quem sou eu? Deixe-me apresentar.


Eu sou Agnes, tenho 31 anos e sou dona da escola artística Saint Rose.


Escola artística? Oi? 


Sim pessoal, assim que completei meus 18 anos, a madre Inês me chamou na sala dela e juntamente com um advogado, passou o convento para o meu nome por um pedido de Lauren. Yeah! A herdeira legal do convento era a Lauren, mas ela sabia do meu amor por esse lugar, e então me presenteou. E foi o melhor presente de toda a minha vida. 5 anos foram o suficiente para erguer uma escola artística em cima do que era um convento. Foram mantidas todas as estruturas, somente foram retiradas as características religiosas e afins. Ah, e claro, eu manti a torre do convento e o bosque dos fundos. Eram de suma importância pra todas nós. Hoje, a escola funciona normalmente e conta com muitos alunos vindos de vários lugares do mundo, é um orgulho enorme pra mim. Ela é bem parecida com a Hollywood Arts, de um seriado de TV. Querem mais novidades?  Adivinhem só. Nesses 15 anos, eu e a Haizz nunca paramos de nos falar é óbvio. E há exatos 5 anos, nós nos casamos. DÁ PRA ACREDITAR? Eu me casei com a Hailey!


Eu fico imaginando o que aconteceria conosco se Lauren não tivesse descoberto tudo, e tivesse a coragem para fugir daqui. Será que teríamos voltado pros nossos pais? Ou pior, continuarmos infelizes em prol da sociedade? Melhor nem imaginar. O importante é que tudo deu certo pra cada uma de nós, e eu sou eternamente grata à isso. E sabe? Se tudo o que eu conquistei for um pecado, eu me considero a pecadora mais orgulhosa de todas.


Eu e as meninas continuamos nos falando regularmente, mas agora cada uma tem seus afazeres, seus empregos e quase não nos sobra tempo como antes. Mas... 


-Senhorita Agnes, tem visita pra você. -Uma das secretárias vem me avisar.


Me levanto da mesa calmamente e caminho até a entrada do colégio onde uma pequena menininha de no mínimo uns três anos para em frente às minhas pernas.


-Olá doçura! Você está sozinha?


-Oi tia. -Ela respondeu sorrindo. 


A pequena tinha traços que eu conhecia de algum lugar, cabelinhos castanho claro, e olhos castanhos que eu estava reconhecendo, mas de onde?


-Você é linda, anjinho! Mas quem te trouxe aqui? -Perguntei preocupada visto que era uma criança. 


-A momy Lolo falou "pa" eu vim te "coiexer" -A pequena disse risonha. -Ela "dixe" que "voxê" é a minha dinda.


-Mas eu não te conheço, meu amor. -Disse risonha. -Quem é a sua mãe? -Perguntei ligando os fatos. Não podia ser...


A pequena se virou e apontou pro portão, onde estavam Lauren e Camila emocionadas ao me ver com a pequena.


-Lau... -Disse perdendo a voz. -LAUREN, CAMILA! -Gritei correndo até elas. -Oh, meu deus! -Comecei a chorar.


A pequena veio ao nosso encontro descendo os pequenoa degrais e pulando no colo de Lauren, que a levantou sorrindo.


-Viu filha?! Essa é a sua tia, gostou dela? -Lauren perguntou fazendo uma voz infantil.


-Uhum. -A pequena respondeu com vergonha.


Observei-a tapar os olhinhos como Lauren fazia, aquilo me fez rir como uma criança. Era realmente filha das minhas melhores amigas.


-Qual o seu nome, bebê? -Perguntei à pequena que me observava.


-A momy "dixe" que escolheu meu "nombi" porque veio de uma "pexoa colajosa" e que "potejeu" ela muito. -A pequena explicava risonha. -Meu "nombi" é Agnes igual o "xeu".


Meus olhos voltaram a lacrimejar rapidamente. Lauren havia dado o meu nome à sua pequena, Lauren havia me homenageado. Camila sorriu limpando uma lágrima que caía em sua bochecha e me abraçou. 


-Obrigada por cuidar da Lo quando eu ainda nem sonhava em conhecê-la. -Sorriu emocionada.


As convidei pra entrar, há anos as duas não pisavam nem na cidade. Lauren ficou maravilhada ao ver como tudo havia mudado, e ficou ainda mais emocionada ao ver a torre intacta. Parecia ter parado no tempo ao fitá-la daqui de baixo, eu sorri com uma idéia em mente.


-Me dê a baby Agnes. -Pedi e ela me deu. A pequena sorriu e se aninhou no meu colo. -Vá, você e Camila. Subam, e relembrem os velhos tempos. -Disse e entrei com Agnes para mostrá-la a sala de desenhos.


Lauren sorriu e pegou a mão de Camila indo para o jardim de trás. Subiram juntas até a torre, e entraram no pequeno cubículo. Lauren sorriu ao ver as fotos que sua avó colocava ali desde sempre, e abriu sua bolsa.


-O que vai fazer, amor? -Camila perguntou abraçando a lateral do corpo de Lauren.


-Apenas colar a foto do fruto do nosso "pecado" aqui. -Lauren riu irônica. -Camila, eu te amo. Obrigada por me dar uma família e por estar sempre comigo em tudo. -Lauren tomou seus lábios no beijo casto.


-Eu te amo, meu pecado. -Sorriu.


Lauren riu e colocou a foto da pequena Agnes em cima de uma foto dela e de Mike quando pequenos, na Páscoa. Camila sorriu e passou o polegar sobre a foto. Elas sem dúvidas eram felizes.



-Eu amo a minha vida ao seu lado. -Camila disse risonha.


-Vem, amor. -Lauren estendeu a mão para Camila subir nas telhas e se sentar, como há 15 anos atrás. 


As duas se abraçaram e observaram o cenário que fizera parte de suas vidas por um ano. O ano que acabara sendo o melhor da vida de ambas. Lá de cima, puderam enxergar a praça onde fugiam, o telhado de onde caíram e era com um flashback. Podiam se enxergar ali, jovens e correndo pelas ruas de Wisconsin. Era com se as jovens Lauren e Camila se libertassem de tudo que as fazia mal, e dessem as mãos para sempre. A paisagem era a mesma, as mesmas árvores, os mesmos bancos, o mesmo chafariz. Mas agora elas eram livres pra aproveitar cada um desses lugares da forma que bem entendessem.



-Lauren?


-Oi, meu amor.


-Pode parecer ruim, mas.. As vezes cometer pecados vale à pena. -Camila sorriu.


-Tudo por você vale à pena. -Lauren sorriu. -Por você, e agora por Agnes, meus pares de olho castanhos preferidos.


-Ainda vou ganhar meu par de olhos verdes, não é? -Camila perguntou repousando sua mão em sua própria barriga.


-Pode apostar que sim. -Lauren sorriu. -Me lembrei! Tem mais uma foto pra colar no nosso mural secreto! -Lauren disse risonha, e puxou Camila pra dentro da torre novamente. 


-Tudo passou tão rápido, não é Lo? Parece até um flashback das nossas vidas estarmos aqui novamente. -Camila disse entrelaçando os dedos nos de Lauren.


-Sim. -Lauren disse segurando uma foto, e colocando no mural.



-Ame mais.. Se importe menos.. -Camila lia. -Que lindo, amor.


Lauren a abraçou fortemente e desceu as escadas, dando de cara com as duas Agnes dançando no pátio. 


-Momy!!! -A pequena correu pra abraçá-la.


-Oi, minha biscoitinha. -Lauren sorriu.


-Amor? -Escutei uma voz mais que conhecida. 


-Hailey!! Olha quem está aqui. -Apontei pra Lauren e Camila.


-OH MEU DEUS, LAUREN! CAMILA! 


-E "Aguis" -A pequena disse brava.


O queixo de Hailey foi ao chão quando a pequena disse seu nome cruzando os braços. 


-Ela é linda. -Disse a apanhando do chão. 


-Demais, não é? - Disse fazendo cosquinhas na pequena.


Os quinze anos livres fizeram bem pra todas nós... 


[...]


Lauren Jauregui Point of View


Os dias junto à Agnes e Hailey foram ótimos, mas nada como voltar pra Miami. Sim, vocês leram certo. Depois do nosso maravilhoso reencontro no campo abandonado, meses depois nos mudamos para Miami. Em uma das casa da vovó. Eu definitivamente amo esse lugar, a única parte ruim é...


-BOM DIA MUNDO! -Dinah gritava da casa em frente.


Sim, todos nós moramos juntos, no mesmo condomínio. Troye e Philip na casa à minha esquerda. Lucy e Verônica na casa à direita. Normani e Dinah à minha frente. Ally e Troy moram ao lado de Dinah. E a minha vó, veio morar comigo! Tem coisa melhor? O condomínio é só nosso e eu agradeço por isso, gosto da minha privacidade. 


-Bom dia, Dinah.. -Respondo mau humorada da minha janela.


-Minha nossa, que desânimo Jauregui. Camila não está comparecendo é? -Dinah ria escandalosa. Se tivessemos vizinhos desconhecidos, sem dúvidas iríamos receber reclamações. -Que pena, porque a minha nega comparece desde o dia em que nascemos. -Dinah ria e Normani mandava tchauzinho.


Esqueci de mencionar o fato de que as duas também se casaram certo? Elas ainda não tem filhos, Dinah quer aproveitar mais da sua vida com Normani. Troye e Philip adotaram uma menina de 6 anos que é muito inteligente, se chama Mariah. Ally e Troy tem um garotinho de 6 meses chamado Noah por que estava na bíblia, e outro de 3 anos chamado Jackson. 



Lucy e Vero não querem ter filhos nem que sejam obrigadas. E essa é a minha vida, quinze anos após sair daquele convento. 


E se eu sosseguei? É claro que sim. Chega de pecados, chega de irresponsabilidades.


-Lauren.. -Camila geme manhosa. -Quer realizar um pecado carnal? -Disse sorrindo maliciosa enquanto tirava a calcinha por baixo da enorme blusa que usava.


Quer dizer... Que mal tem aproveitarmos um pouco às vezes?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...