História My Sin of Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Amanda perdeu sua mãe em um acidente de carro. E o seu pai foi morto, quando ela tinha oito anos. Aos seus dezesseis anos a menina se vê sozinha no mundo, tendo que recorrer ao seu irmão mais velho. Zayn. Com 23 anos, Zayn é um empresário muito importante. Ele é amargurado, e trata Amanda da pior maneira possível. Saiu de casa aos 15 anos, e desde então vive longe, sem contato com a sua família. Pelo fato de sua irmã – Amanda – ainda ser menor de idade, ele como seu familiar mais próximo, terá que cuidar da menina. Mas as coisas saem do controle, quando Zayn sente uma forte atração pela irmã mais nova. Muito romance, muito incesto, muito pecado... Mas talvez esse pecado seja de amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amanda Seyfried, One Direction, Zayn Malik
Personagens Amanda Seyfried, Harry Styles, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amanda Seyfried, Harry Styles, Incesto, Romance, Zayn, Zayn Malik
Exibições 2.272
Comentários 226
Palavras 20.535
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Sin of Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
You Are Not Welcome Here!!
13
245
1.582
 
2.
Some Rules And... Who Is This Child?
13
224
2.081
 
3.
You Will Be Punished For Challenging Me...
12
193
2.059
 
4.
Consequences of Punishment !!!
13
189
1.134
 
5.
Almost a kiss ...
20
205
1.486
 
6.
No of course not!
17
186
1.529
 
7.
Come sleep with me, Amanda!
23
191
1.280
 
8.
You cause sensations in my body!!
17
191
1.933
 
9.
I'm seeing the pain, seeing the pleasure!!!
22
169
1.446
 
10.
The lies bring tears and pain ...
18
136
1.342
 
11.
You chose that. Now you have to bear the consequences!!!
22
146
1.422
 
12.
Questions, and more questions ...
16
115
1.390
 
13.
I Was So Jealous That I Got Drunk!!
20
82
1.851

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~12345lg
Capítulo 13 - I Was So Jealous That I Got Drunk!!
Usuário: ~12345lg
Usuário
Maravilhosa, continua!!
Postado por ~LoreMorgenstern
Capítulo 13 - I Was So Jealous That I Got Drunk!!
Usuário: ~LoreMorgenstern
Usuário
Primeira vez que estou comentando nessa fanfic depois de muito tempo. Só posso dizer que ela está maravilhosa, então não demore a postar o próximo capítulo. Bjss
Postado por ~Caramalakuta
Capítulo 13 - I Was So Jealous That I Got Drunk!!
Usuário: ~Caramalakuta
Usuário
Tá legal, me desculpe por comentar somente agora. Mas posso dizer que estou amando a fanfic, e estou roendo as unhas de tanta curiosidade. Então por favor continua logo. Beijos de sua nova leitora!!
Postado por ~KiaWoodwork
Capítulo 13 - I Was So Jealous That I Got Drunk!!
Usuário: ~KiaWoodwork
Usuário
Eu estou pirando aqui, me deixe contar até dez : 1, 2,3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10... Pronto!!
Oi Gabi, (posso te chamar assim, né?) eu estava com saudade dessa fanfic. COMO VOCÊ TERMINA O CAPÍTULO ASSIM? Respiro fundo...
Eu não costumo comentar nas fanfics que leio, e nem sou boas com palavras para um comentário digno dessa fanfic, mas vou tentar...
Primeiramente, queria agradecer por escrever essa maravilhosa fanfic. Eu amo ela. Eu já li muitas fanfic´s de incesto, e nunca encontrei uma como essa. Ela tem um enredo diferente, bom, envolvente. Essa não é a primeira fanfic sua que eu leio, e com certeza não será a última, mas cada uma que leio fico mais impressionada com o seu talento para a escrita. Todas as suas fanfic´s tem um enredo próprio, diferente. Isso é o que as faz me impressionar, gosto de originalidade. Nessa fanfic tem esse segredo do Zayn, esse mistério que ronda ele, e os outros personagens. A cada capítulo que leio, imagino o que seria esse segrego. Se você soubesse o que já pensei...
Depois desse capítulo, eu tenho uma leve impressão de que Zayn matou alguém. Quem, eu não faço a mínima ideia, mas acho que foi isso. Você é uma daquelas autoras, que não revela diretamente o segredo, mas a cada capítulo você dá uma pista que nos faz pensar diferentes coisas, mas que no final leva a apenas um segredo. Bom, nesse capítulo eu percebi que a Trisha mencionou uma amiga dela, que por acaso já morreu, então imaginei que Zayn poderia ter matado essa amiga. Mas o que ela teria haver com a Amanda?
Bom, outra coisa que ainda é um mistério para mim, é o pai da Amanda e do Zayn. No capítulo passado Amanda perguntou para Zayn sobre ele, e Zayn ficou super irritado. Na sinopse diz que ele morreu, mas morreu como? Essa fanfic foi muito bem pensada, muito bem criada. Tudo parece ser um grande quebra-cabeça, tipo encontra uma peça, você pode encontrar as outras.
Eu queria ter palavras para dizer o quanto gosto dessa fanfic, o quanto ela é especial para mim, ou para dizer como você é uma escritora excepcional, mas eu acho que você já sabe disso. Com esse comentário eu quis dizer o que eu penso a respeito dessa fanfic, e eu estou escrevendo ele á algum tempo. Eu sei, loucura da minha parte, mas eu quero escrever um comentário suficientemente bom, para essa fanfic. Bom, agora quero falar um pouco sobre os personagens.
Zayn: Como todos que leem essa fanfic já sabem, ele é misterioso, bonito, gostoso (kkkkk). Ás vezes acho que ele é melhor do que deixa transparecer, ou ás vezes pior. Ele me deixa confusa, irritada. Mas ele não deixa de ser lindo!
Amanda: Ás vezes acho ela meio idiota. Sério naquele capítulo que Zayn bateu na Amanda, ela não fez nada para impedir, me deu raiva.
Mas falando sério, eu amo essa fanfic. Amo os personagens, cada um com seu jeito. E posso dizer que o que mais me impressiona na sua escrita, é a sua capacidade de descrever os sentimentos dos personagens. Você descreve tão bem, que nós sentimos a emoção da personagem.
Não sei se esse comentário ficou bom, mas eu fiz o meu melhor e espero que goste. Nem sei se vai respondê-lo, mas ficaria feliz apenas se você lesse. Um grande beijo, e nos vemos no próximo capítulo dessa fanfic, ou em outras fanfic´s. E não demora a continuar, por favor. Beijos!!!
Postado por ~simileydelamy
Capítulo 13 - I Was So Jealous That I Got Drunk!!
Usuário: ~simileydelamy
Usuário
😍😍😍 incrível sua história, parabéns. Continaaaa❤❤❤