História My Sister - Taehyung - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens V
Tags Bts, Fluffy, Hentai, Hot, Incesto, Irmãos, Nudez, Romantico, Sexo, Tae, Taehyung
Visualizações 138
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


01:49 E Eu Aqui Postando Capítulo Hehe ☻

Espero Que Gostem ✿

Boa Leitura ♥

Capítulo 16 - Falando Sozinha?


Fanfic / Fanfiction My Sister - Taehyung - Capítulo 16 - Falando Sozinha?

Solicitei o número de TaeYang,o mesmo me passou,salvei e ele também salvou o meu é disse que quando chega-se em casa mandaria uma mensagem pra mim,dei um último abraço apertado nele e nos despedimos,fiquei acenando e sorrindo até o carro vira a esquina.Já estou com saudades da minha sogrinha,ops...Da mãe de TaeYang,ela era uma pessoa tão adorável,ela é tão radiante.

E TaeYang nem se fala,sou muito grata a ele por ter me ajudado quando eu mais precisei,no começo eu fiquei um pouco apreensiva de ir pra casa com ele,eu sabia que era inexato ir pra casa dele,mais eu não podia ficar ali com aqueles homens ébrios,TaeYang era uma incógnito pra mim,agora ele se tornou um grande amigo pra mim,ele é benevolente.

Só fiquei chateada quando a importuna da Ex namorada dele,ficou ofendendo ele,não gostei dela ficar insultando ele sem parar,tive que falar aquilo que eu estava pensando se não eu iria estrondar,ainda bem que eu botei tudo pra fora,foi um aliviamento total pra mim,espero que ela pare de incômodar a vida do TaeYang.

Sai dos meus pensamentos e entrei de volta pra minha casa,meus pais vieram conversaram comigo,choraram de novo,eles ficaram muito sensível quando eu desapareci,eu estava com tanta saudades deles,eu amo muito os meus pais,muito mesmo,e por incrível que pareça eu senti saudade do Taehyung...

Sei que não deveria sentir saudades dele,ele foi um estúpido comigo,mais não consigo conter a vontade que tenho de lhe abraçar,beijar seus lábios aveludados,sentir seus toques.Só de pensar que eu também tenho culpa nisso,se eu tivesse respondido a pergunta que ele havia me feito sobre JaeBum,nada disso teria acontecido!

Ele não iria sair do meu quarto aborrecido,e não teria ido pra casa de Jackson,se embebedar,se eu tivesse respondido eu não teria visto aquela cena humilhante da prima repugnante de Jackson se esfregando nele,eu não teria me perdido,mais isso tudo tem um lado positivo,se isso não tivesse acontecido,eu não teria conhecido TaeYang,não seria capaz de conhecer TaeYang e nem saber o quão deslumbrante ele é!

De acordo que eu conversava com meus pais sobre tudo o que aconteceu,eles riram da situação da Ex namorada de TaeYang,acariciam meu rosto e falaram que mal conseguiram dormir,que só foi dormir porque o Taehyung disse que iria ficar acordado e que qualquer notícia acordaria eles.

Sorri e disse que precisava relaxar um pouco,eles me deram um beijo na cabeça e eu levantei da cadeira de onde estava sentada após conversar com eles,minha Omma disse que faria meu prato preferido Lasanha de frango,hummm que delícia,pensei comigo mesma e lambi os lábios,já fiquei com água na boca,não vejo a hora dela ficar pronta.

Passei pela sala e Taehyung estava assistindo TV,subi as escadas e fui pro nosso quarto,havia me esquecido de que eu divido quarto com ele,abri a porta e corri em direção a minha cama e me joguei,ela estava tão gélida do jeitinho que eu gosto.

ㅡ Que saudades que eu senti de você companheiro. -Disse abraçando forte o meu travesseiro,mais ele estáva com um cheiro habitual. ㅡ Esse travesseiro não é meu. -Ri comigo mesma. ㅡ Esse travesseiro e do Tae. -Disse e indaguei minha cabeça no travesseiro. ㅡ Seu cheiro e tão fascinante. -Sorri toda boba,S/n lembre-se do que ele lhe fez.

ㅡ Falando sozinha? -Taehyung apareceu na porta,ele estava encostado na mesma com as mãos no bolso,provavelmente ele já estava me observando faz um tempinho,como sou burra não percebi,será que ele ouviu o que eu falei?


Notas Finais


O Que Acharam? ✿

Até O Próximo Capítulo ✿

Beijos •3•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...