1. Spirit Fanfics >
  2. My sister, my child. >
  3. Eu não sou mais uma criança

História My sister, my child. - Eu não sou mais uma criança


Escrita por: _Burton_

Notas do Autor


Boa noite meninas! Tudo bem?
Desculpem em estar colocando essa foto no capitulo, mas é só pra combinar! Eu juro que não ponho mais foto do Eddie com a Beth, eu prometo Kkkkk

Enfim... Tenham uma boa leitura pq o bicho já pegou :v

Capítulo 15 - Eu não sou mais uma criança


Fanfic / Fanfiction My sister, my child. - Eu não sou mais uma criança

-Hey Beth! – Disse eu chamando a atenção dos dois já espumando de raiva.

A perna de Beth desenrolou no corpo de Mike imediatamente quando me aproximei. Mike limpou sua boca suja de batom já envergonhado, dando um paço para atrás desgrudando de Beth.

-Katriina?! – Disse ela embriagada.

Mike se pôs na frente dela gaguejando.

-Katriina, eu... Eu posso explicar...

-Sai daqui Mike, o assunto agora vai se entre eu e ela. Venha, sua biscate!

Peguei no cabelo de Beth com força e puxei fazendo Beth quase cair no chão, e então em um impulso de raiva eu comecei a bater nela com toda vontade do mundo. Beth tentava se defender dos meus tapas, e como consequência disso, eu acabei apanhando dela tambem. Mike e Jeff não sabiam o que fazer, e em desespero foram tentar separar nós duas.

Eu digo a vocês que parar aquela briga não foi fácil, começando pelo fato de que eu conseguia sentir o gosto do sangue na minha boca, e que Beth já estava com vários hematomas no rosto, inclusive o olho roxo.

Mike pegou Beth pela cintura e puxou, e Jeff então fez a mesma coisa comigo, porem, nós dois perdemos o equilíbrio e caímos na piscina... De novo. E adivinha quem veio nesse intervalo em que estive com a cara embaixo da agua junto com Jeff? Sim, acertou.

-Mas o que está acontecendo aqui? – Perguntou Eddie confuso.

Chris se manifestou perto da piscina e estendeu a mão para me ajudar a sair da piscina.

-Essa maluca veio bater em mim sem mais nem menos! – Gritou Beth vindo abraçar Eddie.

Eu sai da piscina tremendo de frio e tambem de raiva. A coisa que eu estava mais odiando naquela hora era ver o cinismo de minha cunhada ao abraçar Eddie chorando.

Chris colocou sua blusa de frio em cima de mim e Stone cedeu a blusa de frio dele para Jeff vestir, mas Jeff recusou.

-Meu irmão me conhece, ele sabe que eu não bato em alguem sem antes saber o motivo – Retruquei.

-Katriina, chega! – Gritou Eddie – Vamos subir. Lá em cima a gente conversa.

 

...

 

-Eu posso saber que escândalo foi esse? – Perguntou Eddie enquanto ele olhava para nós.

Beth e eu estávamos sentadas no sofá. Ambos de braço cruzado olhando de cara feia para Eddie.

-A sua irmã Eddie, está maluca! – Resmungou Beth – Eu estava conversando com Mike e do nada ela veio querer me bater.

-E o que você fazia sozinha com Mike?

-A mesma coisa que a Katriina estava fazendo com Jeff perto da piscina.

-E o que você estava fazendo com o Jeff perto da piscina, Katriina?

Eddie olhou pra mim irritado e minha alma gelou na mesma hora. Eu não acredito que a Beth vai me encurralar desse jeito.

-Ela estava batendo papo com o Jeff – Disse Beth respondendo por mim – Apenas conversando, nada demais, assim que nem eu e Mike estávamos.

-Então por que vocês estavam brigando?

-Porque a Beth, ela... – Parei a frase quando olhei para a Beth.

Será que ela viu o que estava acontecendo entre eu e o Jeff? Se ela sabe, ela não falou pro Eddie, mas se eu falar a verdade pro Eddie, ela pode... Ah meu Deus!

-Tá, okay, eu confesso que eu passei dos limites, ok? Ao menos eu devia ter conversado com ela sobre o fato de ela querer me tratar que nem criança.

-O que?! – Disse Beth olhando para mim.

Suspirei olhando para ela.

-Beth, eu não sou mais criança ok? Tudo bem que eu tenho 17 anos, mas é irritante ver alguem desconhecido te dar ordens toda hora, é tipo... Sei lá! Se você quer ser esposa do meu irmão, eu entendo! Mas põe na sua cabeça que eu não sou sua filha, ok?

-Katriina...

Beth foi tentar falar e eu interrompi.

-Então não me xingue mais e não me maltrate que nem você me maltratou lá embaixo, eu não gosto de me sentir constrangida e disso você sabe muito bem.

-Você maltratou a minha irmã? – Perguntou para Eddie.

Beth olhou para mim sem expressão no rosto, mas eu logo dei uma piscada discreta para ela, e Beth parecia ter entendido, e logo manteu a postura suspirando.

-Eu fui conversar com o Mike pois o Stone estava procurando por ele e você estava conversando com o Jeff sozinha, longe do seu irmão, o que eu poderia pensar?

-Oh céus vocês dois! Será que dá pra colocar na cabeça de vocês dois que dois anos de amizade com o Pearl Jam já é o suficiente pra eu considerar todo mundo como um irmão? Ainda mais o Jeff que ao contrário do Stone sempre me deu respeito.

-Ok Katriina, isso é verdade e eu já falei disso pra você – Disse Eddie apontando o dedo para mim - Mas isso não muda o fato de você ter sumido de minha vista novamente e ser vista conversando com ele. Eu pensei que você estava no fliperama!

-Mas eu estava! Eu e o Jeff até fizemos aposta e ele perdeu de novo e me deve mais um fardo de cerveja. Mas ai o Matt Cameron chegou e nós três fomos até a piscina tomar cerveja e bater papo, e então o Matt saiu quando a Beth chegou pra folgar comigo.

-Eu não estava folgando, tá legal? Eu só estava cuidando de você já que seu irmão estava ocupado demais conversando com seus melhores amigos e deixando a gente de lado.

-Não é Eddie?

Eu e Beth cruzamos nosso braço olhando para ele. Eddie gaguejou, e deu um gole em sua garrafa de cerveja na mão e suspirou.

-Tá bem, confesso que eu fui desnaturado, mas...

-Mas o que? – Interrompeu Beth – Essa não foi a primeira vez que você me deixou de lado pra conversar com o Chris.

-Ou com o Stone – Disse eu.

-Ou com o Dave.

-Ou qualquer outro amigo seu que te dá atenção.

-Tá, okay! Desculpa! – Eddie revirou os olhos – È que eu não sei o que vocês querem! Uma hora vocês falam que vocês estão se sentindo sufocada e que precisam de liberdade, e outra hora vocês falam que precisam da minha atenção. Assim fica difícil, sabia?

-Sabe o que eu quero Eddie? – Interrompeu Beth mais uma vez – Eu não vou te falar o que eu quero porque você já está cansado de ouvir.

-E em algum momento você parou pra pensar sobre o que eu quero Beth? Por que tudo tem que girar em torno do seu umbigo hein? Por que você e não eu?

-Porque meu querido, é VOCÊ que só pensa em si mesmo, e o suficiente pra me deixar para atrás.

-Eu posso sair? – Perguntei.

Eddie bufou trocando olhares nervosos com Beth.

-Vai tomar banho Katriina, eu estou descendo. Mais tarde eu quero ter uma conversa séria com a Beth.

Assim que Eddie virou as costas, Beth se levantou em sua direção totalmente irritada.

-Bem sua cara mesmo fugir quando o bicho pega pro seu lado. Seu idiota!

Eddie fechou a porta na cara de Beth, e logo a vi escondendo o rosto no braço apoiado na porta, chorando muito.

 Confesso que apesar de tudo, eu ainda fiquei com dó da Beth, pois até então o relacionamento dos dois para mim era apenas um relacionamento, mas eu não entendia sobre o que realmente acontecia entre os dois, e vendo essa discussão e lembrando de algumas coisas entre eles, eu estava quase caindo em mim de que o que Beth estava fazendo poderia ser mais como um pedido de atenção. Eddie tinha ciúmes tanto de mim quanto dela, mas quando ele está com os amigos, ele a ignora por completo, ainda mais agora que Chris e Stone estão de plano pra me manter perto de Jeff.

Me aproximei de Beth devagar e coloquei minha mão em seu ombro.

-Beth? – Disse eu – Me desculpa por ter batido em você. Eu fiquei furiosa quando eu te vi agarrada com o Mike.

-Não, eu entendo. Você é irmã dele, é obrigação sua ter me batido.

-Mas eu não devia ter sido tão ruim assim, eu fui muito impulsiva, confesso.

-Você fez algo que eu devia ter feito quando eu vi a ex namorada do meu irmão beijando outro. Eu mereço por ter sido tão vadia.

-Não Beth, você não foi vadia... Tá, você foi, mas... Meu irmão é tão cabeçudo as vezes sabe? Tem ciúmes mas não faz esforço pra te fazer feliz.

-Seu irmão as vezes é um idiota, mas confesso que eu ainda gosto dele - Beth olhou para atrás com o olho manchado de rímel e delineador de tanto chorar – E alias... Obrigada por não ter me entregado.

Dei um leve sorriso para ela.

-Eu que agradeço por não ter me entregado sobre o Jeff.

Beth se virou em minha direção e passou sua mão esquerda em seu olho.

-Afinal, o que você e o Jeff estavam fazendo naquela piscina? Transando?

-Ahhh... Não, não estávamos... A gente só estava er... Bom, você sabe né?

-Sei bem... Primeiro amor, primeiro fogo... È normal brincar um pouquinho, ainda mais quando se é virgem, parece que o tesão é dobrado.

- Nem me fale! Eu não sei o que seria de mim se você não tivesse chegado lá com o Mike – falei dando um riso tímido lembrando do que aconteceu – Mas enfim... Eu te machuquei muito?

-Não... Exatamente.... O meu olho por exemplo vai ficar um bom tempo inchado. E você? Te machuquei?

-Cuspi um pouco de sangue mas nada demais.

-Você é boa de briga.

-Obrigada, você tambem.

-Nem tanto, eu mais apanhei do que tudo.

Eu e Beth então saímos do clima ruim e começamos a rir da conversa.

Beth suspirou ainda com um olhar triste, porem, com um leve sorriso estampado no rosto.

-Eu não sei agora do que você vai fazer já que agora sabe que eu e Mike temos um caso, mas eu só quero que saiba que sobre você e Jeff pra mim o segredo está guardado, ok?

Sorri para ela tranquilamente.

-Tudo bem Beth, não esquenta, seu segredo vai estar guardado comigo tambem. Mesmo não concordando sobre o que você está fazendo com meu irmão, mas tudo bem. Eu não quero me intrometer nos seus relacionamentos.

-E nem eu no seu.

Eu e Beth sorrimos, e então para selar um acordo de paz, demos um abraço amigável, e finalmente estávamos em paz, até que Beth deu três tapinhas nas minhas costas imediatamente.

-Katriina.

-Sim?!

-Vai trocar essa roupa molhada, por favor?

-Ah, desculpa – Respondi desfazendo o abraço.


Notas Finais


Katriina conseguiu mais um aliado? Sim ou claro? Kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...