1. Spirit Fanfics >
  2. My sister's boyfriend ;; Chanyeol >
  3. I can not be like this

História My sister's boyfriend ;; Chanyeol - I can not be like this


Escrita por: ParkMilaBae

Notas do Autor


Espero que gostem!

Desculpem pelos choques nesse cap.

Leiam com atenção!

Boa leitura! 😘

Capítulo 5 - I can not be like this


Fanfic / Fanfiction My sister's boyfriend ;; Chanyeol - I can not be like this

***Chanyeol POVs***

- Vamos, S/n! Já dei play no filme. - Diz Chen e ChanYeol sai da cozinha com uma tijela cheia de pipoca. Ela iria sentar entre Chen e Baekhyun, mas enquanto ela passava, por algum motivo que eu desconheço, puxei seu pulso e a fiz sentar ao meu lado.

S/n me olhou como se quisesse descobri por que fiz aquilo, mas a verdade é que nem eu sei. Os menino nem perceberam, estavam tão fissurados no filme que não viram.

- O que foi? - Ela pergunta em um tom baixo. Ela não entendia o que estava acontecendo, não a contrário, por isso preferi não responder nada.

- Nada. - Respondi e comecei a prestata atenção no filme, e S/n fez a mesma coisa.

Os meninos praticamente imploraram para que S/n assistisse filme com a gente, não sei o que aconteceu, mas não gostei da idéia. Entendo que eles queiram a companhia dela, afinal, S/n é uma ótima companhia, mas porquê estou assim?

O filme estava rolando, mas não conseguia prestar atenção, S/n falava com alguém em seu celular, no lugar do nome tinha um "L S2", mas quem é L? 

Pelo o que eu li da conversa (isso soou estranho), esse tal de L vai voltar para Seul e ela está super feliz, sei disso por dois motivos, ela escrever isso e está sorrindo. É a primeira vez que ela sorri de verdade desde que nos conhecemos, ele deve ser muito importante pra.

Por um instante, S/n viu que eu estava vendo e olhou para mim e seu sorriso desapareceu, mas ela não ficou brava, ela estava neutra, sem feição alguma. Não demorou muito para a mesma deixar seu celular de lado e volta a prestar atenção no filme.

Em meio ao filme, S/n acaba se assustando com um som muito alto e se aconchega mais perto de mim, o que me faz sorrir desabobado e a abraçar. A mesma tenta se afastar depois de perceber o que tinha feito, mas não deixo e continuo a abraçando.

Não demorou muito para que o filme acabasse e S/n se afastasse de mim, ela estava parecendo um tomate, os meninos perceberam também e começaram a rir.

- S/a, o que aconteceu com vc? - Baek a perguntou, ele não conseguia se aguentar com a carinha que S/n fez.

- Vc tem alergia a ChanYeol? - Pergunta Kris, fazendo S/n cobrir as bochechas e fazer um bico. Ela ficou mais vermelha ainda.

- Ya! P-parem com isso e peçam algo para comer. - Falo levantando e colocando as mãos na cintura.

Acabo olhando para S/n de relance e ela me olhava, mas logo que viu que eu a olhava, olhou para outro canto e começou a se balançar de trás pra frente enquanto cobria seu rosto. Ela está tão fofinha com suas próprias roupas, fiz bem em trazer.

Não entendo por que ela é rejeitada, ela é linda, fofa e muito legal. Taeyeon e sua mãe só podem ter ficado malucas, ainda não acrrdito que elas foram capaz de fazer aquilo com S/n. Na verdade, não sei nem por que ainda estou com Taeyeon, acho que é pelo fato de que seria estranho eu estar ajudando S/n se não tenho mais nenhum envolvimento com sua irmã.

Baek voltou e ficamos conversando um pouco, Kris ficava jogando chavequinhos para S/n, que ela sempre retrucava e me arrancava risos estéricos. Ela já estava chamando Xiumin de bolinho, confesso que não gostei, mas não posso falar nada, pois ainda chamo Taeyeon de Amor. Alguns minutos depois, a campainha tocou, S/n levantou e começou a pular.

- Eu vou! Eu vou! - Ela avisou enquanto pulava até a porta. Encantadoramente fofa.

- Chanyeol, para de babar. - Diz Baekhyun e todos riram de mim, eu me senti um tolo.

- O que?! -Falo incrédulo.

- S/n não é pra você. - Diz Chen e eu faço bico. - Você não gosta de garotas do tipo dela e pelo visto nem ela gosta de garotos do seu tipo.

- Hum?! - Não entendo o motivo dele estar falando isso.

- Ela é o tipo de garota mais fofa, ela ainda não conhece o seu "EU" verdadeiro. - Baekhyun diz e todos concordam. 

- Como assim? Esse é o meu eu! - Ainda não entendo, pois estou sendo verdadeiro com ela.

- Como acha que ela vai reagir quando vc chegar com um chicote e disser: "fique de 4". - Baek encena minha voz.

- Ya! Eu não faço mais isso. - Faço bico. Parei com isso faz um tempo,  ainda tenho fetiche por dor, mas não diria que sou um sadomasoquista. - Ei! Eu tenho namorada!

- Ata, mas sabemos que o ChanYeol pervertido ainda está aí. - Xiumin aponta para mim.

- Voltei! - S/n chega com caixas de pizzas na mão e se senta ao meu lado.

A olho de relance e ela sorri para mim, esse sorriso é tão lindo, o mais doce que já vi. Talvez algo esteja começando a brotar entre mim e ela, mas os meninos tem razão, somos muito diferentes.

***S/N POVs***

Mais tarde, os meninos foram embora e nos despedimos, ChanYeol subiu para seu quarto e eu fiz a mesma coisa logo depois. Tentei dormir, mas não deu, então decidi ir até a varanda da casa, onde encontro Chanyeol, ele olhava serenamente para o céu, com certeza pensava em algo,  não o contrário, ele parecia ser bem ocupado.

- Também não consegue dormir? -Chego por trás e pego delicadamente em seu ombro enquanto me posicionava de seu lado no parapeito.

- Não, estou sem sono. - ele disse me olhando, mas logo voltou a sua visão ao céu.

- O céu está bonito hoje. - Digo olhando o mesmo que  haviam muitas estrelas espalhadas.

Chanyeol me olhou e ficou em silêncio por um tenpo, abriu a boca, mais nada saiu da primeira vez, sua boca foi aberta novamente, mas dessa vez, algo que mexeu comigo foi dito:

- Você está bonita hoje. - Fala e eu o olho. Coro imediatamente, nunca tinham me dito isso tão diretamente.

- Ya! - bati levemente em seu braço. - Por que está dizendo essas coisas hoj...? 

Sou interrompida por ChanYeol, seus lábios enconstaram nos meus, formando o toque mais doce já causado em minha vida. ChanYeol pegou minhas mãos e as colocou em sua nuca, enquanto ainda nos beijávamos, uma de suas mãos desceu até minha cintura, enquanto a outra ficou em minha bochecha, fazendo carícias, talvez mais doces que o próprio beijo. 

Com o tempo, ChanYeol pediu passagem para dua língua e não teve como eu não ceder. Sua língua invadio minha boca, me causando choques elétricos por todo o corpo. Minha boca estava sendo devastada por ele, se duvidasse, até o final do beijo ele já desvendaria minha boca. 

Nossas línguas dançavam em perfeita harmonia, era como se soubéssemos a sequência um do outro, foi a coisa mais linda que já aconteceu em minha vida. 

A falta de ar se faz presente e nos separamos, mesmo que ambos não queiram. Abaixo minha cabeça ao perceber o que acabei de fazer, enquanto ChanYeol tentava fazer contaro visual comigo, eu apenas corava e escondia meu rosto. Tiro as mãos de sua nuca e coloco-as em meu rosto.

- M-me desculpe por isso, não sei o que aconteceu. - Ele diz, tentando fazer contato visual.

- A c-culpa foi minha, m-me desculpe, não deveria ter deixado. - Digo gagueijando.

Chanyeol pega meu queixo com delicadeza e levanta, fazendo com que nos olhássemos. Ele estava sorrindo, como pode fazer isso em uma hora dessas?!

- Isso que fizemos seria estranho se eu não tivesse gostado. - diz e eu começo a chorar. - Porque está chorando?! - ele seca minhas lágrimas.

- Você é namorado da minha irmã! - Volto a se apoiar no parapeito e olho para baixo. - Você é um erro mesmo, S/n. - Digo para sí própria.

- Ya! Você não é um erro! Você é a solução! - Diz e eu o olho, por que disse aquilo? Não percebe que é estranho? - Podemos conversar sobre isso amanhã? - Ele parecia nervoso. - Você deve ir dormir e pensar um pouco, amanhã voltamos a nos falar.

Ele sai e me deixa sozinha. Talvez ele tenha ficado ciente do que havia acontecido.

Eu não posso ser assim com minha própria irmã.


---Continua---


Notas Finais


Gostaram?

Deixem sua opinião!

Oque acham de S/Yeol?

CHUUUU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...