1. Spirit Fanfics >
  2. My sister's boyfriend ;; Chanyeol >
  3. Cold night

História My sister's boyfriend ;; Chanyeol - Cold night


Escrita por: ParkMilaBae

Notas do Autor


Espero que gostem!

Boa leitura!😘

Capítulo 7 - Cold night


Fanfic / Fanfiction My sister's boyfriend ;; Chanyeol - Cold night

*Algum tempo depois*

Estou ficando preocupada com Chanyeol, ele saiu com Taeyeon e ainda não chegou, talvez eles estejam.. se consumando. Não, ChanYeol não seria capaz disso depois de ter se confessado para mim. Ou seria?

“Será que demora tanto assim?”

Meus pensamentos são cortados pelo barulho da porta sendo aberta se alastrar, corro até a porta, com a esperança de ser ChanYeol, sinto seu cheiro amadeirado e doce, foi aí que tive certeza que era ele. Ele tinha uma feição triste, mas logo que me viu colocou um sorriso no rosto, mas eu o conheço bastante para saber que esse sorriso não é verdadeiro.

- Esse sorriso... - Falo desconexamente. Esse não era um sorriso de Park ChanYeol, os sorrisos dele são os mais lindos e fofos que já vi.

- Ele é lindo, certo? - Se gaba, enquanto trancava a porta.

- Ele não é sincero. - Falo e ChanYeol me olha, seu sorriso se desfaz rapidamente e isso me deixa preocupada, algo deve ter acontecido para ele estar agindo assim. - Aconteceu algo? - Pergunto enquanto faço um bico.

ChanYeol me leva à sala e nos sentamos em um dos sofás, ele me olhou com um olhar de pena e eu não entendi o porquê.

- O que? - Segurei em sua coxa e o sacodi. - Fale logo! Está me deixando nervosa. - Faço bico novamente.

- Eu terminei com a Taeyeon e sua mãe se meteu, acabamos brigando e ele disse coisas erradas sobre você. - Explica de um modo baixo e calmo.

- Por favor, não diga o que ela disse. - Peço, não queria ouvir as coisas maldosas que minha mãe disse, já ouvi coisas demais.

- Eu não iria dizer, meu amor. - Chanyeol me abraça, fazendo com que eu me aconxegue em seu peitoral.

- "Meu amor"? Eu gosto disso... - Falo ainda escondendo meu rosto.

- Você gosta? - Assinto, ainda encostando a cabeça em seu peitoral. - Eu também. - Rimos soprado, pois ambos tinham vergonha.

- Oppa... - Tiro meu rosto de seu peitoral e o olho. 

- Sim? - Questiona, enquanto me olhava de forma doce. Esse olhar foi tudo o que desejei ganhar de uma pessoa que goste de mim.

- Posso te beijar? - Pergunto corada, como sempre.

Chanyeol sorri e eu coro, meu rosto é puxado contra o seu e nos beijamos, um beijo calmo e quente. Quando percebi, já estava no colo de ChanYeol. Minhas mãos vão até sua nuca e as dele estão em minha cintura. 

Os beijos doces de ChanYeol foram passando de minha boca para minha bochecha, era estranho, ele estava me babando e eu não estava com nojo, pelo contrário, eu queria que ele continuasse. Seus beijos desceram novamente, ele estava indo em direção ao meu pescoço.

Foi aí que me dei por viva e percebi o que estava prestes a fazer. Não quero fazer "coisas" com ChanYeol, pelo menos agora não, ainda nem começamos a namorar de verdade. O interrompo e me jogo ao seu lado no sofá, peguei uma almofada e tapei meu rosto. Eu estava muito envergonhada, nunca tinham ne beijado direito, imagine beijar coisas que não são minha boca!

Chanyeol se jogou no chão, enquanto ria de minha reação, ele ria de forma escandalosa, o que me fez ficar muito mais constrangida.

- Não ria! - Bato meus pés no sofá, enquanro Chanyeol tentava parar de ri.

O maior tenta se recuperar e se ajoelha ao lado do sofá, fica me olhando, com um olhar estranho. Ele piscava algumas vezes, enquanto passava suas grandes mãos pela minha cabeça.

- Você é uma bebê. - Fala e eu volto a colocar a almofada no rosto.

- Por que continua me deixando envergonhada? - Pergunto em voz abafada. 

Parece que ele me ama deixar assim, ou então sou eu que sou muito tímida e fico envergonhada com tudo. Acho que a segunda opção é a mais favorável a mim.

- Por que você fica fofa quando está envergonhada. - Se justifica, me fazendo ficar envergonhada por ter escudado que fico fofa enquanto fico envergonhada.

*Quebra de tempo*

Já estou em meu quarto, deitanda em minha cama, que está gelada por conta da temperatura de hoje, estou com muito frio e o termômetro da casa de ChanYeol é em algum lugar que ele não se lembra.

Estou prestes a dormir, meus olhos estão prestes a se fechar, quando escuto alguém bater na porta, logo após a mesma é aberta, o que me fez olhar para a porta.

- Você tem problema de insônia? - Brinco, vendo Chanyeol encostado na porta.  Ele tinha um sorriso muito fofo, quer alguma coisa, com certeza.

- Posso dormir com você? - Pergunta ao fazer aegyo.

Eu adoraria dormir com o mesmo, mas ainda é o nosso primeiro dia e não quero parecer muito difícil. Fora o que aconteceu hoje, não podemos fazer isso.

.- Não. - Respondo rispidamente.

- Então deixe-me ficar só um pouco. - Fala vindo até a cama.

Chanyeol se deita ao meu lado e se cobre com meu cobertor, seu braço é colocado abaixo de minha cabeça, me fazendo ficar confortável, suas pernas se entrelaçam as minhas e seus braços me rodeiam. Nunca pensei que ficar desse jeito com alguém fosse tão bom.

O frio que sentia antes não estava mais presente, Chanyeol havia me aquecido com o calor de seu corpo. Seus braços me faziam sentir protegida e acolhida, era impressionante.

- Desculpe por hoje mais cedo. - Pede, enquanto eu me amassa contra seu peito. - Eu sou um bobo, mesmo sabendo que você nunca tinha feito... - O interrompo.

- Está tudo bem. - O calo e ele tira minha mão de sua boca, o mesmo me olha com um sorriso e sela nossos lábios, sua língua invadi minha boca e só acabamos quando nosso ar acaba. Chanyeol me olha com um sorriso fechado e muito significativo para mim

- Tem certeza que só tinha beijado uma vez antes de mim? - Perguntou sorrindo e eu corei enquanto assentia.

- Só uma vez, mas foi só um selinho. - Falo corando.

- Eu acho que está mentindo pra mim. - Pego sua mão e comparo o tamanho com a da minha. - Sua língua trabalha muito bem, baby. - Fala e eu largo sua mão.

- Para, Chanyeol! - Espernio.

- O que?! - Se faz de desentendido, enquanto ria de mim.

- Você é muito tímida! Não gosta que eu fale... coisas pervertidas? - O olho e o vejo sorri, enquanto eu estava prestes a chorar de vergonha. - Você não sabe muito sobre sexo, certo? - Assinto, pego sua mão e coloco sobre meu rosto. - Eu irei te ensinar tudo o  deve aprender. - Diz e eu o olho.

- De verdade? - Ele fecha os olhinhos e assenti de modo fofo. - Como alguém tão fofo pode falar tanta merda? - Aperto suas bochechas.

Já faz um tempo que estamos abraçados, ChanYeol está prestes a dormir, não podemos fazer isso. 

- Yeol... - Chamo a atenção do mesmo e ele abre seus olhos.

- Sim, meu amor? - questiona.

- Você deve ir ao seu quarto... - Me interrompe.

- Deixe me dormir aqui, está frio! Eu prometo que não vou tentar nada. - Não faz cpntato visual e olha para o teto.

- Ok...

Continua....


Notas Finais


A S/n é muito fofa, né naum gente?!

Deixem sua opinião!

CHUUUUU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...