1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Boyfriend >
  3. Quando Uma Porta Se Fecha!

História My Sister's Boyfriend - Quando Uma Porta Se Fecha!


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Oie meu Povinho linu, eu não sei por que mas sinto que vocês vão amar esse cap......

Capítulo 10 - Quando Uma Porta Se Fecha!


Zayn havia me alertado sobre Zac, eu elnao vou mentir, estava um pouco assustado com tudo o que havia ouvido mas não me deixarei levar por tal coisa. Zac sempre que me vê me fita com os olhos  de um modo intimidador mas eu não dou por vencido e sempre continuo o encarando, as vezes ele vem até mim e faz a típica chantagem de wue se eu não fizer o que ele quer ele vai abrir a boca, eu não serei o único prejudicado se isso acontecer então eu faço o que ele me pede, sem vontade é óbvio mas não tenho outra escolha, não no momento.

Essa semana eu e Zayn não nos falamos muito pois ele estava atolado com trabalhos para recuperar nota e ainda tinha os treinos de seu time, enquanto eu tinha apenas os típicos trabalhos de casa semanais. Eu nessa tarde eu estava ficado neles quando de repente ouvi Lottie chamando meu nome.

LOUIS!!! 

Ela gritava do andar de baixo. Eu não conseguir não imaginar o pior, será que Zac havia aberto sua enorme boca e contado tudo para Lottie? Ele não seria capaz, seria? Penso por um moe logo desso as escadas correndo quase que caindo da mesma e assim que chego no andar de baixo encontro Lottie e Harry arrumados como se fossem para uma festa de gala:

— O que houve? Eu perguntei.

— Nada de importante na verdade, exceto pelo fato de que você precisa fazer compras. Lottie respondeu.

— Compras? Não entendi um pouco direito. Respondi.

— Claro que não, burro do jeito que é, enfim, iremos todos fazer compras, eu sei que suas roupas já estão mais do que velhas — Lottie disse fazendo uma careta para minhas vestes — E Harry e eu também precisamos mudar algumas coisinhas no guarda-roupa, então.... Vamos levar você também. 

— Não eu não quero, minhas roupas estão ótimas para mim e tenho muito dever para fazer é para amanhã. Eu disse.

— Ficar sem entregar um trabalho na sua vida não irá te matar, vamos agora é não tem discussão, anda! Lottie disse gritando no fim enquanto me puxava para fora da casa aos berros, quando chegamos no jardim os vizinhos que ali passavam começaram a nós encarar e Lottie como sempre estava cagando para a opinião alheia. Ela me jogou no banco de trás e logo se sentou na frente, Harry então ligou o carro e naquele momento eu soube que aquele dia seria longo.

Fomos até uma loja grande que ficava no centro do shopping da cidade, eu não prestei atenção no nome pois o mesmo era francês, ou alemão, não soube diferenciar.

Ela era linda tanto por fora quanto por dentro, os funcionários me encaravam e sussurravam coisas entre sí, desculpa se eu vim de moletom, fui arrastado. Mal chegamos e quando coloquei meus olhos em Lottie ela já estava com 3 par de calças, 5 vestidos e duas blusas na mão:

— Preciso experimentar tudo! Lottie exclamou indo em direção aos provadores.

Eu olhava as roupas mas eram elegantes de mais para mim, eu não sou do tipo de ternos, ou esses sapatos pontudos, cadê os Vans?

Eu me sentei e resolvi esperar por Lottie, ela sabia que esse não era meu estilo então por um breve momento pensei que ao sair nos daqui ela me levaria em lugar apropriado para mim. Esses pensamentos voaram de minha mente assim que Harry se sentou ao meu lado em um dos bancos de espera.

— Ela sempre demora assim? Ele me perguntou.

— Sério? É assim que você puxa assunto? É pior do que seus beijos. Eu respondi secamente.

— Por quanto tempo você vai manter essa negação?

— Até o tempo em que Lottie continuar sendo minha irmã, para sempre, você não entende não é? Ela é minha irmã, não tem como a gente continuar com isso. Eu disse.

— Você quer dizer que se ela não fosse sua irmã você iria continuar com tudo o que houve?

— Isso não vem ao caso, e você fala como se fosse algo grande, do tipo aiii meuuu deuusss. 

— Eu não entendi muito bem né mas... Harry falou se levantando e indo até uma lugar da loja onde havia vários cachecóis.

Logo Lottie volto e me encarou ali sentado e então entrou em um dos enormes corredores e voltou com algumas calças e as jogou em meu colo:

— O que é isso?! Eu pergunto sem entender o por que daquilo.

— São algumas calças agora vá esperementa-las. Lottie disse.

— Não, não mesmo, eu já disse que não preciso de mais nada.

— Louis para de drama! Agora faça logo o estou pedindo!

— Mas...

— Porra nenhuma! Vai logo e chaga de cena as pessoas então olhando! Lottie disse sussurrando a última parte da frase, eu apenas revirei os olhos e fui em direção aos provadores.

Chegando lá era tudo bem organizado, havia várias dicas para cada box e na porta de cada um deles havia um funcionário que entregará as chaves do box para o próximo cliente, e assim que chegou minha vez eu levei num susto ao ver que estava segurando a chave de meu box.

— Wow, isso aqui não é caro de mais para você Louis? Zac falou brincando com o molho de chaves em seus dedos.

— Eu sei que já disse isso, mas vou repetir por que você não está entendendo, VAI SE FODER! Eu disse já me irritando.

— Calma aí garotinho, se eu perder meu trabalho você perde o teto sobre sua cabeça, entendeu né, por que eu irei cobrar a verdade para sua irmã e ela irá repor na rua. Zac falou rindo.

— Lesado, eu já tinha entendido, enfim, me dá essa merda logo, quanto mais cedo eu experimentar Isso mais rápido eu vou embora.

— O cliente é quem manda meu caro. Zac disse me entregando as chaves e eu logo entrei no box e coloquei as chaves em um cantinho no chão.

Olhei uma das calças e fiz aquela careta de "Que Isso?!" Lottie sempre foi aquela que cuidou de mim e até hoje ela não entende meu estilo. Eu então começo a tirar as minhas calças ficando apenas com a minha boxer branca, peguei a outra calça do chão e logo a soltei no mesmo lugar ao levar um susto, ouvi passos atrás de mim e então senti que havia alguém atrás de mim, seu corpo era quente demais para nao sentir, olhei para trás e era Harry:

— Harry!!! Da pra parar de me ver sem roupa?! Eu disse levantando minhas calças.

— Eu prometo que paro quando você parar de tirar a roupa. Harry disse.

— O que você quer?

— Toma aqui, Lottie mandou essas camisas também. Harry disse me entregando e antes que eu pudesse falar alguma coisa Zac abriu a porta pegou rapidamente a chave do chão e logo saiu e fechou a porta novamente, ouvimos o barulho da fechadura:

— Zac!!! Eu gritei e chutei a porta mas a mesma estava trancada por fora.

— Vocês têm muito o que conversar, eu vou tomar um chazinho enquanto vocês ficam aí presinhos, só rezem para a Lottie não pegar vocês. Zac disse.

— Filho Da Puta! Eu disse encostando a cabeça na porta.

— Louis, você não fechou seu cinto. Harry disse e assim que me virei percebi que o mesmo não tirava os olhos de minha bunda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...