1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Boyfriend >
  3. Talvez Eu Queira Isso

História My Sister's Boyfriend - Talvez Eu Queira Isso


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Hello, its me!
Okay okay, gente eu não tô muito bem hoje sabe (Problemas de auto-estima), mas como eu sou uma pessoa profissional eu estou aqui para att pra vcs, desculpem se o cap sair meia boca.... Lá vai!

Capítulo 11 - Talvez Eu Queira Isso


— Cretino!! Não acredito que ele fez isso. Bom, na verdade acredito sim! Eu falei começando a apalpar os bolsos a procura de meu celular, assim que encontrei o mesmo Harry o pegou rapidamente de mi há mão e o lançou em direção da parede.

— Pro que fez isso?! Filho danputa eu quero outro! Eu disse irritado.

— Eu te dou outro depois, mas agora, você não percebe o que isso significa? Harry falou abrindo um sorriso.

— Não, eu não percebo! Eu disse.

— Isso não foi algo que aconteceu ao a caso, ficamos presos por que precisamos conversar.

— Não precisamos.

— Você pode negar o quanto quiser mas já está ficando chato, olha eu nunca pensei que um dia sentiria algonpor outro homem, eu confesso que era um pouco homofóbico mas algo em você, alho em você despertou meu lado gay sabe? Está entendendo o que estou falando? Harry falou.

— Infelizmente sim.

— Por que infelizmente Louis?

— Por que?! Lesado! Primeiro, você é namorado da minha irmã, segundo você é tipo uma década mas velho que eu, eu tenho apenas 17 anos Harry, isso é crime sabia.

— Eu não sou tão velho, tenho 23.

— Hm, claro, mesmo assim isso ainda é errado, jamais faria certo, e você mesmo disse que era homofóbico, Harry não tem como se transformar em gay da noite para o dia, as pessoas já nascem assim. Eu nasci assim!

— Eu sei, mas também sei que muitos gays e até mesmo lésbicas se descobrem depois de anos.

— Harry você está me confundindo, nós só apenas dermos dois beijos e você está agindo feito... Feito..... Sei lá, desesperado.

— Talvez eu esteja querendo esperimentar algo novo.

— Qual parte do "Você é namorado da minha irmã" você não está entendendo? Jesus, eu não sou assim. Eu disse inconformado.

— Sério mesmo? Louis eu posso não ser bom em várias coisas, como, matemática, química ou em arrumar um emprego, mas eu não sou ingênuo.

— O que está querendo dizer?

— Louis eu vejo como você me olha, eu me lembro do seu primeiro dia, quando você se perdeu e acabou entrando no meu banheiro, você me estuprou com esses olhos.

— Eu confesso que posso ter olhado um pouco, afinal você estava ali parado na minha frente e sem roupa alguma, qualquer um repararia.

— Até mesmo sabendo que eu sou namorado da sua irmã? Harry me perguntou com um sorriso sarcástico em seu rosto.

— Tudo bem eu... Eu tentei me explicar mas Harry logo me cortou.

— Parece que o jogo virou não é mesmo?, Eu posso ter feito algo horrível te beijando mesmo sabendo que sua irmã é minha namorada. Mas você também fez.

— Só por que eu fiquei te olhando?

— Não, mas sim pelo fato de que você nunca me mandou parar.

— Claro que mandei, eu estou sempre mandando você parar de me beijar!

— Não, você sempre fala a mesma velha história, "Você é namorado da minha irmã" e blá, blá, blá. A pergunta é a seguinte, e se eu não fosse namorado dela?

— Harry você dá sorte de eu não ter um travesseiro aqui agora, se não...

— Não mude de assunto viado, responda, se eu não fosse namorado da sua irmã, você iria ou não me dar uma oportunidade de pelo menos tentar fazer isso dar certo?

— Harry, isso não vem ao caso, isso é uma resposta pessoal, não vou te dizer.

— Então seria sim.

— Eu não disse isso.

— Nem precisou.

— Vai se foder Harry! Eu gritei.

Harry continou ali parado, com aquele sorriso estampado em seu rosto, eu realmente não entendia qual era a graça de tudo isso.

— Quando é que Zac vai voltar, eu já estou com vontade de ir ao banheiro! Eu falei batendo na porta.

— Pode se virar e fazer no canto se quiser. Harry disse.

— Claro que não!

— Como se eu nunca tivesse visto isso antes. Harry falou.

Eu já não aguentava mais ficar ali dentro então comecei a chutar a porta loucamente.

— Meu Deus! Vai quebrar o pé mas a porta não irá abrir. Harry disse e após mais alguns chutes a porta arrebentou.

— O que você dizia? Ah, é, nada de interessante. Eu disse pulando para o lado de fora e Harry veio atrás e foi aí que percebemos que todas as luzes estavam apagadas:

— Que merda! Ficamos presos no shopping! Eu falei batendo de leve minha mão na testa.

— Perfeito, e eu quebrei seu celular, agora não temos para quem pedir ajudar. Harry disse.

— Você não está com o seu aí?

— Estava na bolsa da Lottie, não acredito que ela foi embora e não sentiu nossa falta.

— Vamos tentar abrir a porta, rápido me dá um braço. Eu falei.

— Um braço?

— É, de manequim seu idiota. Eu falei e Harry arrancou um braço de um dos manequins e me entregou.

Fui até as grandes portas de vidro que estavam trancadas e com as pontas dos dedos do manequim comecei a forçar a porta.

— Louis, Lou, se fosse tão simples de abrir você não acha que já estariam roubando esse lugar? Harry falou.

— Tenho que tentar! 

— Tudo bem, a loja vai abrir pela manhã e nós estaremos livres.

— Você está sugerindo que passemos a noite aqui?

— E tem outro jeito? Por que se tiver me diga. Harry falou e antes mesmo que eu pudesse responde-lo eu já estava jogando mudas de roupas e várias toalhas no chão.

— Você, Meu Deus, o que está fazendo? Eu questionou tentando decifrar o que Harry fazia.

— Estou... Pronto, agora da para deitar! Harry disse se deitando por cima das peças de roupas jogadas no chão — Venha logo, à menos que prefira dormir no chão frio. Harry terminou sua frase.

Eu não tinha escolha e então me deitei ao lado de Harry, me virando de costas para o mesmo e Harry logo me abraçou de costas.

— Nessa loja não vende cobertas então... Harry disse me apertando mais ainda em seu abraço quente.

— Eu te odeio Harry Styles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...