1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Boyfriend >
  3. Dessa Vez Faremos Direito!

História My Sister's Boyfriend - Dessa Vez Faremos Direito!


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Que passa mutchatchos? Gente o último cap foi meio pequeno eu sei, desculpe, vou tentar melhorar essa situação, mas no momento eu tô surtando pessoal!!!! Preciso de conselhos, acho que tô apaixonado pelo crush! Meu pai genty me helpa!!!

Capítulo 12 - Dessa Vez Faremos Direito!


As luzes acenderam e ouvimosnpessoas dizendo coisas todos de uma vez, era difícil entende-las, e foi aí que resolvi abrir os olhos, funcionários e clientes observavam Harry e eu deitados ali no chão daquela loja.

— Merda! Harry! Eu falei dando um chute leve na perna de Harry e o mesmo começou a abrir seus olhos lentamente.

— Que foi? — Harry falou coçando seus olhos e então percebeu o que estava realmente acontecendo — Meu Deus!

— Acho que temos um problema aqui. Um dos funcionários falou nos fitando.

Harry e eu nos levantamos em meio as risadas e os comentários maldosos das pessoas à nossa volta, Harry acompanhou o gerente até sua sala para poder explicar o que havia acontecido e quanto eu esperava por ela do lado de fora da loja, me assusto assim que sinto uma mão apertar meu ombro, me viro rapidamente para trás e vejo que era Zac, o mesmo tinha um sorriso sarcástico em seu rosto e logo começou a falar.

— Desculpe ter esquecido de destrancar a porta, vocês brincaram muito ontem à noite? 

— Não! Eu estava muito ocupado passando fome, não acredito que você foi capaz de fazer uma coisa dessas, filho da puta. Eu falei tirando o braço do mesmo de cima de meu ombro.

— Filho da puta? Lou, já te avisei sobre palavrões. Mas você parece não entender, escute bem, se você e seu pequeno amante falarem meu nome lá dentro, eu juro Louis, você vai definitivamente se arrepender. Zac falou entrando na loja.

Eu fiquei ali fora parado morrendo de medo, Zac Madison era realmente uma pessoa perigosa, ele até agora já.me obrigou a fazer seus trabalhos e lições de casa, eu tenho que lavar seu uniforme suado do time... Depois de tudo o que Zayn me contou sobre ele, não acredito que ele ainda não me bateu.

— Hey, vamos! Harry gritou tirando minha atenção desses pensamentos.

— Você contou o que para eles? Eu perguntei.

— Como assim o que Louis? Contei tudo. Harry disse.

— Como assim tudo Harry?!

— Tudo Caralho! Contei que ficamos presos lá dentro daquele box. 

— Não grite comigo! Você falou que foi Zac quem nos trancou?

— Claro! Harry disse andando na frente enquanto eu ficava parado em choque lá atrás.

Dei uma olhada para trás, observei o shopping... Meu Deus. Estou tão fodido.


Depois de mais algumas quadras finalmente chegamos em casa, Lottie estava andando para lá e para cá e assim que nos viu arregalou os olhos e veio correndo até nós, dando um abraço apertado.

— Onde vocês estavam? Fiquei mais do que preocupada! Lottie disse nos soltando.

— Você não vai acreditar, ficamos presos no provador. Harry disse, Lottie apenas nos observou por mais alguns minutos e então começou a distribuir tapas por todo o nosso corpo enquanto ambos davamos gritos baixos de dor.

— Como assim ficaram presos!?! Ela gritava.

— Ficamos e pronto, aai, para de me bater que eu explico! Harry disse e Lottie parou de imediato.

— Alguém por acidente nos trancou em um dos boxs do provador e então a loja fechou e nos ficamos lá, e você! Como pode ir embora sem sentir a nossa falta? 

— Eu estava com sacolas demais, desculpem, prometo que vou recompensar vocês, que tal eu prepara o jantar hoje? Lottie falou.

— Lottie todos nós sabemos que sua comida é horrível. Eu disse e recebi mais um tapa, dessa vez na testa.

— Tudo bem, eu pago a pizza então. Lottie disse com um sorriso irônico no rosto.

Subo para meu quarto e assim que abro a porta solto um leve grito de susto.

— Ah, você chegou. 

— Zayn! Como entrou aqui? Eu perguntei entrando e fechando a porta atrás de mim.

— Você devia fechar a janela antes de sair de casa, então onde passou a noite? Estava em um motel? Zayn perguntou se levantando da cama e sentando na mesma.

— Nada disso, eu e Harry ficamos presos no provador do shopping.

— E o que vocês fizeram lá?

— Nada seu pervertido, e além do mais não foi eu que armei isso, eu sei que você está pensando isso. Zac, foi ele quem nos trancou lá, e o pior de tudo é que Harry contou para o chefe dele que o mesmo tinha feito aquilo.

— Louis? Meu Deus, ele ja sabe que vocês contaram que foi ele o autor desses atos?

— Primeiro, não tenta ser intelectual, você não nasceu pra isso, e segundo... Acho que à essa altura ele já deve saber, ou até pior.

— Pior ou não, ele já estava te perseguindo, agora, agora tudo irá piorar.

— Eu sei Zayn, e, eu estou com medo.

— Tudo bem, não ande mais sozinho por aí, se precisar de algo eu posso comprar para você, na escola sempre fique ao meu lado, ou dos professores quando eu estiver no banheiro. Zayn falou rindo no fim

— Não de risada! Eu posso morrer.

— Não vai morrer não.

— Como pode ter tanta certeza disso Zayn? Eu perguntei.

— Eu não sei, apenas tenho, vem aqui me dá um abraço. Zayn disse abrindo seus braços e eu fui de encontro com o mesmo.

Era um abraço apertado e reconfortante, eu ainda estava assustado e com medo de nunca mais sentir o abraço de Zayn, ou de qualquer outra pessoa.

A noite chegou e eu coloquei em prática o conselho de Zayn e tranquei as janelas do quarto, fui me deitar cedo com o coração à mil, talvez isso não fosse necessário, vai ver Zac é só um garotinho covarde que se acha machão, ele não passa de um valentão não é mesmo? Assim espero.

Eu estava quase pegando no sono quando senti alguém me saqualhar fortemente na cama. Acordei assustado e olhei para baixo e logo reconheci aqueles braços tatuados.

— Harry, o que foi? Aconteceu algo com a Lottie? Eu perguntei com a voz sonolenta.

— Não, na verdade ela está dormindo profundamente. Harry me respondeu.

— É tão cedo.

— Eu sei, vocês dois sempre vão para cama cedo assim é?

— Na verdade não, depois eu explico, mas o que está fazendo aqui?

— Eu estava lembrando da nossa conversa ontem à noite, e bom...

— Harry não! Eu já disse que não vou fazer isso.

— Eu sei, você disse que não pegaria o namorado da sua irmã, vamos fechar os olhos e imaginar que não sou.

— Você fala como se fosse tão simples.

— Vou te mostrar que é. Harry disse colocando suas mãos sobre meus olhos cobrindo literalmente os mesmos.

Eu logo senti seus lábios tocarem os meus, mas dessa vez foi diferente, tudo pareceu novo e Harry logo abriru caminho em minha boca com sua língua... Lottie era a última coisa em minha cabeça nesse momento



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...