1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Boyfriend >
  3. Meus Sapatos Velhos!

História My Sister's Boyfriend - Meus Sapatos Velhos!


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Hello, queria dizer que odeio a música Starboy.... É chata d+, enfim... Sobre o cap de hj........ É melhor eu ficar quieto e apenas escrever.

Capítulo 13 - Meus Sapatos Velhos!


Foi um dos melhores beijos que eu já ganhei em toda minha vida! Talvez seja um exagero pensar assim, mas, afinal eu nunca dei muitos beijos antes então... O de Harry está no topo da lista e não, não passamos do beijo, eu ainda estou em cima do muro com toda essa história, não fácil aceitar que estou gostando do namorado da minha irmã e que o mesmo também gosta de mim, e que nos beijamos, isso sem falar de Zac que provavelmente deve estar escolhendo sua arma favorita para me matar. O que me lembra de que Zayn está atrasado para irmos para escola... Novidade.

— Finalmente! Eu disse assim que Zayn chegou correndo em meu jardim vindo em minha direção.

— Você não vai acreditar no que aconteceu. Zayn falou arrumando a alça de sua bolsa.

— Deixe eu adivinhar, não colocou o relógio para despertar, não encontrou seus sapatos? Ou um cachorro comeu seu dever de casa? Eu falei em tom de ironia.

— Bom...

— Nem quero ouvir.

— Então vamos. 

— Espere.

— O que foi? Está com medo? Eu já te disse, Zac não vai tentar fazer nada em quanto eu estiver com você. Zayn disse.

— Não é isso seu lesado, Harry irá nos dar uma carona até a escola hoje.

— O que? Desde quando você boltou a falar com ele? 

— Mas tarde eu explico, ele já está... Eu dizia mas fui interrompido por Harry que chegou por trás dizendo.

— Vamos?

— Claro... Eu disse enquanto seguimos ele até seu carro.

Entramos os dois no banco de trás e pude ver que Harry tinha seus olhos verdes no retrovisor, me fitando profundamente, eu sem reação apenas abaixei a cabeça e logo começamos a traçar o caminho até o colégio, o caminho todo em silêncio, exceto pelas risadinhas que Zayn deixava escapar em certos momentos, Aposto que já percebeu a tensão no ar.

— Bom garotos, tenham um bom dia hoje na escola. Desejou Harry assim que saímos de seu carro.

Assim que o carro estava à alguns metros de distância Zayn começou a falar.

— Então o que houve entre vocês? Vocês se chuparam? Por que pelo clima é o que está parecendo. 

— O QUE?! CLARO QUE NÃO! Eu gritei incrédulo dos pensamentos de Zayn.

— Então o que aconteceu, somos amigos agora, pode me contar tudo.

— Tudo bem...

— Conta logo cacete!

— Não grita comigo!

— Então abre essa boca antes que eu te bata!

— Tá! Eu e ele nos beijamos, de novo, mas dessa vez foi muito diferente, ele cobriu meus olhos eerudo aconteceu no meio da noite, ele entrou no meu quarto e foi isso.

— Foi isso? Meu Deus.

— O que foi?

— Vocês não... Vocês fizeram sexo?

— ZAYN! NÃO! Eu falei dando variados tapasno braço de Zayn que soltava gritos baixos de dor.

— Mas vão, eu sinto.

— Você vai sentir dor quando eu te matar.

— Por falar em matar... Zayn disse fazendo um sinal com a cabeça para wue eu olhasse para frente.

Eu o diz e logo vi que Zac Madison vinha em nossa direção, e não parecia estar nada bem.

— Zac... Zayn começou a falar mas Zac o cortou.

— Calado! Os dois calados! Você, Tomlinson, me despidiram ontem graças ao que o seu namoradinho disse! Eu deixei bem claro que não era para você abrir a boca.

— Primeiro, ele não é meu namorado, e segundo, eu não sabia que ele iria contar, quando eu descobri já era tarde demais, eu sinto muito que tenha perdido seu emprego.

— Eu não. Zayn falou.

— O que você disse? Zac perguntou direcionando seu olhar maligno para Zayn que permaneceu imóvel sem nem ao menos piscar.

— Isso é o que se recebe quando faz coisas erradas Zac, você sabia que iria acabar mau. 

— Desde quando você virou tão certinho? Malik, não adianta bancar o bonzinho agora, eu sei o seu passado, o que acha que seu novo amigo pensaria de você se ele soubesse pelo menos a metade do que você já aprontou por aí?

— Isso não é da sua conta! 

— Parou de falar grosso agora não é mesmo? E saiba que isso não acabou mau, querido, isso ainda está longe de acabar e quando acabar, não será mau, será desastroso, será horrível, vocês nunca mais irão esquecer o que Zac Madison irá fazer com vocês... Vejo vocês por aí. Zac falou e saiu rindo.

Eu me coloquei defronte para Zayn e o questionei:

— Zayn, do que ele estava falando?

— Nada. Zayn respondeu desviando de mim e indo embora.

O resto do dia zayn continuou ao meu lado mas sem dizer uma palavra se quer, Zac provavelmente sabia algo muito sujo sobre Zayn algo tão ruim que ele nem ao menos confiou em mim para contar. O sinal da última aula bateu e eu estava aliviado, finalmente iria para a casa e ficaria livre de Zac.

— Obrigado por me trazer até em casa. Eu disse para Zayn.

— Tudo bem. Zayn falou saindo de costas.

— Espere! Zayn... Eu disse chegando mais perto do mesmo.

— Eu já disse que não era nada demais.

— Então por que está estranho o dia todo?

— Olhe Louis, estou feliz de você ter vindo para cá, eu era uma pessoa diferente, mas não de um jeito bom sabe, eu fazia maldades com todos aqueles que fossem esquisitos na escola e coisas do tipo, mas então você chegou e acabamos aqui, acabamos amigos e quem diria que um simples garotinho igual você poderia me mudar não é mesmo? Enfim... Eu estou bem como estou agora e se eu mexer no passado, bom, isso tudo pode acabar, é melhor ficarmos assim. Zayn disse e eu logo o abracei.

— Tudo bem, se é o que você quer, eu respeito sua decisão, agora é melhor eu entrar antes que o Zac pule de algum desses arbustos, te mando mensagem mais tarde. Eu disse entrando em casa.

Estava tudo apagado, presumir que não houvesse ninguém em casa então deixei a bolsa jogada no sofá e corri para a cozinha, eu precisava desesperadamente de um chocolate. Eu não contei? Sou viciado em chocolate.

E por sinal tinha bastante desses na casa de Harry, de todos os tipos, ao leite, crocante, amargo... Era o verdadeiro paraíso para mim, comi o tanto que aguentei e depois subi para o meu quarto indo tomar meu velho e longo banho.

Vi minhas lâminas em cima de uma prateleira... Fui forte e não as peguei, eu precisava muito disso com tudo o que tem acontecido, mas resolvi não chegar mais perto daquelas coisas afiadas, tomei meu banho e assim que saí percebi que a chuva estava rolando solta hoje, grandes trovões e relâmpagos, me deitei e liguei a TV, eu planejava fazer uma boa maratona de Grey's Anatomy mas a chuva não me deixou pois fez com que a luz acabasse.

— Perfeito! Eu disse enquanto o quarto ficava escuro.

De recente a porta se abre e vejo alguém com uma vela entrar.

— Quem é? Olha está escuro então...

— Louis sou eu. Harry falou colocando a vela sobre o criado mudo ao lado da cama.

— Você estava em casa, eu não vi ninguém quando cheguei.

— Mas eu te vi, e aquilo que você fez com os chocolates, aquilo não era fome, isso é doença garoto.

— Eu sei, meu vício em chocolate é algo de que não quero ser curado.

— Que bom, enfim, eu queria te perguntar algo.

— Pode falar.

— Você contou para Zayn sobre... Bom, sobre nós.

— Já existe um "nós"?

— Bom, é, acho que... Isso não foi o que te perguntei.

— Desculpe, Zayn mudou muito, somos melhores amigos agora eu tinha que contar.

— Tem certeza de que ele não vai contar?

— Tenho.

— Isso é bom.

— Eu sei.

— Agora, eu sei que talvez possa está me adiantando muito fazendo isso, eu não tenho dormido direito pensando em como seria a sensação de... Bom, vamos apenas, Foda-se. Harry falou se levantando da cama e tirando sua blusa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...