1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Boyfriend >
  3. Sobrenome

História My Sister's Boyfriend - Sobrenome


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Que passa chicos?! Preparem os cores pq vai ter drama hj!

Capítulo 21 - Sobrenome


Sussurrei um "Aí Meu Deus" assim que vi as fotos de Harry e eu no envelope nas mãos de Lottie.

— Vocês estavam juntos?! Estão juntos! Meu Deus como eu pude ser tão cega?! Lottie falava estérica andando de um lado para o outro.

— Lottie... Harry começou a falar mas Lottie logo o cortou dando um tapa em sua cara.

Aquilo estava preste a ficar realmente feio, mas de um certo modo eu estava aliviado. Como se um peso enorme ouvesse saído de meus ombros, não me arrependo de nada. E isso é algo bom? Ruim? É melhor esperar para ver.

— E você Louis como pode fazer isso comigo, eu sou a única que sempre te ajudou e você faz isso comigo?! Eu te quero fora dessa casa ainda hoje. Lottie disse.

— Eu não vou embora. E você não se faça de santa, eu ouvi o que você estava falando mais cedo, só me ajudou por pena e não por que realmente queria fazer isso. Respondi seco.

— E agora percebo que não devia ter feito isso, você deveria ter deixado você com papai e mamãe. Você poderia se cortar a vontade! Lottie gritou e pela a primeira vez eu não me senti mau por ela ter tocado em um assunto tão delicado.

— Lottie! Isso é realmente necessário? Harry falou e ela tornou a dar um tapa em seu rosto.

— Você vai manda-lo ir embora agora ou está tudo acabado. Exigiu Lottie.

— Não posso fazer isso, pra começar ele nem tem para onde ir. Disse Harry.

Pelo seu tom de voz eu percebi que ele estava em pânico.

— FODA-SE EU QUERO ELE FORA DAQUI OU EU VOU! Gritou Lottie.

— Chega! Os dois! Eu que não quero mais ficar aqui, não com você Lottie, foi falsa a vida toda comigo e agora que eu descobri... É melhor eu ir. E sobre as fotos, a única coisa boa que Zac fez por mim foi manda-las para você. Falei e comecei a subir as escadas mas Harry gritou para que eu esperasse.

— Lottie, eu sinto muito, mesmo. Não queria que tudo isso acontecesse. Mas aconteceu e agora já é tarde para poder mudar alguma coisa. Eu lamento muito. Disse Harry e o silêncio tomou toda a casa.

Até que Lottie resolveu quebrar aquele gelo dizendo:

— Tudo bem, eu aceito suas desculpas Harry, mas eu não posso ficar na mesma casa que Louis, ele tem que ir. 

— ... Ele... — Começou Harry se voltando para a escada me encarando nos olhos — Não posso fazer isso Lottie, sinto muito. Terminou Harry.

Lottie me encarou soltou uma pequena risada e disse.

— Louis! Você também não vai ficar com ele! Vou te mandar de volta para nossos pais e Harry querido... Você vai pra cadeia. Disse e ambos levamos um susto.

— O quer dizer com isso? Perguntei descendo os degraus.

— Isso aconteceu aqui! E Louis está na cara que não foi hoje. Hoje é seu aniversário  está fazendo 18. E como isso não aconteceu hoje quer dizer que foi quando nós mudamos ou seja você tinha 17 e Harry é adulto... Posso estar errada mas não estou, isso é crime, pedofilia para ser mais exata, e essas fotos são a prova. Harry você vai para prisão. Disse Lottie...

E no dia seguinte Lottie nos denunciou e Harry teve a data de seu julgamento marcada, eu estava destruído mais uma vez. Seria minha culpa tudo isso? Eu havia destruído duas vidas em apenas um ano? Zayn se foi e agora Harry estava à um triz de ir também. Eu voltaria a ficar sozinho. Continuei à morar com Harry. Lottie após nos denunciar pegou o trem de volta para casa de nossos pais. Harry e eu ficamos sem nos falar por alguns meses mas no dia de seu julgamento isso mudou.

— Hey! Eu... Meu Deus... Nem sei o que dizer, eu lamento pelo o que tudo isso se tornou. Eu disse e Harry me encarou por um momento.

— Eu também sinto muito. Disse e me abraçou.

Entramos no carro e ao caminho do tribunal nos rimos das roupas estravagantes das pessoas que passavam na rua. Falamos sobre sonhos e desejos. Quem diria que Harry sendo todo reservado queria na verdade se tornar ator? Eu jamais imaginaria isso. Eu contei que queria ajudar pessoas que tiveram uma vida difícil igual a minha, mas não quero ser piscologo... Vou me tornar escritor, livros que contenham uma boa história que possa fazer com que quem os leia viaje para um mundo feliz.

Sim nauele dia conversamos mas agora cá estou eu... Mais uma vez sentado em um banco de espera ao lado de fora do tribunal com os dedos cruzados para que Harry não me deixe...

Continua...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...