1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Boyfriend >
  3. Sobrenome Part. 2

História My Sister's Boyfriend - Sobrenome Part. 2


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Sim meu povo, esse é o último capítulo. Eu sei que é triste mas aposto que vcs irão amar esse final e é claro que eu não iria acabar essa fic e deixar vcs na mão, já estou escrevendo outra de Larry e ziam se chama prison of sex e é muito viciante!!! Vão lá da uma olhada.

Capítulo 22 - Sobrenome Part. 2


Hoje era o dia da última audiência de Harry e eu estava lá sentado na primeira fileira e mas para o lado estava Lottie com um sorriso estampado no rosto. Vaca.

Sussurros para mim mesmo e o martelo do juiz soou. A corte estava em sessão.

— O Sr. Styles está hoje aqui presente para responder pelas acusações de ter tudo relações sexuais com outro garoto menor de idade. Disse o juiz e a corte pois se a vaiar.

O advogado de Harry tomou a frente explicando a situação enquanto Harry permanecia sentado. Estava calmo, não se abalava com os comentários das outras pessoas à sua volta, ele se virou para trás e viu Lottie sentada, revirou os olhos e voltou a encarar a multidão até que seus olhos pararam em mim. Aqueles grandes olhos verdes me encarando. Acenei com um sorriso e ele apenas piscou e voltou-se para a frente.

O julgamento foi se alastrando e minha bunda já começava a doer naquele banco de madeira. Jesus não podia ser algo mais fofinho não?! Eu já não estava entendendo mais nada, os advogados e o juiz falavam sobre estatutos e coisas do tipo. Coisas que eu nunca ouvira antes em minha vida, e então o juiz bateu o martelo, meu coração acelerou e dei um salto do banco imediatamente ficando de pé. 

— Sr. Styles, a corte já se decidiu. Mas antes de dizer lhe seu veredito o Sr. Gostaria de acrescentar algo? Perguntou o juiz e Harry concordou com a cabeça.

Se levantou e encarou o tribunal e começou a falar.

— Em primeiro lugar, eu não vou mentir para vocês e dizer que estou arrependido do que fiz. Pois não estou, nem um pouco. Quando Lottie se mudou para minha casa com seu irmão Louis, eu jamais pensei no que tudo aquilo viraria, acabou que eu senti algo, algo diferente de tudo que já havia sentido em minha vida, eu estava me sentindo atraído por alguém do mesmo sexo que eu. No começo foi estranho e eu sempre trombava com Louis nos piores momentos e na maioria deles ou ele estava nú ou era eu quem estava. Alguns meses mas tarde nos acabamos tendo relações... Sexo para ser específico. E UAU... Quem diria que eu poderia gostar de pintos? Eu gostei de ter feito tudo o que fiz e sei que Louis gostou tanto quanto eu. — falou apontando para mim e todos me encararam chocados, eu apenas sorri e Harry continuou — Então não, eu não me arrependo de ter feito isso pois eu não forçei Louis à nada, nos dois queríamos isso, então não à culpa nisso. Terminou e se sentou novamente.

— É bom que tenha a mente livre de culpa Sr. Styles. Como eu havia dito, a corte já se decidiu. O Senhor Harry Edward Styles, acusado de praticar sexo com um menor de idade está condenado perante a lei, devido as provas apresentadas, tais como as fotos e a confissão do mesmo, o Sr. Styles pegará 4 anos de prisão com possibilidade sair um ano antes em caso de bom comportamento, este caso está encerrado. Falou o juiz.

Meu chão havia caído, eu estava ali parado sem poder fazer nada para mudar aquilo, eu estava sozinho, mais uma vez. Harry me encarou e deu um sorriso, logo sussurrando um "Está tudo bem" eu pude entender ao ler seus lábios, mas não pude deixar de conter as lágrimas.

Um dos guardas veio até ele e o algemou em seguida começou a levá-lo até a porta.

Eu saltei do banco empurrando as pessoas à minha frente, as lagrimas desciam e eu corria em direção a Harry mas outro guarda veio e me segurou.

— Me largue!!! Não posso deixar ele ir!! Isso não é justo! Eu gritava com a voz já rouca e trêmula, Harry continuou a ser levado por aquele enorme corredor.

Mas guardas vinheram me segurar, eu dava chutes e me mexia de todas as formas para tentar me soltar mas não conseguia.

— Me soltem seus cretinos!!! Ele não pode ir!!! Não pode!!!! Me larguem!! Eu gritava e ninguém mas na corte disse algo.

Todos parados me olhando, eu permanecia chorando e assim que tiveram certeza de que Harry não estava mais por perto eles me soltaram, Lottie veio até mim e abriu a boca para falar algo mas não teve oportunidade pois eu dei um tapa forte em seu rosto que ficou vermelho de imediato e os guardas voltaram a me segurar.

Naquela noite eu voltei para a casa de Harry pois antes daquela audiência ele havia entregado as chaves para mim caso ele fosse preso... 

       ....5 anos depois....

Havia se passado cinco anos e durante esse tempo eu continuei à morar na casa de Harry, terminei a escola, escrevi e publiquei um livro sobre tudo o que já passará em minha vida, desde a briga com meus pais até o dia em que Harry foi preso. Título do livro. "A Escuridão Tem Nome? É O Seu Nome?" 

Eu apenas desabafei naquele livro e assim que o publiquei meses depois ele foi parar na lista de bestsellers e agora me fizeram uma proposta para trona-lo em um filme, eu aceitei sem pensar duas vezes, queria qe Zayn estivesse aqui agora para CER no que me tornei, depressão? Precisei ver alguns psicólogos depois que Harry foi preso mas eles me ajudaram e eu me curso naquele mesmo ano, precisei de alguns remédios mas enfim fiquei bem, consegui sobreviver trabalhando em uma velha livraria que havia no centro da cidade e assim que meu livro começou a dar muito lucro eu comprei a livraria e à reformei por completo, fiquei bastante conhecido e agora serei mais ainda devido ao meu livro que irá se tornar filme, Harry uma vez me disse que queria se tornar ator, quem diria que seu primeiro papel seria interpretando ele mesmo? 

E por falar nele, ele não saiu cedo pois não teve bom comportamento, Harry matou uma pessoa na prisão, foi legítima defesa, é o que ele diz mas devido à quem era eu sei que não foi bem assim. Harry e Zac, sim Zac Madison o culpado de quase tudo isso foi um dos colegas de prisão de Harry, e Harry teve um pequena briga com ele, Harry foi quem saiu com vida e Zac, está no inferno uma hora dessas, eu espero. Mas quando Harry saiu eu estava aqui, não havia ido embora como pensaram que eu iria, depois de sua volta dos 4 anos da cadeia nós vivemos juntos durante um ano e agora estamos em Los Angeles gravando algumas cenas do filme, outras foram gravadas em Londres, será lançado em breve, estou mais do que feliz, enquanto à mim e Harry, bom estamos namorando oficialmente, será que iremos nos casar algum dia? Seria perfeito não é mesmo? Mas por enquanto estamos apenas namorando... E fodendo o tempo inteiro, eu não andar como uma pessoa normal se é que me entendem, Harry não queria ser lembrado para sempre como o "Pedófilo" então quando fomos para Los Angeles ele mudou seu sobrenome, uma junção de nossos sobrenomes foi sua escolha. Stylinson. Harry Stylinson. 

Enfim, antes que eu me esqueça. Por mais que sua vida esteja ruim e difícil, você não passou naquela prova e agora se sente burro, seus pais não te entendem e vivem te julgando de forma errada, eles não te aceitam do jeito que você é, seja gay, lésbica, gótico ou até o típico preguiçoso, as pessoas na escola fazem bullying com você, tudo parece uma dor interminável... Por mais que essa dor pareça não ter fim saiba que isso vai acabar, pode demorar ou talvez seja agora, ou quem sabe daqui à alguns meses, seja quando for não desiata da vida, ela pode ser difícil mas ela é feliz, pessoas como nós podemos demorar à encontrar a tão famosa felicidade mas quando à encontramos... É algo que vai fazer tudo valer a pena, não desistam dos seus  sonhos, se vistam do jeito que bem entenderem, faça aquilo te faz feliz, seja quem você é de verdade e no fim tudo ficará bem, não tem problema em ser diferente, na verdade ser diferente é algo especial que poucos conseguem ser. 


E fim.


Notas Finais


Pois é gente chegou ao fim, e essa última mensagem sobre tudo aí... Bom é algo que eu falo por mim mesmo, o personagem do Louis nessa fic teve muito a ver comigo, alguem que se corta e sofrer por coisas que os outros na entendem, eu já pensei em acabar com tudo mas pensei bem e percebi que eu ainda serei muito feliz, eu sei que vou realizar meus sonhos custe o que custar, e todos aqueles que me julgaram, duvidaram, fizeram bullying comigo.... Bom eles não vão mais me afetar, até a próxima, espero que tenham gostado. E leiam minha outra fic!!! Por favor, se chama Prison Of Sex e está precisando de leitores. XoXo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...