1. Spirit Fanfics >
  2. My Sister's Boyfriend >
  3. Festa!

História My Sister's Boyfriend - Festa!


Escrita por: HarryMadison

Notas do Autor


Oin genty, desculpa o atrasoooo, eu disse que ia att ontem mas não deu por que tinha muita série pra assistir sabe, é sexta temporada de teen Wolf oitava de tvd o final da sexta temp de american horror story o novo episodio de scream queens e ainda tinha one tree hill e friends, não ta fácil pra ninguém.

Capítulo 5 - Festa!


Eu estava completamente irritado com o que acabará de acontecer, Harry não sabe pelo o que eu passei e além de tudo ele me viu sem roupa!!! Tudo bem que eu também já vi ele sem nada mas no meu caso é diferente, quer saber que se foda tudo isso, eu vou na tal "festa", só não quero continuar nessa casa.

Esperei até que o relógio batesse 20:30 e só então comecei a me arrumar, um jeans preto e rasgado seguido por uma camisa também preta de mangas compridas e uma touca cinza que deixava um boa parte de meu cabelo para fora, olho mais uma vez o endereço no convite e depois jogo o mesmo em cima da cama.

Não era tarde então provavelmente Harry e Lottie estariam na sala e concerteza iriam me perguntar para onde eu iria a essa hora da noite, eu assisto muitos filmes que fantasiam a realidade então eu fiz aquilo que precisava ser feito... Pulei a janela de meu quarto, não foi uma boa ideia pois é do segundo andar que estamos falando, meus pés estão doendo e ainda faltam 5 quadras até o local.

Havia algumas pessoas na rua mas nenhuma delas pareciam amigáveis, afinal a festa era em um bairro que me parecia perigoso, eu não sei direito nunca saio de casa mesmo, havia poucas casas naquela rua mas logo consegui identificar a onde a festa estava acontecendo, era uma casa bem grande por sinal e estava transbordando de pessoas, gente se pegando no jardim, EM CIMA DAS ROSAS! Sinto que não deveria ter vindo, e se algo acontecer? Ninguém sabe que estou aqui. Me viro para ir embora mas acabo trombando com Zayn que derrubou seu copo com bebida por cima de sua blusa:

— Louis! Você veio! Zayn exclamou.

— É, Meu Deus me desculpe, eu não queria te sujar, eu já estava de saída. Eu respondi temendo a reação do garoto em minha frente.

— Mas já? Você acabou de chegar, não minta para mim pequeno Louis, eu te vi entrando, venha comigo. Zayn disse me puxando para dentro da casa, eu queria resistir mas o garoto segurava meu braço com muita força.

Entramos dentro da casa e havia pessoas se beijando em todos os lugares, outras bebendo e brigando, havia um pequeno grupo fumando e cheirando um pó branco em cima de uma das mesas de centro! Que isso? Isso não é meu mundo!

— Me espere aqui, tenho que buscar algo, não se preocupe você vai adorar. Zayn falou me encarando nos olhos e os mesmos estavam vidrados, e foi aí que percebi que ele não havia se irritado pelo fato de ter derrubado bebida em sua camisa... Ele só podia estar bêbado.

Eu fiquei sentado em um sofá esperando por Zayn, eu não gosto dele mas é mais seguro ficar na companhia dele do que das outras pessoas que aqui estão, e outra, nunca pensei que iria dizer isso mas estou torcendo para ele voltar logo pois o garoto ao meu lado está falando sozinho e isso está realmente me assustando, e para minha sorte ou azar... Zayn finalmente voltou com suas mãos no bolso, o mesmo assim que viu o tal garoto ao meu lado fez um sinal com a cabeça para que ele saísse de lá e o mesmo logo obedeceu.

— Pronto para se divertir de verdade? Zayn questionou.

— Isso aqui está bem longe da minha ideia de diversão. Eu respondo e então percebo que o bolso de Zayn era bem grande pois de lá ele tirou um maço de cigarros, fósforos, e ai da uma garrafa de vodka.

— Tome prove um pouco disso. Ele falou abrindo a garrafa de vodka.

— Obrigado mas vou poder aceitar.

— Por que? Vamos lá eu sei que você quer.

— Não eu não quero! Nunca bebi antes e não vou começar com uma bebida suspeita que você tirou do bolso, você me odeia pode muito bem ter batizado isso aí com boa noite cinderella.

— Você está certo em um coisa, sim eu te odeio e você errou na parte em que eu coloquei algo aqui dentro, acha mesmo que eu seria tão mau?

— Não tenho dúvida.

— Tudo bem, se você quer continuar sendo esse garotinho sem graça que você é eu não posso fazer nada. Zayn falou se encostando no sofá.

— Sem graça? Eu não sou sem graça, você que é, beber e fumar não faz de você alguém interessante.

— Meu Deus Louis! Não faço isso para parece interessante, eu faço por que é foda.

— Não acho.

— Claro que não.

— O que quer dizer com isso?

— Nada Louis, eu deveria ter previsto que isso iria acontecer, você é broxante, se quiser ir pode ir agora.

— Seu filho da puta! Broxante é sua mãe!!!

— Talvez eu acredite nisso se você beber um pouco disso comigo. Zayn falou balançando a garrafa de vodka em minha frente.

Eu não queria mas aceitei beber aquilo só para provar que eu não era o que ele dizia, peguei a garrafa de uma vez da mão de Zayn e depois de quase dois minutos tentando abrir a mesma e finalmente consegui tomar um gole da vodka... Desceu queimando em minha garganta e logo pude sentir meus olhos lacrimejarem:

— Bem legal né? Zayn disse pegando a garrafa de minha mão e tomando logo em seguida.

— Como pode tomar isso e ainda dizer que é bom? Meu deus é horrível. Eu falei ainda tossindo um pouco.

— Não seja frouxo Louis, venha comigo até a cozinha. Zayn falou e eu sendo o tonto de sempre o segui e alguns copos de bebidas estranhas depois eu já estava tendo o meu primeiro porre.

Era 22:55 e eu já estava completamente louco, em uma mão eu segurava un copo vermelho com whisky e na outra mão eu tinha um cigarro entre os dedos, e por incrível que pareça eu levei apenas três horas até aprender a fumar decentemente. Eu me encontrava agora dançando Cool Girl da Tove lo  com Zayn em meio a sala de estar junto com outras pessoas que eu nunca havia visto em toda minha vida. 

Eu não estava me importando com o que estava havendo alu e Zayn parecia não ligar também pois para alguém que me odeia ele estava perto demais de mim, digamos que suas mãos não saiam de minha bunda nem por um minuto, dançava-mos um de frente para o outro e Zayn fazia questão de me apertar contra seu corpo, eu não vou dizer que odiava a sensação pois seria mentira, mas logo fomos interrompidos quando senti uma mão grande me puxar para trás com força e assim que me virei vi que era Harry.


Notas Finais


Uauuuuu babys amo vocês, seis sabem né?? XoXo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...