História My sister's boyfriend - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Shawn Mendes
Tags Brasil, Fanfic, Shawn Mendes
Exibições 44
Palavras 3.242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura!

Capítulo 3 - He?


".. I'm a, I'm a, I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl Ice cold, I roll my eyes at you, boy"

Ahhhhhh, que saco! Eu adoro de verdade essa música mas não quando ela me acorda!

Rolei os olhos e desativei o despertador do meu celular ficando nas redes sociais por alguns minutos e quando vi, já estava atrasada. 
Me levantei num pulo da cama e me joguei debaixo do chuveiro quente ficando debaixo dele por alguns minutos. Eu estava numa dor de cabeça desgraçada por ontem! Me lembrem de xingar o Daniel quando o vê hoje.
Quando chegamos ontem às duas, vi que Dote estava dormindo jogada no tapete da sala e eu e Daniel subimos em silêncio porque ele disse que se ela me visse, iria fazer um escândalo e acordar a vizinhança inteira!
Dei até uma breve olhada no quarto da Jenna e a vi dormindo. Fechei a porta e preferi não a acordar.

Me encarei no espelho usando um moletom cinza e uma calça jeans escura.
Amarrei os cadaços do meu All star gastos e penteei o cabelo o deixando solto mesmo. Não passarei nada de maquiagem hoje. Não pra ir há escola!
Dei uma última olhada no celular e o mesmo marcava exatamente oito horas. Peguei minha mochila e sai do quarto. Nada de chegar atrasada no seu primeiro dia de aula Clair!

Desci as escadas e encarei uma mesa cheia. Daniel, mamãe e Jenna tomavam café entre risadas e eu sorri enquanto os observava.
Ouvi um latido atrás de mim e me virei quase sendo derrubada por Dote que pulou em cima de mim.

- Hey garota! Como você cresceu! - sorri enquanto fazia carinho na minha cadelinha que já estava com um ar de cansada.
A ultima vez que vi a Dote eu deveria ter uns dez anos quando ela era bem pequena e minha mãe tinha ido há um jantar na casa de vóvó e levou a nova cadelinha junto. Lembro que ficamos horas brincando no jardim e quando mamãe foi embora, a cadelinha chorou no meu colo enquanto eu pedia pra ela ficar.
- Ah meu deus! Você está aqui, não dá pra acreditar! - minha irmã mais nova disse se levantando da mesa num pulo e vindo me abraçar. - Eu senti tanta saudade! Tenho tantas coisas pra contar pra você! - sorri enquanto ainda estávamos no meio do abraço. - Sério! Eu tô namorando, acredita nisso? - ri da sua afeição e me sentei na mesa com os demais.
- Bom dia família! Bom dia pra você também Jenna! - ri e mamãe e Daniel me acompanharam. - Eu quero a ficha desse rapaz hein, quem que é o felizardo? - minha irmã sorriu.
- Ele é tão.. 
- Hey, vocês conversam sobre o Shawn no caminho - Daniel a cortou. - Já estamos atrasados! - nos apressou e eu e Jenna demos um pulo da mesa enquanto Daniel se despedia da mamãe e da Dote. 
- Até mais mamãe! - beijei o topo da cabeça de Selitta e antes de sair, peguei uma maçã em cima da mesa, soltei beijinhos pra Dote e saí acompanhando Jenna e Daniel.

Juro que quase surtei ouvindo a Jenna falar o caminho do Colégio inteiro o quanto o Mendes era incrível! 
Ela comentou que eles realmente tinham brigados esses dias mas na madrugada de ontem, ele a mandou uma mensagem fofa e tudo ficou bem. Dá pra acreditar? Eles fizeram as pazes pelo WhatsApp!
Sorri quando minha irmã disse que eu também precisava de um namorado e aumentei o rádio quando a música Closer começou a tocar, fugindo do assunto.

Daniel estacionou a caminhonete e eu observei que Ash vinha caminhando até mim. Mas diferente da noite de ontem, ela estava mais calma e sua voz era baixa quando ela dera um Bom dia desanimado.

- Ué, cadê aquela animação toda Lady gaga? - ri da careta que minha amiga fez.
- Eu juro que se você falar alto perto de mim hoje, eu vou dá com essa bolsa na sua cara! Minha cabeça está me matando! - reclamou.
- Vocês foram na festa do Jason? - Jenna perguntou enquanto caminhávamos para dentro da escola.
- É, o Daniel me levou ontem enquanto você estava na casa do Mendes - dei de ombros.
- Foi uma festa legal .. - Ash disse.
- Pra você que pegou a festa toda deve ter sido ótima! - Daniel disse e Ash o mostrou a língua. Ri da provocação dos dois.
- Chamei o Shawn ontem mas ele disse que não iria! Por isso brigamos ontem e eu fui embora da casa dele - rolei os olhos e Daniel riu. Tenho quase certeza que meu irmão não aguentava mais ouvir a Jenna falar do Mendes tanto quanto eu.
- Você brigou com o seu namorado porque ele não queria sair? - Ashley perguntou incrédula e eu ri. - Você não existe Jenna!
- Vocês deveriam parar de fofocar e ir buscar a primeira aula de vocês, oque acham? - Daniel perguntou entediado e eu e as meninas reclamamos do seu mal humor nessa manhã.

[...]


- Qual a primeira aula de vocês hoje? - Ash perguntou.
- Matemática - Daniel disse rolando os olhos. - Adoro cálculos! - ironizou.
- História! - Ash e Jenna falaram juntas.
-Ahhhhh, eu sou Humanidade! - disse fazendo bico.
- Vejo vocês no intervalo meninas! - Daniel disse e saiu ao encontro de alguns amigos que o chamavam num canto do pátio.
- Tchau, tchau maninha! - Jenna disse soltando beijos no ar e antes de sair: - Até mais Ash! - sorriu e saiu sumindo no meio da multidão de alunos.
- Me deseje sorte por ter que aguentar a Jenna duas aulas seguidas Clair! - rimos e andamos juntas até onde seriam nossas próximas aulas. - Temos aula de Espanhol juntas, até depois amiga! - Ash disse e acenou entrando na sua sala de aula. Eu sorri e ajeitei minha mochila nas costas entrando na sala ao lado que seria onde aconteceriam minhas próximas aulas.
Senti alguns olhares sobre mim e me sentei numa penúltima carteira da segunda fila. Ajeitei minha mochila sobre meu colo e trouxe meus cabelos pro lado encarando algumas garotas que cochichavam num canto da sala. Sorri e peguei meu celular enviando uma mensagem pra a Ash.

"Socorrooooo! Alguém me tira daqui? Tem umas menininhas de rosa como no filme As meninas malvadas me encarando Ashley! DEVO CORRER OU LIGAR PRA POLÍCIA?"

Levantei a cabeça vendo um movimento na sala de alguns meninos ao meu lado e encarei uma turminha me encarando.
Arqueei a sobrancelha como se perguntasse "pintei minha cara de vermelho?" e levei minha atenção para porta onde vi o menino da noite passada. Era ele, tenho certeza! Ou era ele ou eu de verdade, ainda estava bêbada.
Vi que o garoto entrou na sala e logo se aproximou do grupinho dos meninos que me encaravam a pouco segundos. Ele cumprimentou quase todos com um toque e me encarou com um sorrisinho malicioso nos lábios.
Sorri tímida e pisquei algumas vezes antes de voltar minha atenção ao celular que tinha vibrado com uma mensagem da Ashley.

"Nem a primeira nem a segunda opção.. Tente se enturmar! Qual é, você vai sobreviver sem mim por duas aulas! Nem um gatinho na primeira aula?"

"Eu acho que encontrei o meu futuro marido Ashley! Vale isso?" 

Ri sozinha com a mensagem que acabara de enviar para minha amiga e levei minha atenção ao professor, que acabara de chegar na sala de aula.

- Bom dia classe! Muitos já me conhecem aqui mas para os que ainda não tiveram a chance de conhecer essa delicinha aqui, muito prazer! Eu sou Ramon Verssales, o professor de Humanidade! - a sala riu do jeito do professor se apresentar e eu olhei de soslaio para o rapaz da noite passada que ainda me encarava descaradamente. Mas dessa vez, estava sentado a sua carteira enquanto brincava com uma caneta em suas mãos. Como e porque caceta eu não perguntei o nome desse menino ontem? 
- Vamos começar com a página 30 do livro.. - O professor Ramon disse me tirando de pensamentos.


A minha aula de Humanidade teria se passado tão rápido que eu mal sei explicar como 40 minutos tinha se passado por tão despercebido.
O Professor Verssales tem um senso de humor como ninguém além de ser muito gato no auge dos seus 28 anos. Seus cabelos que o deixam com uma aparência propositalmente despreocupada, seus olhos verdes intensos e seus ombros largos, ahhhh, provavelmente eu perderia boas explicações observando seus ombros! Eu já disse que adoro ombros largos e másculos?
Mas nada naquela sala me chamaria tanta atenção de que o garoto sentado ao meu lado que não fazia esforço nenhum pra disfarçar seu olhar quase selvagem em cima de mim.
Ele era realmente muito bonito! Como não pedi o número desse anjo ontem a noite?
Seus olhos em um tom de castanho e sua vermelhidão das bochechas o deixavam tão fofo.. Ou talvez, sexy.

Agora eu teria a minha última aula antes do intervalo que seria de Espanhol, a única aula que eu teria junta com Ash.
Minha amiga apareceu na porta da sala de aula e eu acenei pra que ela me visse e se sentasse ao meu lado, e assim ela fez.
- Eu juro que duas aulas seguidas toda semana aturando sua irmã falando do Mendes serão demais pra mim Clair. Acho que vou enlouquecer! - a loira disse se ajeitando na carteira ao meu lado e eu segurei o riso quando vi o professor entrar na sala. - e então, pronta pra me passar o relatório do meu futuro cunhado? - sussurrou e eu franzi o cenho enquanto a encarava.
- Do que está falando? - ri.
- O gatinho da aula de Humanidade sua lerda! - rimos juntas.
- Ele é gato demais Ashley, você tem que vê! - comentei e a minha amiga gargalhou.
- Me diz o nome, certeza que conheço! 
- Infelizmente o meu professor gostosão de Humanidade não fez chamada hoje então, fico devendo por essa! - disse fazendo uma careta e vi minha amiga entortar a boca e me encarar.
- As mocinhas aí atrás! - o professor gordo e suado qual estava na sala disse chamando a atenção de Ash e eu. Não só apenas de nós duas mas da sala inteira que nos olhou assim que o professor disse! - Eu sou Herin Atkinson, o novo professor de Espanhol, Bom dia! - a sala respondeu em uníssono um Bom dia preguiçoso e o professor escreveu na lousa seu nome e a matéria que ele iria dar.
Eu provavelmente ficaria em recuperação novamente em Espanhol porque sou péssima nessa matéria. Porque aquele professor bonitão, o Versales, não poderia dar todas as matérias? Esse já seria um bom motivo pra eu me esforçar mais em Espanhol!
E antes que eu pudesse pensar mais alguma besteira, alguém bateu na porta e o professor a abriu me fazendo dar de cara com o mesmo menino que eu estava na mesma sala a pouco tempo.
Seu olhar passeou pela sala e parou em cima de mim. Um arrepio e um choque elétrico passou pelo meu corpo e eu abaixei minha cabeça olhando pro lápis que estava na minha mão.
- Licença professor, eu queria conversar com o senhor sobre o trabalho da recuperação do ano passado! - disse e o professor concordou com a cabeça pedindo licença pra sala e saindo para o lado externo com o menino da noite de ontem.
Mas antes que ele pudesse sair, me encarou por dois segundos e depois desceu o olhar pra os pés soltando um sorriso provocador.
Eu suspirei e me virei para a Ash batucando com o lápis freneticamente na mesa em que sentava.
- Ash, você sabe me dizer alguma coisa sobre esse menino que acabou de sair da sala? Endereço, idade, nome.. Alguma coisa, sei lá! - disse ansiosa enquanto encarava minha amiga mecher no celular e curtir algumas fotos de homem sarado no instagram. 
- Shawn Mendes, dezoito anos, mora dois quarteirões depois da sua casa e namora sua irmã mais nova! Está bom ou quer mais? - pisquei algumas vezes por alguns segundos oque mais parecia que eu tinha parado por uma eternidade.
Eu sabia que conhecia aquele olhar de algum lugar mas nunca iria imaginar que fosse da infância. Nunca! - Hey, Clair! Tudo bem? - voltei minha atenção a Ash quando ela estalou os dedos algumas vezes na frente do meu rosto.
- Não, tudo bem, estava só pensando! - sorri de canto e suspirei. Ash voltou sua atenção ao celular e eu dessa vez, sorri incrédula tentando disfarçar minha surpresa.
Como fui tão burra de não me lembrar das afeições de Mendes? Ok, eu estava um pouco bêbada ontem mas, isso não faz diferencia! Com álcool ou sem álcool, o cara que eu dei uns pegas ontem e talvez esteja pensando em dar uns pegas hoje, - eu disse talvez! - é namorado da minha irmã mais nova!
Nesse momento eu deveria estar me sentindo horrível mas na verdade eu só consigo pensar na altura e nos ombros largos do menino-que-brigava-na-infância-barra-namorado-da-minha-irmã-mais-nova-que-eu-dei-uns-amasso, cansativo não?

- Tudo bem classe.. Voltando as apresentações! - o professor Atkinson disse voltando a sala e me tirando do meu transe.

Droga! Eu já disse que odeio Espanhol e namorados da minha irmã mais nova que eu esteja afim de dar uns beijos?

[...]


- Clair, você está tão distante hoje.. Aconteceu alguma coisa? - minha amiga perguntou assim que tinha parado de falar com Daniel por algum motivo. Eles não tinham parado um segundo a conversa enquanto estávamos no intervalo.
- Não, tudo bem - sorri. - Só estava pensado na aula de Espanhol, você copiou a redação que o professor colocou na lousa? - Observei num canto da cantina, o mesmo grupo de meninos da sala de Humanidade. Inclusive ele.
Seus olhos estavam fixados em mim e não parecia que tinha sido de agora! Ele já parecia me observar por minutos.
Vi quando uma garota o abraçou por trás e encarou o ponto fixo onde ele estava olhando. Era a Jenna! Ela me encarou e sorriu acenando. Eu sorri de canto e o garoto nos olhou confuso, depois comentou algo com minha irmã e sorriu.
Eu tirei minha atenção deles e me voltei a Ash e Daniel que conversavam e gargalhavam de algo que eu não entendia.

[...]


- Como foi a aula hoje queridos? - mamãe perguntou enquanto estávamos sentado a mesa.
- Ah, foi legal! - Ash disse. Hoje ela iria passar a tarde conosco porque a sua mãe, a Marie, teria ido visitar a sua irmã em Unionville e Ashley resolveu ficar.
- Mãe, o Shawn vem jantar hoje aqui, tudo bem por vocês? - Jenna disse e eu quase engasguei.
- Ah, tudo bem querida! - Selitta sorriu simpática.
Eu suspirei e comecei a bater a perna freneticamente por baixo da mesa. Inferno! Eu não saberia como comportar e oque falar se esse menino se sentasse a mesa comigo!
- Você precisa vê ele Clair, você vai o adorar! Sei que vocês tinham uma implicância quando menor mas agora é diferente! - encarei minha irmã enquanto ela dizia e sorri de canto, concordando com a cabeça enquanto levava outra garfada até a boca.


- Me ajuda com a louça Ash? Quero conversar contigo! - disse recolhendo os pratos da mesa assim que todos tinham terminado.
- Ah, claro! - me encarou confusa e veio até a cozinha logo atrás de mim. - Oque aconteceu? - disse assim que colocou os pratos em cima da pia.
- Ashley, eu não posso jantar aqui com o Mendes! Não, não mesmo! - neguei com a cabeça suspirando enquanto a loira me observava.
- Eu sei que vocês não se davam bem na infância mas.. 
- Você não ta me entendendo! - a interrompi com a voz tremula só de pensar eu frente a frente com Shawn Mendes tentando controlar meus instintos de irmã traidora. 
A puxei bem pra perto de mim e a minha amiga me observava com curiosidade no olhar. - Eu fiquei com o Mendes na festa de ontem! - sussurrei e coloquei a mão sobre a testa andando de um lado a outro na cozinha enquanto a minha amiga me encarava perplexa.
- OQUE? VOCE OQU... 
- Eeeeeeeeeeei, cala boca idiota, a Jenna pode te ouvir! - coloquei minha mão sobre  sua boca a impedindo de emitir algum som.
- Me explica isso Clarice! - sussurrou.
- Agente ficou na festa! Simples! Eu não sabia que ele era ele e nem ele sabia que eu era eu e.. - ela ameaçou gritar e eu bati com o cotovelo no seu braço.
- Como assim vocês ficaram? Você nem perguntou o nome do menino e já abriu...
- Ê, nem termine! - a interrompi. - eu não abri nada pro Mendes, nós só ficamos! Eu estava bêbada, ele estava bêbado.. Deu na merda que deu! - eu e Ashley suspiramos juntas e a minha amiga gargalhou depois de alguns segundos em silêncio. - Você tem doença Ashley? - cruzei os braços enquanto a encarava tentando parecer brava.
- Você tem doença Clarice! - disse frizando o início da frase. - Eu não queria estar no teu lugar - caiu na gargalhada mais uma vez e eu bufei querendo a estapear.
- Muito obrigada pelo apoio Ashley! Você é ótima! - ironizei e minha amiga me abraçou ainda no meio de risadas.


Shawn Narrando


Peguei o meu violão em cima da cama e cantarolei o último trecho da música que estava me empenhando a semanas para acabar de escrever.

Como a traça atraída pela chama 
Você me atraiu, não conseguia perceber a dor 
Seu coração amargo, frio ao toque 
Agora, vou colher o que plantei 
Estou aqui sozinho revivendo meus problemas 

Droga! Eu não conseguia pensar em outra coisa se não em Clair!
Jenna tinha comentado sobre sua irmã mais velha que acabara de chegar de viagem antes que nós tivéssemos ficado e eu pudesse imaginar que aquela garota da noite passada, seria irmã da minha namorada.
Inferno! Como duas pessoas tão diferentes poderiam ser irmãs?
Eu me lembrava de Clarice na infância quando nós dois achávamos uma desculpa diferente para brigar todo santo dia mas, ela estava tão diferente com aqueles longos cabelos escuros e seu olhar mais intenso que nunca que mal poderia imaginar que aquela era a minha companheira de barracos da infância.
Eu fazera ela pagar cada carrinho quebrado!
Sorri com meu tosco pensamento e voltei  ao mundo quando meu celular vibrou em cima da cama apontando ser uma mensagem da Jenna.

"Vidaaaaaaaaaa, você vem hoje jantar aqui em casa não vem? Estou louca pra vê você e a Clair juntos de novo depois de tanto tempo.. Espero que se dêem bem!"

Um cala frio percorreu meu corpo só de tentar imaginar eu dividindo uma mesa com Jenna e Clarice. Era assustador! Como tentar disfarçar oque tinha acontecido ontem?
Pisquei algumas vezes e suspirei respondendo Jenna da maneira mais mentirosa possível.

"Ah, claro que eu vou querida. Estou morrendo e saudades meu amor!❤"

No momento, nada me fazia sentir mais saudades que a noite de ontem. Talvez nem mesmo Jenna.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...