História My Six Passionate Sadists


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu sou Yui Komori, e moro em uma casa de vampiros, os Sakamakis. Não é novidade que eles são sangues frios, mas o que aconteceria se eles se apaixonassem... Todos pela mesma garota. Com certeza haveria muitas brigas... Disso eu não tenho o mínimo de dúvida, e isso foi o que aconteceu... Todos começaram a demonstrar sentimentos, confesso que isso me deixa meio intrigada... Afinal, pode ser que eles só estejam brincando comigo... De novo.

Eu sei que eu sou humana e morar em uma casa de vampiros é bem arriscado... Mas eu não tive escolhas, afinal, não fui eu quem decidiu isso, e agora que estou aqui há um bom tempo, estou me acostumando a ser bolsa de sangue humana e ser amiga de 6 vampiros, (que parecem estar todos se apaixonando por mim), confesso que gosto disso, e pretendo me envolver com um (ou com todos quem sabe) mas isso, vocês só descobriram ao longo dessa fanfic.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Cordelia, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yui Komori
Tags Animes, Ayato, Cordelia, Diabolik Lovers, Kanato, Laito, Reiji, Sakamaki, Series, Shu, Subaru, Yui
Exibições 34
Comentários 4
Palavras 258
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction My Six Passionate Sadists
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Visita inesperada...
4
34
258

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.