História My Soul Mate - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jungmin
Visualizações 8
Palavras 969
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem! Tenham uma ótima leitura.

Capítulo 1 - When I Met You


Fanfic / Fanfiction My Soul Mate - Capítulo 1 - When I Met You


Pov's JiMin.

13.01.2010 ~ 08:30㏂, horário de Soul, South Korea

Lá estava eu, saido do avião, empolgado de mais para falar a verdade. Eu finalmente tinha chegado em Seul, a cidade dos idolos coreanos. Eu sempre quis vir para cá, quis debutar e poder ser famoso mostrando o meu amor pelo canto a a dança. Guardei dinheiro por um bom tempo, o dinheiro necessário para comprar passagens de avião, comida e alugar uma kitnet. Assim quando cheguei sorri aberto, caminhando até onde as malas vinham até os passageiros. Peguei a que me pertencia e saí do prédio. Caminhei até o lado de fora, vendo as pessoas ali, sorrindo aberto.

— Olá.

Disse contente, com meu sotaque de Busan quando entrei no táxi, colocando minha mala ao meu lado. Pedi para o homem me levar até o centro da cidade, onde se encontrava meu novo lar. Coloquei meu cinto, empolgado. Olhei tudo pelo vidro do carro, com um enorme sorriso no rosto, fazendo meus olhos se fecharem. Olhei tudo atentamente, tentando memorizar cada cantinho do centro da grande capital do meu país. Era tudo colorido, cheio de luzes e alegria. Eu sempre esperei por esse momento. Poder me mudar para cá e ser um grande ídolo.

Paguei o homem, saindo do carro. Subi pelo elevador, esperando chegar no décimo andar, que era o último. Entrei no pequeno apartamento, que continha um banheiro, uma cozinha junto à uma sala e dois quartos. Pensei bem... Acho que vou fazer uma espécie de sala de dança, onde poderia treinar. Respirei fundo, indo tomar um banho. Me vesti, colocando uma roupa bonita e estilosa. Arrumei meus cabelos e desci pelo elevador, indo até a BigHit Entertainment, uma empresa não muito conhecida. Entrei no prédio, indo falar com as atendentes. Entrei na sala e fiz minha audição.

Esperei no lado de fora, nervoso, com medo de algo dar certo. Eu realmente queria passar naquela audição, eu esperei tanto tempo para isso. Caminhei até o balcão, vendo uma ficha, que pedia muitas coisas sobre mim, coisas que nem eu mesmo sabia. Respirei fundo, pegando a caneta, com as mãos trêmulas, assinando aquilo.

❝ Nome: Park JiMin. 

Apelidos: Park Jiminnie. 

Tipo sanguíneo: A. 

Data de nascimento: 13.10.1995.

Cidade natal: Busan. 

Posição: Vocal e dançarino. 

Altura: 1,75cm. 

Peso: 60kg. 

Família: Pai, mãe, irmão mais novo. 

Respirei fundo, finalmente terminando aquela ficha. Não foi difícil responder minha posição, já que eu já tinha escolhido o que seria no grupo a muito tempo. Voltei a me sentar, olhando tudo a mimha volta. Vi muitas pessoas entrando e saindo dali após fazerem suas audições, me deixando nervoso. Respirei fundo, até que fui chamado para uma sala, onde estava o dono da empresa e mais seis garotos, que pareciam que já tinham feitos suas audições. Todos eram altos e bonitos, diferente de mim, que sou baixinho e gordinho, vendo aquele bando de "monstros" ali. 

Fiquei nervoso, sim, porém tudo aumentou quando Bang começou a falar. Respirei fundo, escutando cada palavra que saída da sua boca. Respirei fundo, ficando em silencioso absoluto. Olhei para o lado, vendo um garoto. Ele estava quieto, em um canto da sala, arecia tímido. Suspirei, desviando meu olhar ao Bang, voltando a prestar atenção. Ele disse que era para voltarmos amanhã, pois já teríamos o resultado de cada audição. Mordi o lábio inferior, pois tinha essa mania. Saí do prédio da BigHit, indo para minha casa. Sentei na cama, pensando um pouco.

— Vou treinar...

Falei para mim mesmo, me levantando. Coloquei uma música que gostava, uma meio animada e comecei a dançar no quarto vago, enquanto tentava cantar a música, que era em inglês. Fiquei um longo tempo ali, dançando, todo contente. Eu precisava muito ensaiar, precisava ser escolhido. Decidi para e ir ao mercado, precisava comer. Após caminhar um pouco, sendo guiado pelo gps do celular eu cheguei, entrando no grande estabelecimento. Comprei alguns doces e frutas, pois eu não sabia cozinhar ainda. Comprei coisas para o café e saí do local, contente por mim mesmo.

17:30㏘, horário de Seoul, South Korea.

Estava entedidado, não tinha mais nada para fazer. Já tinha dançado, comido, assistido, e foi aí que eu resolvi ir até a biblioteca. Olhei na localização, era bem longe dalí. Peguei um táxi e saí, esperando chegar. Paguei o moço e entrei no grande local, sorrindo grande. Caminhei até uma estante, procurando algum livro que me interessasse. Comecei a passar o dedo indicador nas capas duras, sorrindo enquanto caminhava. Peguei um livro, sorrindo. Senti um olhar sobre mim e me assustei, virando Lara trás na hora. Vi o garoto da BigHit, o mesmo que estava "escondido".

O mesmo se virou na hora, fingindo não ter feito nada. Respirei fundo, saindo do local. Caminhei até minha casa, pensando no que havia acontecido há minutos atrás, pensando no garoto e no que ele queria. Entrei em meu apartamento quieto, tentando esquecer tudo aquilo. Me deitei em minha cama, abrindo o livro. Começei a ler, imaginando cada cena que estava escrita nas folhas cheirosas do objeto. Passei o dia ali, até que vi tudo escuro pela janela. A Lua já estava lá, junto a suas companheiras, as estrelas. Caminhei até sacada, me debruçado na grade de segurança.

13.02.2010 ~ 08:00㏂, horário de Seoul, South Korea.

O despertador tocou, me fazendo pular da cama. Tomei um banho rápido, quase "voando". Vesti uma roupa bonita, que me deixasse confortável. Fiz minhas higienes e arrumei meu cabelo, logo pegando meu celular e chamando por um táxi. Nenhum veio, então corri para o prédio da BigHit o mais rápido que conseguia. Cheguei lá, ofegante, recebendo olhares de muitas pessoas. Fiz uma breve reverência, caminhando até a sala de ontem. Bati na porta, a abrindo e pedindo desculpas pelo meu atraso. Senhor Bang concordou com a cabeça, parece que não gostou muito.

— Está dois segundos atrasados, Park JiMin.

— Perdão senhor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...