1. Spirit Fanfics >
  2. My soul mate (jikook) ABO HIATUS >
  3. Marcado ????

História My soul mate (jikook) ABO HIATUS - Marcado ????


Escrita por: _LittleC

Capítulo 3 - Marcado ????


Pv Jimin

Estava de costas guardando meu material,sinto olhares sobre mim,com certeza Jungkook estava me observando. Confesso estou com um pequeno receio de ir em sua casa,ele é malvado comigo e tende a ser meio louquinha da cabeça então tenho medo do que ele possa fazer.

Me viro para Jungkook,o mesmo estava distraído.
-Vamos?-Estalo os dedos,fazendo ele dar um pequeno pulo do cadeira.

-Vamos!-Ele se levanta da mesa aonde estava sentado e anda em minha frente.

Eu andava atrás de si até a saída da escola,chegamos no estacionamento e lá um carro luxuoso o aguardava.
Abro a porta do carro e encaro a janela.
-Jimin?-falou me cutucando,murmuro um "hum?" como resposta.

-Vamos terminar esse trabalho bem rapidinho,não quero ficar perto de você por muito tempo.-Falou rindo sarcástico.

-Pode ter certeza que ficar perto de você por muito tempo não está na minha lista de desejos. -Ri nervoso sem olhá-lo.

Como Jungkook pode ser assim?
 Como eu gosto tanto desse alfa?!
  Mas que Droga!

O carro para em frente à uma casa,ou melhor,uma enorme mansão.Saímos do carro indo direto para casa,adentro a mesma com certo receio 
-Vem !Vamos para o quarto!-Sigo o mesmo em direção à uma grande escada.

Depois de vários degraus que pareciam não acabar finalmente chegamos em nosso destino, o quarto.

Seu quarto era enorme e arrumado,a decoração era rústica,totalmente ao contrario do que eu imaginava,tenho vergonha de ter pensado que haviam fotos de mulheres peladas e essas coisas novas de homens com hormônios à flor da pele, ele é diferente.

Ele se senta em frente à um computador.
-Sente-se aqui-Fala apontando para um puf,eu apenas assinto,mexendo a cabeça-Não vai falar nada?-Pergunta me olhando com uma feição confusa.

-Não vim até aqui para papear!Vamos terminar esse trabalho logo,tenho coisas mais importantes para fazer!-Minto,tento fazer uma cara de irritado,mas meus olhos marejam,eu odeio mentir!


~~~QUEBRA TEMPO~~~

Estávamos quase terminando nosso trabalho, Jungkook estava estranho,suava frio,seu cheiro está mais forte,seus olhos estão mais escuros que a própria escuridão,não me parece uma coisa boa.

-Jungkook?-Ele me encara com um olhar faminto eu apenas desvio-Ta tudo bem?-Pergunto preocupado.

Ele olha no fundo de meus olhos, seu olhar cheio de luxúria e desejo penetrava os meus olhos.

-Jungkook,pelo amor de Deus!Tu tá bem?-Tento me aproximar vagarosamente até o mesmo.

Seu olhar encontra com o meu novamente,ele estava ofegante e respirava alto,seu cabelo úmido de suor grudou em sua testa lhe dando um efeito meio sexy.

Em meros segundos ele se aproxima rapidamente colando meus lábios com seus,tento o empurrar - mas o que eu realmente queria fazer era retribuir  -,mas ele me prensa contra a parede.
Ele desfaz nosso beijo e seus lábios vão de encontro ao meu pescoço,deixando marcas de chupões no mesmo.

-Para Jungkook.-Tento o empurrar novamente ,mas acabo falhando como anteriormente.

Estou fodido,definitivamente fodido.

-Jungkook!Para!Você deve estar no cio!Vai se arrepender depois-Eu já chorava,pensando em como ele me jogaria fora depois de me utilizar como brinquedo.

-Shhh,Baby!-Seu dedo indicador me impede de continuar falando-Eu nunca vou me arrepender de te foder bem gostoso.-Para com os chupões em meu pescoço e me encara dando um sorriso malicioso,mas logo seus lábios atacam os meus ferozmente.

Uma de suas mãos vai até meu membro apertando a glande - gemi como resposta  - enquanto a outra estimula meus mamilos,seus lábios selavam os meus.Até que sua boca de desgruda da minha  e ele se ajoelha no chão ficando com a boca na frente do meu membro.Seus movimentos eram rápidos de vai e vem com a boca,eu já estava chegando ao meu ápice, quando sinto uma onda de prazer percorrer o meu corpo.
Jungkook volta a me beijar,mas dessa vez foi diferente,era um beijo calmo cheio de paixão,nunca imaginei que sentiria isso,foi uma sensação maravilhosa  -  fui até o céu  -
Mas sinto que cai - daquele belíssimo céu  - rapidamente,pois uma leve pressão invade a minha entrada,sim Jungkook estava desesperado,totalmente necessitado,seu corpo suado o deixava extremamente  sexy,ah Jungkook você é minha perdição.

Mas também é a minha primeira vez,só espero que ele tenha piedade de mim,que ele faça as coisas de acordo com o meu tempo e espero também que a gente faça  amor  e não apenas  sexo  .


Vejo que estava enganado,ele me  estocava com velocidade e eu soltava gritos de dor,mas logo aquela dor pareceu desaparecer e eu passei a gemer feito uma puta pedindo para que o mesmo fosse mais rápido.
-Tão apertadinho...AAWN-Gemeu rouco em meu ouvido.-Geme para mim,sua vadia!Geme pro Appa,vai!-Deu um tapa forte em uma de minhas nádegas.
-AWNN,mais appa,mais!Fode sua putinha fode!-Faço o que ele pediu.
-Agora eu quero que conte os tapas!Em voz alta!
-Como assi...-Ele dá um tapa forte em minha coxa.
                  1...16...39...
Depois de 69 tapas ele para.Dá mais algumas estocadas fortes e fundas - todas atingindo meu ponto doce  - e finalmente eu fui privilegiado com a visão de Jeon Jungkook gozando,foi a expressão mais  sexy  de todo o mundo.Um nó se forma,eu me sinto muito bem por ter dado tanto prazer a ele.Encaro Jungkook e seu olhar está vermelho,ele chega perto do meu pescoço e morde o mesmo.Mas não foi como as outras mordidas,essa pareceu mais funda,seus dentes pareceram duas lâminas das mais afiadas possível.
Terá Jungkook me marcado?


Notas Finais


Continuar????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...