1. Spirit Fanfics >
  2. My Soulmate >
  3. Capítulo Único

História My Soulmate - Capítulo Único


Escrita por: BBHLoey

Notas do Autor


Já fazia bastante tempo que eu tinha escrito MS e decidi postar...

Espero que gostem...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My Soulmate - Capítulo Único

Lembro-me muito bem de como éramos inseparáveis e mesmo brigando feito como cão e gato você fazia parte de mim. Donghae você é o meu melhor amigo desde sempre. Nossas ommas amavam nos chamar de Lee EunHae, pois viviam falando que parecíamos um lindo casal.

 

Nascemos no mesmo dia e só com alguns minutos de diferença. Nossas ommas e appas se tornaram grandes  amigos no quarto da Maternidade de Mokpo onde elas dividiam o mesmo esperando por nossa chegada. E foi a melhor coisa que aconteceu pois alem de terem ganhado a nossa grandiosa presença  no mundo eles também  ganharam grandes amigos, aqueles tipos de amigos que podemos contar pra tudo na vida.

Nos tornamos dependentes um do outro desde muito novos, vivíamos sempre juntos. Quantas vezes já não nos perguntaram se éramos irmãos, só por andarmos um atras do outro e por  gostarmos de usar roupas iguais mas de  cores diferentes ??

 

Eu Te digo.. Muitas Vezes.

Mesmo não sendo irmãos de sangue eu te  protegia como um, eu te considerava como um irmão mais novo que nunca tive. Mesmo tendo Sora como minha nonna, não era a mesma coisa, você sendo meu irmãozinho eu poderia fazer meu papel de irmão mais velho.

 

Quantas vezes eu já não fiquei acordado velando seu sono por você estar doente e eu com medo de que acontecesse algo, ou se não todas às vezes que eu te protegia de tudo e de todos que não tinham boas intenções contigo, você sempre foi um tipo  de pessoa que não vê maldade nas outras pessoas.

 

Essa é uma das suas varias qualidades que existe em você e que não percebe, amo esse seu jeito inocente, essa essência de pureza, a cada dia que passa parece que meu amor por você vai aumentando. Parece que foi ontem, uma das coisas que mais desejei foi que você começasse a  me chamar de hyung. Sei que no começo era um pouco diferente por termos a mesma idade, mas no final foi  do jeito que desejei, meu pequeno fish, meu pequeno Hae me chamando de hyung. Você sempre fazia de tudo para poder me agradar.

 

Foi em uma noite de chuva forte que me senti a pessoa mais realizada, pois naquela noite ao escutar você me chamando pela primeira vez de hyung, com a voz toda manhosa e um lindo bico em seus lábios rosados e com os olhos levemente arregalados me pedindo para lhe proteger pois estava com medo da tempestade, você  não imagina como fiquei feliz ao escutar o que eu tanto almejava. Prontamente corri em sua direção e circulei meus braços em torno de seu corpo e o abracei com todas as minhas forças te levando para cama fazendo o deitar comigo e dizendo que tudo ficaria bem pois eu estava la com ele.


Nossas ommas e appas sempre relembram muito dos episódio que vivemos...
Eles sempre nos contam com aquele falso ar de tristeza por seus pequenos filhos terem dito a primeira palavra juntos e o mais surpreendente não foi papai e nem mamãe, e sim Hae e Hyuk. Chamamos um ao outro depois de termos ficado separado por uma semana inteira e o motivo da viagem foi o adoecimento de uma tia muito querida por todos, omma e appa se disponibilizaram para poderem ficar tomando conta da tia Minhee e com isso eles tiveram que viajar e por eu ser muito novinho me levaram junto. E parece que essa pequena separação não nos fizeram muito bem, pois as ommas nos contaram que depois de dois dias começamos a ficar manhosos, chorões, e doentes por causa da saudade. Omma me disse que não sabia o que fazia comigo pois eu não queria ir no colo de ninguém nem mesmo do appa e que em um momento de desespero ela disse que iria voltar pois a omma de Donghae havia ligado e contado sobre o estado do pequeno Donghae. O bom foi que quando omma já estava com as malas prontas, tia MinHee já estava muito melhor e disse que não precisava mas de cuidados.

 

Depois de chegarmos, os pais de Donghae já estavam esperando por nós na porta de nossa casa e para a surpresa de todos Donghae e eu choramos ainda mais quando nos vimos e com os bracinhos esticados querendo nos grudarmos, dissemos nossas primeiras palavras, e não nos desgrudamos nem na hora de dormi. Até hoje eles são inconformados com isso.

 

Sempre rimos no final de tudo, sinto que no fundo eles amam tudo isso pois sabem que independente do correr da vida sempre teremos um ao outro, não é a toa que somos inseparáveis...

 

E o que falar de nossas brigas, admito que a maioria delas era por ciúmes de ambas às partes ou por dar atenção demais a um amiguinho novo ou quando encanávamos de que tinham garotas interessados em um ou em outro, mas sem essas brigas não seríamos nós, não seriamos Eunhae como éramos chamados por nossos amigos.

Quando entramos na adolescência, não mudou muita coisa, só o fato de que você era um dos garotos mais cobiçado da escola, mesmo tendo seus 13 anos você chamava muita atenção pela beleza que você sempre possuiu, muitas nonnas ficavam atras de você, e diferente de você eu não era popular e nem tinha a beleza que você possuía. Você começou a fazer novas amizades, e comecei a me desesperar com medo de perder uma das coisas mais importante da minha vida, tive medo de perder você.

 

E me lembro até hoje o que me disse naquela noite em que discutíamos mais uma vez por ciúmes. Você se aproximou de mim bem devagar como se não quisesse assustar sua presa, e passou seus braços em  volta do meu pescoço depositando um leve selar no mesmo, depois subindo com um rastro de beijos pelo meu pescoço se aproximando de minha orelha e dando um mordida na mesma me deixando com os pelinhos da nuca todo arrepiado e bem perto do meu ouvido você disse:

- não precisa ficar com ciúmes, pois eu sou e sempre serei completamente seu meu amor.

 

É como dizem, quando é pra ser nada pode dar errado.

 


Notas Finais


Para que chegou até aqui, muito obrigado!!!

ParkMinHae agradece !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...