1. Spirit Fanfics >
  2. My Soulmate Is An Angel >
  3. Capítulo 2

História My Soulmate Is An Angel - Capítulo 2


Escrita por: EstelaCabello

Notas do Autor


NOTA DA AUTORA:

Então, esse capítulo vai ser a Camila relembrando a vida dela desde o capítulo 1 até ela com 15 anos. Não quis fazer uma espécie de linha do tempo por capítulo, achei que ficaria demorado demais. Resolvi fazer como um flashback dela.

Boa leitura!!

Capítulo 2 - Capítulo 2


NOTA DA AUTORA:

Então, esse capítulo vai ser a Camila relembrando a vida dela desde o capítulo 1 até ela com 15 anos. Não quis fazer uma espécie de linha do tempo por capítulo, achei que ficaria demorado demais. Resolvi fazer como um flashback dela.

Boa leitura!!

CAMILA'S POV

"Um dia vazio, mesmo claro e puro, como toda noite, é escuro!"
~ Annelies Marie Frank

Acordei com o sol invadindo meu quarto pela fresta da janela que deixei aberta durante a noite. Ele me dizia que era domingo e que eu poderia ficar bem, nada de mal me aconteceria e o dia seria cheio de coisas boas. Assim espero!

Ainda deitada em minha cama, pensei em tudo o que vivi desde que meus 5 anos, onde tudo na minha vida pareceu ter ficado mais interessante.

~10 anos atrás, Camila com 5 anos.~

Segunda-feira, 23 de novembro de 2006

Eu estava muito cansada, mas eu sabia que querendo ou não, iria para a escola. Minha mãe veio ao meu quarto para me ajudar a tomar banho, vestir e etc. Quando coloquei meu uniforme, já estava desperta para ir ao colégio, então só coloquei meu laço no cabelo e desci as escadas para encontrar meu pai, que infelizmente já havia ido trabalhar.

- Ele já foi, mi hija. - disse minha mãe - mas ele prometeu tentar voltar cedo. - ela sorriu tentando me confortar.

- Vou dar meu jeito para garantir a presença dele, pequena boo. - Lauren falou e eu finalmente fiquei animada novamente, ela sempre fazia as coisas acontecerem.

- Tudo bem mama. Vamos? Quero ir para a escola! - pedi enquanto tentei parecer indiferente. Quanto mais rápido eu fosse, mais rápido o tempo passaria e mais rápido meu pai estaria em casa.

Minha mãe me deixou na escola, deu-me o beijinho de despedida e limpou seu batom da minha bochecha. Desci do carro e corri com Lauren para o pátio, lá estavam várias crianças, mais velhas e mais novas que eu. Dois corpinhos se aproximaram, Dinah e Mike!

- Hey Mila! - os dois disseram juntos.

- Oi gente... - respondi meio desconfortável, queria ficar sozinha e brincar com Lauren.

- Mila, brinca com seus amigos, prometo ficar sempre perto olhando vocês! - a voz da minha protetora soou

- Tudo bem. - respondi a ela sem perceber que isso era uma ação proibida em público.

- O que? - Dinah perguntou

- Tudo bem, quero brincar com vocês hoje... - tentei disfarçar

- Oh, Ok. Vamos - eles me puxaram para uma parte sem muitas crianças. Lá nós brincamos até o sinal bater e termos que ir para nossa sala.

As aulas correram como o flash naquele dia, logo eu estava em casa com minha mãe, meu pai e Lauren. Nós três estávamos almoçando, papai veio e eu estava muito feliz, quando terminamos o almoço fomos para a sala assistir desenhos, mas ele precisou voltar com urgência para a empresa.

Eu só fui para meu quarto e como de costume, contei todo o meu dia para Lauren, eu sempre fazia isso, então fiquei apenas deitada na minha cama enquanto dizia a ela cada detalhe. Lauren hora ou outra contava uma boa piada, o que me fazia morrer de rir.

Aquele dia foi marcado por uma coisa em especial, certo que eu só tinha cinco anos, mas eu contei para Lauren sobre meu primeiro crush, Shawn Mendes, o menino novo da minha sala. Ali se iniciava a nossa aliança, Lauren e eu éramos confidentes uma da outra.

~Camila com 15 anos, presente~

Esse dia em especial não aparenta ter sido tão importante para você que vê de fora, mas para mim foi, porque a partir desse dia eu conheci Shawn, que hoje é uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu namorado!

Sem contar na aliança que eu e Lauren estabelecemos, é certo que eu e ela já éramos confidentes, mas agora eu iniciava uma nova fase na minha vida, eu estava gostando de uma pessoa, mas eu gostava de Shawn como meu namorado, que na época não passava do simples ato de andar com as mãos dadas. Isso me lembra de quando eu tinha 10 anos.

~05 anos atrás, Camila com 10 anos~

Sexta-feira, 20 de março de 2011

- Mila... - Lauren e eu havíamos acabado de chegar na escola e Shawn estava correndo na nossa direção, ou melhor, na minha.

- Shawn! - eu sorri e o abracei, o mesmo retribuiu o meu gesto com um sorriso no rosto

- Mila, hoje é dia de trazer brinquedos para a escola! - ele falou animado - o que trouxe?

- Ah... desculpa Shawn, eu esqueci completamente - falei meio desapontada comigo mesma

- Tudo bem Mila... - ele disse no mesmo tom que eu

- O que trouxe? - perguntei o olhando, queria mudar de assunto logo.

- Trouxe um Max Steel! - ele pegou o boneco na sua mochila e me mostrou

- Podemos brincar com ele! - me animei

- Sim! Eu sou o papai e você a mamãe! - ele disse inocentemente e eu assenti. Hoje, jamais aceitaria brincar de pai, mãe e filho.

- Eba! - me entusiasmei e sentei no chão, começando a agir como minha própria mãe. Shawn estava parecendo meu pai na brincadeira.

Nossa pequena fantasia rolou por um bom tempo, até que quando Shawn "chegou em casa", me deu um pequeno selinho, alegando que seus pais faziam isso.

Eu não estava acostumada com a ideia, por mais que eu sempre presenciasse quando os meus pais fizessem esse ato, eu não estava pronta para estar ali. Shawn e eu ficamos vermelhos, mas logo a brincadeira voltou a correr normalmente.

~Camila com 15 anos, presente~

Creio que essa lembrança ficou clara, foi meu primeiro encontro com outros lábios, por mais que tenha durado apenas alguns milésimos de segundo, mas esse dia ficou marcado. Até hoje não consigo ver meus pais trocarem um selinho sem rir.

Bom, essas duas foram as lembranças que mais me marcaram, por mais que Lauren não tenha sido muito pronunciada, ela estava lá e ela ficou muito irritada com isso. Ela não gostava nem um pouco de Shawn, sempre disse que ele não era um bom menino, mas agora passou a se acostumar com a idéia de que eu e ele não vamos terminar.

Com 15 anos, ando precisando muito se sua atenção, porque meus amigos estão mudando muito. Antes eu não queria estar com eles para estar com Lauren, mas agora, eles não querem estar comigo para ficarem com as namoradas deles. Sim, Dinah é lésbica e Mike não me convence nem um pouco com garotas.

Lauren está me contando mais sobre as reuniões de anjo, diz que por mais que eu tenha crescido, continuo sendo taxada de "pestinha" nos eventos mensais. É até bom ouvir isso, significa que eu mantenho até hoje a criança que eu era, de acordo com ela, uma criança alegre, ativa e boa com desculpas.

Lauren era meu porto seguro, tudo o que eu tenho certeza que jamais irá me abandonar. Eu a amo como uma outra mãe, por mais que eu não possa abraçar ela. Isso de tentar abraçar Lauren me lembra um dia de quando eu era bem pequena, ainda tinha cinco anos para ser exata, mas tenho certeza que ela já contou isso a vocês.


Notas Finais


Estão gostando??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...