1. Spirit Fanfics >
  2. My Soulmate Is An Angel >
  3. Capítulo 3

História My Soulmate Is An Angel - Capítulo 3


Escrita por: EstelaCabello

Notas do Autor


Como estamos?

Capítulo 3 - Capítulo 3


LAUREN'S POV

Hoje o dia está estranhamente diferente, o sol está brilhando com mais intensidade e os pássaros estão cantando mais animadamente. Camila ainda estava dormindo um sono profundo e tranquilo, até que sua mãe entra no quarto e acorda a pequena jovem.

- Mila, hora de levantar! - Falou a mulher mais velha com uma voz doce

- Uh, bom dia mama! - Camila respondeu sonolenta, seu cabelo caía em seu rosto, mas logo foi ajeitado por Sinuhe.

- Levante-se mi hija, tem aula hoje! - Sinuhe tirou o cobertor de Camila

- Uh, já estou indo - Camila levantou e sorriu pra mim, murmurando um "bom dia" praticamente inaudível, mas eu fiz a leitura labial.

Sinuhe saiu do quarto e foi fazer o café da manhã, quando Camila saiu, colocou um vestido e ajeitou o cabelo, desceu em seguida, indo até a cozinha.

[Sinuhe saiu do quarto e foi fazer o café da manhã, quando Camila saiu, colocou um vestido e ajeitou o cabelo, desceu em seguida, indo até a cozinha]

- Bom dia papa - cumprimentou seu pai, já que ela tinha dado o seu bom dia para a mãe.

- Bom dia mi hija. - ele respondeu e sorriu para Camila, que retribuiu o sorriso com a língua entre os dentes. A menina sentou na cadeira e comeu uma torradinha com Nutella e um copo de leite. Quando acabou sua refeição, levantou e foi escovar os dentes

- Camz... não gosto do Shawn - falei pela bilionésima vez.

- Lern, ele me ama e eu o amo. - Camila respondeu

- Ele não te merece... - tentei novamente abrir os olhos dela. Shawn não era flor que se cheire e eu sempre soube disso, só falta ele revelar pra ela.

- Lauren, parou! - ela disse já cansada de me ver reclamando de seu namorado estúpido. - Ele é um ótimo garoto!

- Não concordo! - defendi novamente meus pensamentos sobre o rapaz

- Que seja... - ela suspirou - Vamos logo, não quero me atrasar para a escola.

Nós descemos e Camila entrou no carro de sua mãe, eu não precisei entrar junto, eu já estaria na escola dela a esperando. Apenas me "teletransportei" até lá. Quando Camila chegou, o filhinho de papai estava lá.

- Camz! - ele correu até minha protegida e a abraçou.

- Shawn! - Camila retribuiu o abraço e os dois trocaram um selinho.

Sinceramente, Shawn não fez nada para magoar Camila e nem nada do gênero, ele sempre se mostrou muito atencioso e carinhoso, mas eu não gosto dele e ninguém vai mudar isso. Quando os dois se beijavam, eu normalmente lembrava do primeiro selinho que ele deu nela, que raiva! Não que eu tenha ciúmes, eu tenho medo de que ele a machuque, ver Camila chorando é a última coisa que eu quero ver nesse mundo.

Dinah e Michael chegaram e se juntaram ao casal, de acordo com minhas conclusões, não gostava de Shawn e Michael apenas não aprovava o relacionamento entre a melhor amiga e o jogador de basquete. Camila também não aprova os relacionamentos dos amigos, mas eles não se importam com isso.

Bom, Shawn é filho de um homem com muitas posses, por isso é tão adorado na escola. Camila teve a "grande chance" de ser namorada dele, o que causa uma certa raiva das outras meninas em relação a ela. Não sei o motivo de tantas garotas quererem namorar com Shawn, apenas "status"?

Quando o sinal bateu, fui com Camila até a sala dela e enquanto a mesma assistia aula, eu dava um jeito de implicar com o professor, ela sempre ria disso. Eu sentia que fazer Camila rir era minha obrigação, então, quando chegávamos em casa íamos direto para o quarto contar as coisas idiotas que aconteceram durante o dia.

Só que isso passou a ficar complicado. Camila e eu sempre estávamos juntas, na escola dela, em casa, em seus passeios, estávamos juntas em tudo! Só que seus amigos achavam estranho ela às vezes se afastar. Mas o pior aconteceu quando ela estava me contando sobre seu dia. Dinah estava na casa e escutou do lado de fora do quarto, mas ela sabia que Camila estava "sozinha". Quando a maior entrou no quarto, Camila automaticamente se calou, o que só piorou a situação.

Outro dia, ela me contava de como Michael era "gay", lembro bem desse dia.

~FLASHBACK ON~

- Lern, sabe o Mike? O Michael Clifford, meu amigo... - ela perguntou com um sorriso divertido

- Claro que sim, ele é um ótimo garoto. - respondi olhando o tão amado quadrado de Camila, aquele que emite uma luz altamente prejudicial que ela chama de "celular" ou "iPhone".

- Então, eu acho que ele não curte garotas. - ela me falou, mas que porra é "curte"?

- Ahn? - perguntei esperando que ela tirasse minha dúvida sobre o significado dessa palavra.

- Ah lern, eu acho que ele não gosta de namorar garotas. - ela respondeu e deitou na cama.

- Por que? - perguntei olhando ela, Camila sabia que eu sempre tinha muitas perguntas para tudo aquilo que ela me dissesse.

- Porque ele tem cara de quem gosta de garotos... - ela deu de ombros

Naquele exato momento, Alejandro, pai de Camila, abriu a porta do quarto.

- Camz? Está tudo bem? - ele entrou no quarto e foi se aproximando

- Sim papa... eu só estava lembrando de algumas coisas... - dessa vez ela errou feio na desculpa.

- Sei... - ele ia falar algo a mais, porém foi interrompido pela filha.

- Então... o que te trouxe aqui papa? Achei que estivesse no trabalho. - ela sorriu para o homem mais velho.

- Vim para dizer que sua mãe e eu vamos sair a noite, acha que consegue cuidar de sua irmã e de si mesma? - o homem perguntou com medo de Camila gaguejar.

- Claro papa! Divirtam-se. Eu e Sofi ficaremos bem. - ela sorriu

- Creio que já sabe o que fazer caso qualquer coisa aconteça?! - ele fez aquela exclamação com ar de pergunta.

- Sim papa. Se Sofi acordar, terá leite, se eu sentir fome, posso ligar para um delivery, se eu sentir que algo está errado na casa, te ligo. - Camila repassou tudo aquilo que aprendera desde que era pequena quando seus pais a deixavam encarregada de cuidar da irmã, ou melhor, me deixavam encarregada dr cuidar de Camila.

~FLASHBACK OFF~

Essa lembrança é breve, mas lembra uma das primeiras vezes que Camila foi pega "falando sozinha". Seus pais achavam que era apenas uma fase, que ela precisava desabafar consigo mesma, mas estavam errados. Ela não desabafava sozinha, ela desabafava comigo.

É de certa forma estranha a nossa conexão, Camila me olha de uma forma amável, como uma filha olharia para uma mãe, como uma irmã olharia para uma irmã ou como uma garota de 15 anos olharia para sua melhor amiga. Cuidar de Camila foi a melhor função que poderiam ter me dado, ela não me dá e nem nunca me deu o mínimo trabalho, com excessão de suas danações.

Se eu pudesse voltar naquela sala vazia onde me encontrei um dia, eu desejaria mil vezes que a minha alma fosse destinada a cuidar dela, porque eu não tenho idéia do que seria melhor. Eu nunca cheguei na reunião para ter algum tipo de reclamação sobre seu comportamento, ela era muito elogiada por todos.

Aliás, saindo um pouco do assunto "Camila" e focando no assunto "Céu", há uma coisa que talvez vocês não saibam: Eu nunca tive nenhum tipo de contato com Deus. Não é tão fácil assim. Um dia ela me perguntou isso.

Mesmo não gostando de Shawn, eu o aceitava internamente porque Camila era feliz com ele, isso é a única coisa que importa para mim. A felicidade dela. Quando me entregaram a missão de cuidar de uma criança, eu pensei que seria difícil, mas Camila torna tudo mais fácil, ver alguém tornar as coisas difíceis para ela seria cutucar uma ferida que jamais irá sarar, eu não me responsabilizo por meus atos quando o assunto é o bem estar dela.

Shawn não corre risco de morrer ainda, mas quando eu presenciar minha menina chorando por causa dele, ele vai se arrepender de ter nascido e conhecido Camila!

 


Notas Finais


Bom? Próximo capítulo na segunda feira!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...