1. Spirit Fanfics >
  2. My soulmate (vhope/taeseok) >
  3. S-sequestro...???

História My soulmate (vhope/taeseok) - S-sequestro...???


Escrita por: malinha2003

Notas do Autor


VOOOOLTEEEEEI
Desculpa a demora gente kssks
Boa leitura szsz

Capítulo 11 - S-sequestro...???


Quando finalmente encontramos um vendedor de algodão doce eu comprei 3 para o Hoseok e 1 pra mim.

- 3??? Você está louco?

- Comprei 3 porque eu sei que você vai gostar

- Obrigada - ele disse corando

Antes que ele provasse, lhe dei um beijo, mais demorado, ainda sem língua, mas com movimentos leves, Hoseok precisa conhecer esse tipo de coisa devagar, ele é como uma criança. Nos separamos e fomos andar

- UAU! ESSE DOCE É MARAVILHOSO

- Me surpreende você nunca ter provado

- Tem muitas coisas que eu nunca provei

- O que você comia então?

- Comida enlatada

- Por que?

- Porque meus pais falavam que não iriam gastar dinheiro pra me dar comidas gostosas...

- Agora você vai comer coisas gostosas sempre... - depois de um tempo percebeu o que acabou de falar - N-não que...

- O que?

- Deixa pra lá - começou a rir

                         ****

Estavam andando com as mãos pregadas e alguém puxou Hoseok e colocou um pano em sua boca. Tinham vários homens, todos de máscara.

- SOLTA ELE! - Disse Taehyung desesperado

- Acho que vamos ter que pegar esse também - Disse um homem ao outro que parecia ser o chefe

Pegaram Taehyung também e colocaram os dois em uma carro, lá colocaram vendas nos dois garotos.

~Taehyung on~

Se eles nos vendaram foi para não vermos o caminho, aonde vão nos levar? Eu preciso fugir com o Hoseok.

Estou sentindo alguém ao meu lado, mas sei que não é o Hoseok, não tem o mesmo perfume, não é o mesmo. Não iriam nos colocar perto.

                           ****

Acho que o carro parou, demorou tanto, até parece que estamos em outra cidade. Esse chão é tão escorregadio, TEM UM PORTÃO, provavelmente funciona a controle, onde estamos? Parece até a casa de alguém, como será que está meu garoto? Será que isso tem a ver com a família dele? Não, não, por que teria algo a ver? Os pais dele só são chatos mesmo, esse caras só devem estar querendo uma recompensa, minha mãe não pode pagar uma recompensa, provavelmente ela seria muito grande, muito dinheiro, não temos tanto dinheiro assim. O que fazer? Não sei quantos homens tem aqui...

                           ****

Estou em uma sala, pelo menos tiraram a fita da minha boca, mas estou amarrado em uma cadeira e não enxergo nada, só queria ver o rosto brilhante de Hoseok agora.

- H-hoseok???

- T-tae?

- Estou aqui amor

- Você está bem? Te machucaram?

- Eu estou bem, e você?

- Estou com medo

- Eu estou aqui com você, fique tranquilo.

Outra pessoa entrou na sala, tenho certeza

- Vocês são um casal? Mais um motivo para desprezar vocês, por que não vão pintar as unhas e andar de salto alto, mocinhas?

- Somos um casal sim! E se pintamos a unha ou não isso não é da sua conta! - Disse Taehyung

- Cala boca, viados não merecem a palavra aqui

- Que eu saiba veado é um animal, e eu sou um ser humano, mais humano que você, acho que você precisa de umas aulas para diferenciar outros animais de humanos, e me impressiona você estar aqui e não em uma fazenda, ou talvez uma floresta, porque humano eu tenho certeza que você não é! - disse Taehyung

- Você tem sorte de eu não poder pegar pesado com vocês - parou de se dirigir a Taehyung e fitou Hoseok - E você, franguinho? Está com medo?

- C-cala b-boca

- Que bixa ousada

Me impressionei ao ouvir Hoseok dizer isso, ele é tão ingingênuo que eu nunca imaginaria ele assim, óbvio que ele sabe sobre essas palavras, ele só prefere não falar, eu acho...

Colocaram as fitas em nossas bocas novamente e tiraram nossas vendas. Quando tiraram a de Hoseok ele ficou impressionado, não entendo o porquê, parece até que ele conhece um daqueles homens...


Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...