1. Spirit Fanfics >
  2. My Special Help >
  3. Capitulo Dois

História My Special Help - Capitulo Dois


Escrita por: wingx

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo eeeeeee
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capitulo Dois


Você deveria parar de encará-lo assim, até eu já estou ficando com medo.

— Tem alguma coisa no meu rosto? — Matteo perguntou virando-se para a amiga. 

Era aula vaga, então os alunos aproveitavam para colocar os assuntos em dia.

— Que?

— Você não para de me olhar, achei que tinha algo no meu rosto.

Eu falei.

— Ah, me desculpe. Sabe quando você viaja nos pensamentos e ao se dar conta está encarando uma pessoa? — a garota riu nervosa.

— Mentir é feio, Luninha.
— Não é totalmente uma mentira. Cala boca, Ámbar!

— Sei — ele riu também.

Luna anotou mentalmente que deveria controlar os olhares que lançava para ele.

— Valente? — o menino chamou a atenção da morena.

— Fala Balsano.

— Lembra quando você me perguntou se eu gostava de alguém?

— Sim.

— Então, meio que tem uma garota.

Ai que merda.

— Hm... er... q-quem é ela?

— Prefiro não falar ainda, tenho vergonha e acho que não teria chances com ela — ele suspirou triste.

Esperamos que não, querido. Não venha estragar meu trabalho se apaixonando por outra.

— Sou sua melhor amiga, Matteo. Pode confiar em mim. Quem é ela? — a baixinha perguntou calma, mas por dentro não sabia quem estava mais nervosa, ela ou Ámbar.

— Quando eu tiver coragem você será a primeira a saber.

Luna abriu a boca para responder, mas foi interrompida por uma voz feminina, e dessa vez não era a que morava em sua cabeça.

— Matteo você está livre hoje à noite?

Era Daniela, uma garota metidinha da sala deles.

Nós não gostamos dela.

Luna concordou.

— Hã... Por quê? — Matteo perguntou encarando a menina.

— Porque quero sair com você, gatinho — ela piscou.

Nós a odiamos.

— Ah sabe o que é Daniela... eu hã não posso hoje. Porque... porque... — ele coçou a nuca nervoso — Porque vou sair com a Luna.

Daniela encarou Luna de cima a baixo com nojo e a baixinha devolveu com o mesmo olhar e um sorrisinho irônico de lado.

— Então ta, qualquer dia nós saímos — ela se virou rapidamente sem esperar por uma resposta e saiu.

— E para onde vamos, Balsano? — a mexicana perguntou irônica.

— Desculpe, ela tem insistido há dias. Não tenho mais desculpas para dar.

— Tudo bem, é pra isso que servem os amigos, não é?

— Obrigado. Pode me usar de desculpa sempre que precisar — ele falou rindo e ela o acompanhou.

— Vou cobrar hein.

— Luna, é serio você não tem noção de como ela é insistente. Estou quase arrumando uma namorada pra ver se Daniela me deixa em paz.

Feche os olhos agora, preciso falar com você.

Luna assim fez e se viu entrando em um quarto rosa. Ámbar rapidamente a puxou pela mão fazendo com que a garota se sentasse junto a ela na cama.

— Ámbar! Não viu que eu estava conversando?

— Cala a boca e me escuta. Tenho o plano perfeito para que você se aproxime ainda mais dele e tudo graças a chata da Daniela — a loira falou se remexendo alegremente na cama.

— Como assim? — Luna perguntou confusa.

— Simples. Você vai pedir Matteo em namoro — falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Ámbar você é louca? — a morena encarou a amiga como se ela fosse algum tipo de retardada

— Não posso chegar e falar ‘’oi Matteo, tudo bem? Então sei que somos melhores amigos, mas estou completamente apaixonada por você. Eae quer namorar comigo?’’ isso é loucura.

— Meu Deus, como você é lerda garota. Lógico que não vai falar isso. Você vai propor um namoro de mentira, assim aquelas assanhadas o deixam em paz. Matteo vai achar que é só uma ajuda que a melhor amiga dele está dando e vai aceitar. Durante o namoro falso ele vai acabar se apaixonando, vocês viverão felizes para sempre e meu trabalho está feito. Por acaso a senhorita não lê fanfic não?  

Luna encarou os olhos azuis da amiga e jurou ter visto neles tudo o que a menina falou.

— Não sei Ámbar. E se não der certo?

— Não custa tentar Luninha. Alem do mais eu vou estar aqui para te ajudar, não tem como dar errado — a loira falou convencida.

— É talvez você tenha razão. Obrigada — Luna falou e abraçou a mais alta que retribuiu de bom grado.

— Só estou fazendo meu trabalho. Agora abra esses olhos e agarre seu homem. 

Então Luna os abriu e pode ver o lindo quarto sumir e ser substituído pela sala de aula e ao invés de Ámbar, quem estava em sua frente era Matteo.

— Valente tá tudo bem? Você parecia estar em outro mundo — ele perguntou encarando a amiga.

— Você quer namorar comigo? — ela perguntou de uma vez fazendo com que o menino arregalasse os olhos.

— C-COMO ASSIM, LUNA? VOCÊ TÁ DOIDA? — ele gritou assustado fazendo com que os colegas os olhassem e ela riu nervosa

— Ei, fala baixo. Não estou falando namorar, namorar — ele franziu as sobrancelhas e ela continuou — Pensa comigo, você não acabou de falar que para se livrar da Daniela estava quase arrumando uma namorada? — ele concordou — Então, se nós fingíssemos um namoro ela te deixaria em paz pra sempre. A gente já e grudado mesmo, não seria nenhuma surpresa pra esse povo — terminou de falar e deu de ombros.

Ele pareceu pensar um pouco.

— Luna, é uma ideia muito boa, mas e se não der certo? Também não quero atrapalhar sua vida amorosa — ele falou incomodado.

Pode ter certeza que não vai atrapalhar docinho. 

— Mas eu não tenho ninguém, Matteo.

— Sebastian me falou que está interessado em você — ele falou revirando os olhos.

— Quem?

— Ninguém importante, esquece — ele falou rápido e Luna estranhou.

— Ah, Está preocupado com a garota que você gosta, não é? — Luna encarou o chão.

— Não! Não é isso, estava preocupado com você mesmo — ele riu — Se bem que quem sabe com esse namoro ela não passa a me notar — Luna sentiu seu coração quebrar ao ver o brilho dos olhos dele.

— Quem sabe.

Eu vou dar na cara dele.

— Tudo bem, eu aceito sua proposta, namorada — ele falou e Luna sorriu largamente ao ouvir a ultima palavra.

— Cuidado para não se apaixonar, mauricinho — ela brincou e ele sorriu.

Não precisar ter cuidado não, pode se apaixonar sem medo, Matteozinho.

— Digo o mesmo — ele sorriu novamente e a abraçou. Luna sorriu e fechou os olhos para curtir o momento, se sentia segura nos braços do italiano — Sabe Menina Delivery, eu amo te abraçar e agora posso usar isso como desculpa toda hora já que é minha namorada — Luna sorriu ainda mais e pensou que fosse morrer ali mesmo. 

SOCORRO EU ESTOU PASSANDO MAL AQUI.

— É isso mesmo que eu ouvi? — ouviram uma voz masculina e desfizeram o abraço encarando o garoto em sua frente. Era Gastón, melhor amigo de Matteo. Luna o adorava, era uma ótima pessoa e sempre deixava claro o quanto queria que ela namorasse o moreno — Quer dizer que o meu casal finalmente se assumiu? Meu Deus eu não acredito.

— É isso mesmo, Gastón. Eu e Luna estamos namorando — Matteo passou o braço pela cintura da mexicana que sorriu ainda mais.

— NINA CORRE AQUI — Gastón gritou a namorada que saiu de seu lugar indo ate onde estavam.

— Pra que esse escândalo, Gastón? Eu estava quase do seu lado.

— Luna e Matteo estão namorando, minha filha isso é motivo de sobra para gritar — ele falou jogando os cabelos imaginários para trás e pode ouvir a namorada soltar um gritinho.

— Meus parabéns! Eu sempre soube que vocês não iam conseguir ficar muito tempo sem assumir os sentimentos.

Se esses dois estão achando que vão roubar o meu posto de shipper numero um estão enganados.  Você controle eles, Luna.

— Sabe como Matteo é lento pra perceber as coisas, mas finalmente ele se declarou — a mexicana sorriu e entrelaçou seus dedos nos do italiano.

Então rapidamente viraram o assunto da sala. Luna viu Daniela a encarar com raiva e sorriu com isso.

A morena fechou os olhos e viu Ámbar dando gritinhos enquanto pulava e batia palmas, parecia uma criança.

— Meu plano é incrível, pode falar — a loira disse ainda animada — Agora sim as coisas estão caminhando.

— Ámbar não se esqueça que esse namoro é falso.

— Por enquanto Luninha, por enquanto. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)
Nos vemos no ultimo hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...