1. Spirit Fanfics >
  2. My Special Help >
  3. Final

História My Special Help - Final


Escrita por: wingx

Notas do Autor


HOLAAAAAAAAAAAAAA
Voltei com o ultimo capitulo
Boa leitura!

Capítulo 3 - Final


Já fazia algumas semanas que o ‘’namoro’’ de Luna e Matteo havia começado, todo o colégio acreditava, Luna era olhada com inveja por algumas e admirada por outras.

Porém quem ela queria que realmente a olhasse parecia não a perceber. Durante esse tempo ela e Matteo não trocaram nem um beijo sequer e mesmo que os conselhos de Ámbar tenha os deixado mais próximos sempre aparecia alguém para interrompê-los quando o ‘’casal’’ finalmente começava a sair do lugar.    

Matteo a convidara para um jantar junto com alguns amigos que patinavam no Roller. A mesa  do restaurante estava lotada. Aquele povo não calava a boca e por mais que fossem seus amigos, Luna se arrependeu amargamente por ter ido. Apoiou a cabeça no ombro de Matteo e tentou participar do assunto.

Queria conversar com Ámbar, mas a loira não aparecia a todo minuto como antigamente, havia dito a Luna que ela deveria começar a andar sozinha. A mexicana não concordava com isso, porém não poderia fazer nada. 

Foi tirada de seus pensamentos por Jim que começara a puxar papo com ela.

— Você e o Matteo formam um casal lindo.

— Obrigada — a morena sorriu sem graça.

— Eu concordo. Sempre soube que tinha algo a mais na amizade de vocês — dessa vez era Jazmín que falava e aos poucos todos começaram a prestar atenção naquela conversa fazendo com que Luna ficasse vermelha.

E de repente todo mundo começou a elogiar o casal e vendo o desconforto da amiga, Matteo agradecia os comentários. Ele parecia realmente apaixonado, qualquer um acreditaria,até mesmo Luna começava a achar que o plano de Ámbar estava dando certo, porém se lembrava que o italiano gostava de outra e via suas esperanças irem por água abaixo. Matteo ainda não havia contado quem era, por mais que a morena insistisse.

Em meio a tantos comentários de como eles tinham o namoro mais invejado do Blake, um acabou chamando mais atenção do que os outros:

— Por que vocês nunca se beijam? — Ramiro perguntou fazendo todos concordarem e começar perguntar a mesma coisa.

— Somos tímidos para beijar em publico — Matteo respondeu e Luna concordou ficando mais vermelha ainda.  

— Ah fala serio, Matteo — Delfi negou rindo.

— Meu amigo, todo mundo sabe que vocês namoram não precisar ter vergonha de beijar — Gastón falou e Matteo riu nervoso.

— Já sei como acabar com essa timidez — Simón falou chamando a atenção dos amigos — Se beijem aqui e agora.

— O que? — Luna e Matteo perguntaram em uníssono com os olhos arregalados. 

— Somos tímidos gente, não vai rolar — o italiano falou.

E então começou um coro e todos na mesa repetiam ‘’beija, beija, beija’’ chamando a atenção das outras pessoas presentes no restaurante.

Matteo a olhou como se pedisse permissão para fazer tal coisa e ela apenas concordou. Como não poderia concordar?

O garoto se aproximou lentamente enquanto colocava a mão no pescoço da ‘’namorada’’. Matteo desviava o olhar dos olhos verdes para a boca da menina. E então ele encostou seus lábios nos dela pedindo passagem com a língua, que rapidamente fora concedida.

A língua do italiano explorava cada canto da boca da mexicana, estavam se conhecendo e aquilo era uma sensação única. Não se importavam com as pessoas ao redor. Naquele momento eram apenas Luna e Matteo.
Poderiam se beijar pelo resto de suas vidas, mas a maldita falta de ar se fez presente e então separaram as bocas mantendo suas testas coladas.

— Uou! Agora entendi porque não se beijam em publico, fiquei ate desconcertado — Ramiro falou arrancando gargalhadas e acabou levando um tapa da namorada.

— Esse foi o beijo mais lindo que eu já vi — Jazmín suspirou e foi acompanhada pelo resto das meninas presentes na mesa.

Matteo soltou uma risadinha e Luna ficou ainda mais vermelha, porem estava tão feliz que não se importava com a vergonha. Era o melhor dia da sua vida.

Depois de mais algumas horas regadas de comentários constrangedores sobre o beijo. Deixaram o restaurante enquanto caminhavam de volta para a casa.

Feche os olhos.

Luna assim fez e avistou Ámbar sentada num sofá com um enorme balde de pipoca no colo

— Olá — a loira lhe cumprimentou com um pequeno sorriso.

— Oi Ámbar — a morena sentou-se do lado da amiga.

— Que beijão hein, meus parabéns! Estou muito orgulhosa e feliz.

— Eu também! Ainda nem acredito — a mexicana exclamou alegre e notou que amiga não estava tão animada como sempre era  —Você parece triste, aconteceu alguma coisa?

Ámbar suspirou e começou a falar:

— Eu preciso ir embora.

— O que? Do que está falando? — a morena a olhou confusa.

— Acho que não te contei sobre meu prazo, não é?

Ámbar perguntou e viu a baixinha negar com a cabeça então continuou:

— Eu tinha um prazo para fazer com que você e o Matteo ficassem juntos, e bem esse prazo acabou hoje.

— Como assim? Eu e Matteo não estamos juntos. Você não pode ir embora Ámbar. Tem que me ajudar e eu também não sei se vou conseguir ficar sem você — a mexicana falou com os olhos marejados e foi abraçada pela loira.

— Também não sei se vou conseguir. Me apeguei muito à você, Luninha. Mais do qualquer outra que já ajudei. Porém outras pessoas precisam de mim.

— Eu não entendo. Você sempre falou que era minha mente. Achei que sempre estaria comigo, não sabia que ajudava outras pessoas  — Luna falou após se afastar do abraço.

— Estou na sua mente, então tecnicamente sou ela. Você que não me contrarie Valente — elas riram e Ámbar continuou a falar — Já ajudei muita gente nessa vida e ainda tem muito mais para ajudar por isso tenho que ir.

— Mas eu e Matteo só nos beijamos, ele não se apaixonou por mim. Ámbar você não pode ir embora, precisa ficar comigo. Por favor!

— Como eu queria ficar! Mas infelizmente não posso. O beijo pode ter sido sim apenas o começo, mas lembre-se que se estou indo embora é porque minha missão foi comprida. E eu sempre estarei contigo. Aqui — a loira colocou o mão no coração da morena –E aqui —apontou para a cabeça de Luna e ambas riram. 

— Tudo bem, se você tem que ir sei que não posso fazer nada. Pensei que você só iria quando eu e Matteo estivéssemos juntos e felizes e isso ainda não aconteceu e eu acho que ele ainda gosta daquela garota.

— Sabe que eu também acho.

— Ámbar!

— Só falei o que penso.

— E isso era porque você ia me ajudar.

— É porque acho que talvez a tal garota não seja tão ruim.

– Meu Deus eu não acredito! Você sabe quem é?

— Talvez.

— Então me conta.

A loira riu da cara indignada da amiga e o bico nos lábios da mexicana aumentou ainda mais.

— Isso já não serviço meu — Ámbar falou colocando um pouco de pipoca na boca e ao olhar no relógio que tinha pregado na parede suspirou tristemente — Bom já está na minha hora, tenho que ir.

— Já?

A loira concordou e elas se abraçaram fortemente deixando que algumas lágrimas escapassem de seus olhos. 

— Vou sentir saudades, Ámbar.

— Eu também, Luninha.

 

E do mesmo jeito que apareceu pela primeira vez, Ámbar se fora completamente do nada, como se nunca houvesse existido.

 

— Eu ainda morro de curiosidade pra saber no que a senhorita tanto pensa, você simplesmente parece sair da terra — Matteo falou e então Luna percebeu que os dois já estavam na frente da casa dela.

— Estava pensando em uma amiga que teve que voltar para sua cidade hoje — ela falou rindo.

— Que amiga?

— Hm você não conhece.

— Ah, então é por ela que você vem me trocando.

— Talvez.

— Acho que não gosto dela hein.

A garota riu.

— Como você é ciumento, Mauricinho. Mas como eu falei, ela foi embora hoje então sou toda sua novamente.

— Bom mesmo.

Eles riram e aquele silencio constrangedor acabou dando o ar de graça.

— Er... Acho que já vou entrar. Boa noite, Matteo.

— Ei Luna espera, eu queria falar com você sobre o que aconteceu hoje — ele coçou a nuca e ela sentiu suas bochechas esquentarem.

— Ah... Bem, eu sei que você não quer que nada afete nossa amizade, eu também não quero isso, então pode deixar que eu vou esquecer. Afinal não foi nada demais — ela falou um pouco triste.

— Tem razão, não foi nada demais — ele a encarou — E se não foi nada demais acho que não tem problema se a gente se beijasse mais vezes.

— O que? — ela arregalou os olhos.

— Para o bem do nosso ''namoro'' — ele sorriu de lado ao fazer aspas com a mão se referindo a última palavra — Você se importa?

E então ela percebeu que não tinha gostado do beijo sozinha. Ámbar tinha razão, ela era realmente lerda.

— Não me importo, afinal é só para manter as aparências do nosso namoro.

— Então você não se importaria se eu te beijasse agora? — ele falou se aproximando.

— Não, mas tem a garota que você gosta — a baixinha suspirou lembrando daquele maldito detalhe — Não acha que isso vai atrapalhar ainda mais?

— Ela acabou de me falar que não se importa que eu a beije agora.

Luna sorriu e o puxou pela camiseta colando seus lábios nos dele.

E então tudo começou a fazer sentido. Desde o primeiro sonho que teve com Ámbar até sua ultima conversa.
Quando a loira apareceu pela primeira vez disse que ajudaria Luna a perceber as coisas.
Também nunca demonstrou ódio pela tal garota que Matteo gostava e a morena sempre estranhou isso já que Ámbar odiava qualquer uma que se aproximasse do menino.
E agora entendia perfeitamente o que a amiga queria dizer quando falou que sua missão estava completa.
 

Matteo sempre a correspondeu, porém ambos tinham medo de justamente não serem correspondidos.
Por mais que tenha sido lerda por não perceber, ela agradeceu, porque foi isso que a fez conhecer Ámbar e ela sempre seria grata pelo ‘’presente’’.

Sorriu durante o beijo e se agarrou ainda mais no mauricinho. Seu mauricinho.

 

— Obrigada.

— De nada, Luninha.

 


Notas Finais


E então, gostaram?
Quero agradecer a todos que favoritaram e comentaram, vocês são demais!!
E mesmo sendo uma short fic isso foi muito importante pra mim =DDD
Espero não ter decepcionado com o final (pq eu sou péssima com finais dkjsncjdncdcnsdj)
Obrigada por tudo meus amores <3 Espero vê-los novamente em algum projeto futuro hmmmm hahaha
Um beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...