História My Special Person - Brusnop - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Asking Alexandria
Tags Ben, Benny, Brusnop, Danny
Visualizações 19
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Explication for You


Chegou em casa e bateu com toda a força que tinha à porta. Desabou, apoiando-se sobre ela. Se sentia destruído, como se tivesse levado uma facada no coração.

- Ben... - Ouviu a voz do ruivo do outro lado da parede.

- N-Não entende que eu quero ficar sozinho?

- Eu te conheço e, não, você não quer isso.

- Vai embora, merda...

- Eu tenho um motivo para não ter vindo, ontem...

- E quem se importa?

- Você, Benjamin...

O menor ficou em silêncio, enquanto lágrimas continuavam a escorrer. 

- Tudo bem... Pode falar... - cedeu.

- Obrigado... - Suspirou e, logo, continuou. - Ontem, mais ou menos uma hora antes de você me ligar, eu estava com os garotos, bebendo. 

Ben revirou os olhos. O que mais ele estaria fazendo?

- E, tipo... Cameron... ele... tinha chego antes de todos nós no bar... Obviamente, bebeu mais... Sei lá, eu também estava bêbado, então não sei direito o que houve... Cameron saiu do bar, acompanhado de uma garota... Ela disse que não estava bêbada e disse também que levaria ele para casa. Eu entreguei as chaves do carro pra ela e fui beber mais. Não muito depois, eu percebi a movimentação do lado de fora e fui ver o que era. Na quadra de cima, havia acontecido um acidente. Alguém havia batido o carro num poste. Havia sido essa garota que estava com Cameron.

Arregalou os olhos.

- Ele estava dentro do carro com ela... Estava sem cinto e foi arremessado pra fora... Ficamos todos desesperados... Alguém havia chamado a ambulância e eu entrei nela com o Cam... - O ruivo estava a chorar. - Ele estava em estado crítico. Quebrou a perna direita e o braço esquerdo, correndo o risco de um possível traumatismo craniano pela queda... Quando você ligou pra mim, ele ainda estava em cirurgia... Eu ia vir, é claro que ia, mas... quando estava saindo, o médico alertou de uma pequena complicação e pediu para a enfermeira ir chamar um outro médico na ala C. Eu me sentia tão culpado, porque... se tivesse percebido que... a garota estava claramente mal, eu não teria entregado a chave... e esse acidente não ocorreria...

- Por que não me ligou?

- Eu tentei te ligar... duas vezes, mas, dentro do hospital, não tinha sinal. Tentei ir pro lado de fora, mas James pediu para eu não o fazer. Você poderia ficar muito abalado e tentar vir para o hospital assim, podendo também sofrer um acidente. Sei como é teimoso e que não me ouviria se eu pedisse para não vir... mas, acredita, se eu soubesse que ficaria tão mal... eu teria ligado, te explicado tudo, cada detalhe...

E o que Danny não esperava era que a porta se abriria... 

Benjamin lhe abraçou com tudo, apenas devolveu o forte abraço, sentindo o doce cheiro do menor. Quando se soltaram, logo, Danny sentiu um tapa sendo desferido em sua bochecha.

- Isso é por não ter me ligado.

Riu junto ao mais velho. Se sentia melhor depois de ter explicado o que havia ocorrido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...