1. Spirit Fanfics >
  2. My Stalker >
  3. Quem diria que nos encontraríamos de novo?!

História My Stalker - Quem diria que nos encontraríamos de novo?!


Escrita por: Yhui

Capítulo 3 - Quem diria que nos encontraríamos de novo?!


 

Capítulo três; Quem diria que nos encontraríamos de novo?!

 

Depois de falar com Jackson, tornei a correr, desta vez, até o refeitório, onde Jimin e os outros garotos estavam.

 

No caminho avistei Momo conversando com suas amigas. Envolvi sua cintura com ambos os meus braços e encostei meu queixo na curvatura de seu pescoço.

 

-“Quer sentar comigo no refeitório hoje?” –sussurrei em seu ouvido.

 

Ela sorriu, fingindo timidez –pois uma coisa que ela não era, é tímida-, e falou: -“Claro. Só você e eu, ou Jimin também?”

 

-“Eu, Jimin e uns três irmãos novatos. Um deles é o Hoseok lá da sala.” –respondi sem muito interesse.

 

Ela concordou com um aceno breve de cabeça e se despediu das outras meninas. Soltei-me dela, deixando apenas um braço em sua cintura, e então começamos a andar.

 

 

Ao chegarmos ao local, logo avistei Jimin sentado na nossa mesma mesa de sempre, junto aos irmãos. Segui até lá e cumprimentei os novatos, me sentando ao lado do meu amigo e sentindo ‘minha ficante’ sentar ao meu outro lado.

 

-“Kookie, eu dei seu número para o Sungoh. Ele falou que queria nos por em um grupo no Kakao.” –Jimin falou. Eu apenas concordei com a cabeça e me virei para Momo.

 

-“Pode pegar comida pra mim?” –pedi baixinho em seu ouvido, apertando sua coxa com uma de minhas mãos. Ela concordou e se levantou e seguiu para a cantina.

 

Dei uma olhada rápida nos três irmãos. Me senti um pouco incomodado pelo fato de Sungoh estar me encarando descaradamente, mas não me importei. Quando iria abrir a boca para iniciar um assunto qualquer, senti meu celular vibrar no bolso de minha calça.

 

Saquei rapidamente o aparelho e coloquei a senha, o desbloqueando. Havia rebebido uma mensagem no Kakao de alguém, mas eu não o conhecia. O nickname era “RedBlue” e a foto de perfil, era o símbolo de uma banda de rock qualquer. Mesmo desconfiado com tal mensagem, a abri.

 

“Quem diria que nos encontraríamos de novo?!” RedBlue, 9h45am

 

Olhei a para os garotos da mesa e Taehyung estava com a cabeça encostada nos braços, que estavam cruzados sobre a mesa; aparentemente dormia. Sungoh comia um hambúrguer enquanto conversava com Jimin e Hoseok. Nenhum deles estava com celular em mãos.

 

Rodei meus olhos lentamente por todo o refeitório, mas não encontrando ninguém que estivesse alternando o olhar de seu celular para mim.

 

Voltei minha atenção para meu celular e reli a mensagem diversas vezes. Quando iria digitar, sinto alguém sentar ao meu lado, me assustando um pouco.

 

-“Desculpe a demora, oppa. A fila para salgados estava muito grande. Eu peguei pra ti, uma pizza, tudo bem?” –falou Momo, me entregando a comida.

 

-“Tudo bem, obrigado.” –sorri gentil. Peguei meu celular e digitei algo rapidamente, logo guardando ele novamente em minha calça e começando a comer.

 

“Quem é você, e onde nos encontramos?” Jungkook, 9h49am

 

 

.

 

.

 

.

 

 

Quando o sinal para voltarmos para as salas de aula soou por todo o lugar, rapidamente me levantei com os garotos da mesa e seguimos para nossas respectivas salas. Quase não conversei com os demais, pois estava me sentindo muito atordoado com quem poderia ter me mandado aquela mensagem mais cedo.

 

Quem era aquela pessoa e quando havíamos nos encontrado?

 

Adentrei a sala de aula e me direcionei para minha mesa. Muitas dúvidas rondavam minha cabeça quanto a mensagem misteriosa. Saquei meu celular e na hora em que desbloqueei, recebi uma nova mensagem.

 

Abri o aplicativo do Kakaotalk e vi que era uma nova mensagem daquela pessoa desconhecida.

 

“Não acredito que já se esqueceu de mim!” RedBlue, 10h05am

 

Olhei ao redor da sala e ninguém usava o celular. Voltei minha atenção ao aparelho, logo digitando:

 

“Se você me dissesse onde nos encontramos, eu saberia!” Jungkook, 10h05am

 

“Você estava tão bêbado... Realmente acredito que você não se lembre de mim.” RedBlue, 10h06am

 

Eu não lembro de estar bêbado em algum dia. A não ser...

 

“VOCÊ?” Jungkook, 10h06am

 

“Eu?” RedBlue, 10h06am

 

Não, não podia ser ele. Como ele encontrou meu número? Como que nos encontramos?

 

“Como? Onde nos vimos? Como se lembra de mim? Espera, você não é nenhum pedófilo ou o caralho a quatro não, não é? Olha, meu pai é policial e eu posso mandá-lo lhe prender a qualquer momento!” Jungkook, 10h07am

 

Menti ao dizer que meu pai era policial. Mas isso poderia fazer esse desconhecido que possivelmente é um velho nojento deixar de tentar algo comigo sabe-se lá para quê.

 

Não que eu tenha medo de um velho nojento. Eu não tenho. Tenho força o suficiente para apagar muita gente. Não chego a ser igual ao Jimin, que se exercita diversas vezes por dia, com materiais bem pesados, mas não sou fraco.

 

“Não sou um pedófilo, Jungkook. Acha que se eu fosse, apenas te beijaria e deixaria com que você fosse embora com o Jimin? E eu sei que não tens pai policial,garoto.” RedBlue, 10h07am

 

Li e reli a mensagem pelo menos quinze vezes para ter a certeza de que não li absolutamente nada errado. Meus olhos estavam completamente arregalados e meu corpo arrepiado. Me sentia sendo observado.

 

Quando iria digitar alguma coisa, recebo outra mensagem dele:

 

“Não se preocupe, não farei nenhum mal a você. Sim, eu sei muito da sua vida. Tenho meus meios para informação.” RedBlue, 10h08am

 

Fecho rapidamente o aplicativo e bloqueio o celular. Sentia minhas mãos suarem frio. Logo o professor entrou na sala de aula e começou com suas explicações, mas mesmo sendo uma das poucas aulas boas que se tinha naquela escola, eu não conseguia me concentrar.

 

-“Definitivamente irei descobrir quem você é. E quando isso acontecer, eu quebrarei sua cara. Está mexendo com a pessoa errada, seu desgraçado.” –murmurei para mim mesmo, apertando fortemente minhas mãos em punhos.

 

 

.

 

.

 

.

 

 

O fim das aulas finalmente chegou. Não obtive sucesso em prestar atenção na mesma, pois não conseguia parar de pensar em quem seria a pessoa que eu beijei naquela festa, nem em como ela sabe sobre minha vida, ou como nos encontramos.

 

Ao escutar o sinal soar, peguei meu caderno e saquei meu celular, vendo que não tinha novas mensagens. Segui para meu armário e guardei meu material lá, logo saindo e me direcionando para fora do prédio. Andei calmamente pelo pátio, olhando para meus pés, até que senti meu corpo se chocar contra um outro e eu dar alguns passos para trás, me desequilibrando e quase indo de encontro ao chão.

 

O olhei com certa raiva –o que resultaria em uns belos socos em seu rosto e chutes no estômago-, mas ao focar minha visão em seu rosto, suspirei quase soltando um “Ah, é você.”.

 

-“Desculpa.” –falou Sungoh coçando a nuca envergonhado, enquanto sorria sem graça.

 

-“Sem problemas. Mas saiba que estava prestes a levar uns belos socos e chutes.” –falei com desinteresse. Não que eu seja rude, mas eu estava estressado por conta do louco que me mandou mensagens mais cedo.

 

-“Mau humor?” –tentou puxar assunto.

 

-“Basicamente.” –coloquei as mãos nos bolsos da calça e apoiei  peso de meu corpo na perna esquerda. Nesse momento, recebi uma mensagem no celular.

 

Rapidamente o peguei e desbloqueei, vendo que era uma mensagem do Jimin no grupo em que o mesmo criou. Abri o aplicativo, logo em seguida o chat.

 

“Vão pra minha casa hoje?” Jimin, 12h30min

 

Rapidamente vi Sungoh, Taehyung e Hoseok confirmando. Apenas bloqueei o celular e o guardei de volta na calça.

 

-“Você não vai?” –perguntou Sungoh.

 

-“Não preciso responder, eu já iria ‘pra lá mesmo.” –dei de ombros e comecei a caminhar rumo fora dos portões. Atravessei a rua e me sentei na calçada. Passei alguns minutos observando os alunos saírem da estrutura escolar até avistar Jackson e Mark. Os mesmos pararam ao lado dos portões e acenaram brevemente para mim, lhes respondi com o mesmo movimento de mãos, logo apontando para dentro da escola, para que ambos vissem que Hoseok estava para sair.

 

Eles estralaram os dedos e pararam de frente para o garoto, ele os olhos desinteressado, tentou desviar, mas foi impedido. Sorri ao ver Jackson estalar novamente os dedos e desferir um soco no estômago do outro, que deu dois passos para trás e tossiu. Ele olhou com ódio para meu amigo e avançou para cima deste, desferindo socos fortes em seu rosto.

 

Jack conseguia desviar de alguns, mas poucos, pois os movimentos do outro eram muito precisos. Logo Mark entrou na briga, segurando Hoseok pelos braços, mas o mesmo em um movimento muito rápido, conseguiu se soltar e socar a barriga d outro, que caiu no chão, provavelmente sem ar e equilíbrio. Mark era um ótimo lutador, mas não tinha uma boa resistência e acabava caindo primeiro e permanecendo de fora do resto da briga; por conta disso, o chamamos de “a princesinha do grupo”.

 

Hoseok ao ver que Mark não levantaria mais, sorriu cínico para Jackson e estalou seus dedos. Em um segundo, este voou para cima do outro com um chute direcionado ao peito, que fez meu amigo cair sobre o chão desesperado por ar. Ele bateu as mãos como se tivesse as limpando e olhou ao redor, percebendo a quantidade de pessoas chocadas o observando, pois ninguém, há mais de um ano, havia vencido Jackson tão facilmente. Ele deu de ombros e colocou as mãos nos bolsos, seguindo seu caminho.

 

Sorri malicioso e me levantei. Hoseok era o tipo de garoto que eu anseio em ter em meu grupo e brigar com ele em forma de treinamento. Ele consegue quase me alcançar em questão de luta, e isso é raro de encontrar. Me levantei e fui até meus amigos que estavam sentados no chão, recuperando o fôlego. Me abaixei ao lado deles e baguncei seus cabelos.

 

-“Vocês fizeram bem.” –falei sorrindo. –“Ele é muito bom, não acham?”

 

-“Demais.” –Jack falou com um pouco de dificuldade. –“Quase tão bom quanto você.” –vi Mark concordar com um aceno de cabeça.

 

-“‘Tô ligado.” –sim, eu sou convencido. –“Com eu disse, vocês fizeram bem, então qualquer dia desses eu pago algo para comermos.”

 

Eles sorriram e concordaram. Os ajudei a levantar e limpei com minha camisa, um pouco do sangue que escorria do rosto de Jackson, que apenas sorriu e agradeceu. Eu não curtia muito fazer com que meus amigos se machucassem com algo que eu mesmo pudesse fazer, mas o problema é que eu não posso me expor demais em lutas; tenho meus motivos para isso.

 

Me despedi dos dois e segui para a casa do Jimin.

 

 

.

 

.

 

.

 

 

Ao chegar, peguei a chave da casa –Jimin havia me dado uma, já que sempre que eu chegava, ou eu enchia o saco dele apertando sem parar a campainha, ou chegava quando ele estava ocupado fazendo alguma coisa. Isso inclui bater uma-, e abri a porta, dando de cara com o dono da casa e os três novatos sentados no sofá, comendo pizza.

 

-“Obrigado por me esperar.” –falei ironicamente, me jogando no sofá, na ponta esquerda e a lado de Taehyung. Este me olhou da cabeça aos pés e depois voltou para onde tinha uma mancha de sangue na minha camisa. Me senti incomodado com sua avaliação, então falei: -“Pode me dar um pedaço de pizza, Tae-ah?”

 

-“Uhm” –ele concordou e me pegou um pedaço. Fiz questão de tocar seus dedos ao receber a fatia. Ele encolheu levemente os ombros e voltou a comer sua fatia; ri internamente e comecei a comer.

 

Olhei para os outros meninos e percebi que Sungoh me encarava, ao ver que eu o olhava de volta, desviou e voltou a comer sua pizza; dei de ombros e olhei para Jimin, que conversava com Hoseok sobre algum assunto aleatório. Vi que Hoseok tinha alguns machucados na boca, sorri e falei:

 

-“Onde se machucasse, Hoseok?”

 

-“Ele me olhou por alguns segundos e falou: -“Dois garotos hoje vieram brigar comigo, nada demais.” –deu de ombros.

 

-“E quem venceu?” –perguntei com um sorrisinho quase imperceptível nos lábios, e com uma sobrancelha arqueada.

 

-“Eu mesmo.” –falou voltando a comer sua pizza.

 

 

Comia minha pizza distraído e calado, escutando de fundo, a conversa dos outros, quando escutei meu celular tocar. Saquei o aparelho e desbloqueei, logo abrindo o aplicativo do Kakao e vendo uma nova mensagem do garoto anônimo.

 

“Você fica fofo comendo devagar e todo pensativo.” RedBlue, 13h59min

 

Olhei pelas janelas, mas não vi ninguém que estivesse observando-me. Sentia os pelos de meu pescoço se arrepiarem, como se alguém estivesse me observando discretamente. Olhei para os meninos, mas eles estavam muito entretidos entre si.

 

Recebi outra mensagem.

 

“Você só vai saber quem eu sou, quando eu achar que deve. Não conseguirá descobrir por si só.” RedBlue, 14h05min

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...