História My Star - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Army, Bangtan Boys, Bangtan Sonyeodan, Bighit, Bts, Comedia, Drama, Fanfic, Hobi, Hoseok, Imagine, Jeon, J-hope, Jimin, Jung, Jungkook, K Chimchim, Kim, Kookie, Kpop, Namjoon, Park, Personagens Originais, Rap Monster, Seokjin, Suga, Tae Tae, Taehyung, Yoongi
Visualizações 6
Palavras 1.307
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Alou povo lindo do meu core!
Desculpas por ter demorado para atualizar a fic. Eu planejava postar toda semana um capítulo, mas ficou apertado o cronograma....de agora em diante as atualizações serão: 1 semana sim, 1 semana não.
Okaie??
(Caso de tempo, daí eu posto mais)
Também peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
BOA LEITURA!

Capítulo 5 - Cap. 4 - Backstage


Fanfic / Fanfiction My Star - Capítulo 5 - Cap. 4 - Backstage

[ Bastidores da MBC ]

A equipe inteira estava à mil por hora, todos correndo de um lado para o outro. Montando como o palco deveria ficar para melhor ser o efeito durante a performance, arrumando a direção dos movie head (que são as máquinas que lançam luzes nos artistas durante seus shows), testando préviamente os microfones para os meninos....Enfim, acho que consegui dar uma ideia, no mínimo pequena, de como estava a situação. Só de pensar que essa seria a rotina de trabalho que eu teria de agora em diante, mesmo que por um breve tempo, já me deixava muito contente.

> QUEBRA DE TEMPO <

Não demorou muito, o grupo havia chegado e começado a fazer a passagem de som.

Estava sentada pois era 15 horas e eu não tinha parado um instante se quer, resumindo, estava "pegando fôlego". Para não parecer que eu estava à toa, peguei mei celular afim de tentar descobrir como funcionariam minhas avaliações na faculdade. Foi nesse momento que minha chefe começou a me ligar.


LIGAÇÃO ON

•Boss: Terminou de fazer as tarefas que lhe passei? Preciso que faça mais uma coisa.

•Me: Sim senhora. O que seria essa "coisa"?

•Boss: Vá para o estúdio. Como todos estão ocupados, precisamos de alguém para ajudar os meninos no teste das plataformas interativas.

•Me: Estou indo.

LIGAÇÃO OFF


  Na mesma hora eu guardei meu celular no bolso da calça e andei na direção, com uma velocidade moderada, até o estúdio. Se minutos depois eu estava ao lado do responsável pela produção do palco junto da minha amiga de escritório, Sunhee. "Nos shows que a empresa organizava, Sunhee era a responsável pela estética do palco. Admito que ela realmente organiza com maestría isso, sempre ela faz um trabalho excepcional".

Assim que os dois terminaram de decidir uns detalhes finais, a mulher de cabelos negros veio falar comigo, esboçando um sorriso amigável.

  - Olá Seulgi! Como vai seu primeiro dia trabalhando fora do escritório?

- Melhor do que eu imaginava.

- Ai, que bom....Admito que pensei que demoraria mais para participar de eventos assim.

- Como assim? - Soltei um riso fraco. Não entendi o que aquela afirmação significava.

- Nada não, pode ficar tranquila. - Sorriu. - Ah, foi você quem a chefe falou para ajudar na plataforma? - Assenti com a cabeça e ela me entregou um walkie-talkie. - Então vá para o backstage, vai ter uma porta que dá direto para baixo do palco, lá vai estar a plataforma pronta. - Voltou a realizar suas tarefas, sem dar tempo de eu questioná-la. Ignorada, "nem um pouco dramática eu sou. Há, até parece."

> QUEBRA DE TEMPO <

Depois de 10 minutos e de eu quase me tornar uma perdida no backstage, achei o corredor para a porta que dava na parte de trás do palco. Passei pelas pessoas que caminhavam com agilidade e certa pressa em terminar tudo o mais rápido possível. Parei em frente a porta para o palco, quando Sunhee "me acionou" no walkie-talkie e falou para eu ajudar um dos meninos a testar a plataforma com segurança. Passei pela porta e lá estava....Kim Seokjin. "GDEOS, ainda não me acostumei com isso. Tá muito tipo: ah, vou na padaria e eu encontro o BTS. AAAAAAHHH. Se acalme Kim Seulgi! Foco! Continue o seu trabalho!".

- Olá....- Falei tímida. "Na verdade eu não queria falar nada, a vergonha de minha pessoa é maior.....MAS....para evitar de assustar as pessoas no mundo, não é mesmo?, eu tinha que falar algo, para ele saber que tinha mais uma pessoa ali".

- Ah, Olá....- Sorriu simpático.- É você quem veio me ajudar a testar isso? - Apontou para a área quadricular sinalizada no chão à sua esquerda.

- Sim, sou eu mesma....só preciso que se afaste um pouco para eu ligar o dispositivo que permite que o técnico de palco o ligue lá da mesa. - Disse indicando a caixa perto da área da plataforma.

- Ah sim, claro.....- Colocou a mão direita na nuca. Acho que estava nervoso....o que é estranho, ele deveria estar acostumado com situações assim. - Me desculpe....o seu nome é....? - Falou dando três passos para a direita para que eu pudesse passar.

- Kim Seulgi. - Respondi sem olhar para ele. "Não tinha a intenção de ser rude, mas eu precisava fazer meu trabalho, poxa". Terminei de acionar o equipamento e mandei um sinal, avisando Sunhee e sua equipe, de que estava tudo pronto. Uns 3 minutos após meu recado ter sido dado, recebo as instruções de como testar a plataforma.

- Pronto, está ligado. - Disse assim que terminei de seguir as instruções.

- E agora?

- Agora preciso que você suba aqui na plataforma também. - Eles me olha, acho que confuso. O que eu achei estranho.....ele deveria estar acostumado com isso. - É por segurança....sabemos que, na hora, apenas um irá subir. Mas para garantir que nada de errado ocorra, precisamos testar com mais peso do que será usado no momento e caso algo aconteça agora, o que é pouco provável, que você não esteja sozinho.

- Entendo....se é pó segurança, quem sou eu para questionar? - Riu ao terminar de falar e caminhou até chegar ao meu lado.

- Pronto? - Olho para ele, que confirma com a cabeça. - O.K. então...- Pego o walkie-talkie e o ligo. - Tudo pronto, pode ligar.

A máquina começou a tremer levemente e a emitir um ruído. Certa de que ela subiria "devagar", em uma velocidade moderada, nem me preocupei muito com minha segurança. Mas fazer o quê não é mesmo? O universo adora curtir com a minha cara.

A plataforma deu um "sacode" que me fez perder completamente o equilíbrio....vi minha vida passar diante dos meus olhos. Teria sido um tombo feio...Felizmente, ou não, o jovem ao meu lado possuía ótimos reflexos. Numa fração de segundos eu estava quase caindo para fora da plataforma, porém Seokjin segurou meus pulsos e me puxou em sua direção. O.K....agora você pensa: "Ah, deu tudo 100% certo". NÃO! Eu fiquei em choque e fiquei mais ainda, quando percebi que a máquina havia terminado de subir. Isso significa que TODOS estavam nos olhando! Instantaneamente eu pude sentir meu rosto esquentar, provavelmente eu estava vermelha, parecendo um pimentão (PRA ME AJUDAR NO MOMENTO DA VERGONHA....VALEU PELE CLARA!!), no minuto seguinte eu já estava me soltando dos braços dele e sai correndo até o backstage de volta.

Cheguei no corredor que nem há 15 minutos atrás eu me encontrava. Estava muito envergonhada, minha mente estava embaralhada com meu nervosismo. Encostei-me numa mesa que estava vazia, cobri o rosto com minhas mãos.

- Ai que vergonha....- Falei baixinho. - Por quê sempre comigo?

- Você está bem?

Fui surpreendida com uma voz grave e levemente rouca. Nem tive tempo de olhar na direção de que disse aquilo....um homem parou na minha frente e, sorrindo, com suas mãos, tirou as minhas do meu rosto. Olhei surpresa com o gesto....digamos que não é muito comum agir assim com "desconhecidos"....e bem diante de mim estava:

- Kim Taehyung...?

- Eu mesmo. - Afastou-se. - Mas acho que não fui respondido.... - Fez uma careta confusa, como se tentasse lembrar de algo.

- Ah, sim, estou bem....Obrigada.

- De nada.....Ahn...

- Kim Seulgi.

- Um prazer conhecê-la. - Colocou a mão esquerda no ouvido, estava escutando o recado da produção. - Preciso ir agora....espero não vê-la novamente naquele estado, O.K.? - Levantou a mão, fazendo um high-five.

- O.K. - retribuí o high-five.

Ele saiu andando na direção do palco, enquanto terminei de me recuperar psicologicamente da minha vergonha. Assim que levantei, voltei ao trabalho.

> QUEBRA DE TEMPO <

Tudo deu certo no evento. Foi um sucesso, tanto por parte da equipe, quanto pelos meninos. No fim, todos fomos para o hotel, pois amanhã começava oficialmente a turnê.



 

# CONTINUA #


Notas Finais


E ai???
Td bom??
O que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...