1. Spirit Fanfics >
  2. My Star ( Kim Namjoon ) BTS >
  3. Começando uma nova vida.

História My Star ( Kim Namjoon ) BTS - Começando uma nova vida.


Escrita por: YOOMIO

Notas do Autor


Olá quanto tempo :v Como vai você bem ? Como foi o seu dia bem ? Espero que sim ! Meu dia foi meio chato mas tudo bem! ❤

   Vamos ler ?

Boa leitura e desculpa qualquer erro !

Capítulo 5 - Começando uma nova vida.


Fanfic / Fanfiction My Star ( Kim Namjoon ) BTS - Começando uma nova vida.

Eu balançava minha perna impaciente eu comia e olhava as horas, mamãe me olhava curiosa mas não dei atenção. Motivo para tanta impaciência era simplesmente medo por ter que sair escondida dos meus pais... Logo, logo papai chegaria assistiríamos a um filme e em seguida iríamos conversar sobre alguma coisa. Mas hoje acho que iria demorar. Iríamos ajudar os irmãos  Jimin e Joy ter uma noite inesquecível , eu não aceitaria ir se fosse por outro motivo... 

 ( Mais cedo no mesmo dia ) 

Joy e eu estávamos na sala do concelho arrumando algumas coisas para o evento que está próximo, enquanto eu pensava no que Hoseok havia falado, então resolvi falar sobre com a garota que parecia concentrada em seus afazeres. 

- Hm... Unnie ? - Chamei a garota que tirou seus óculos e olhou para mim - Sobre hoje a noite... 

-Temos que tomar cuidado, não é fácil tirar alguém do hospital - Ela parecia pensar e eu fiquei feliz que ela havia aceitado - Jimin não anda como antigamente... 

A interrompi.

- Ele ainda... Ainda anda?- Pergunto animada e ela deita a cabeça em sua mão 

- Anda... Mas não como antigamente, seus passos estão lentos e sem rumo,  então ele realmente precisa do uso da cadeira de rodas... 

Eu encolhi os ombros e ela suspira, então o silêncio novamente tomou conta da sala. Era difícil acreditar que Jimin pode realmente perder os movimentos... Assim do nada  isso é tão injusto... 

- Joy... - A voz diz animada e eu já sabia quem era - Vamos almoçar?  

-Já estamos terminando - Ela olha o garoto que se senta na cadeira em nossa frente 

-Então vai ir com a gente? - Hoseok olha pra mim é eu me encolhi não entendo porque tenho que ser tão tímida - Hm? 

- Que horas vocês vão tá me esperando mesmo?  - Pergunto e o alarme do intervalo toca 

00h00, 00h30, por ai - Ele se levanta e eu faço o mesmo 

Andávamos pelo corredor e Joy e Hoseok conversavam sobre Jimin e como sentiam falta dele na escola, Jimin sempre teve uma vida cheia de amigos diferente de mim ele parece ser amado por todos e todos querem ele por perto é difícil acreditar que uma doença dessas o escolheu, Jimin é tão vivo e cheio de alegria levar a vida de Jimin é como um roubo! 

Chegando no refeitório a mesa já estava cheia com os nossos amigos, Kim Taehyung olhava fixamente para o livro que Namjoon lia Yoongi falava com Sehun, quando chegamos a mesas todos olhares foram em minha direção eu até comecei a achar que não era bem vinda, então senti mãos em meus ombros e olhei para trás vendo o sorriso alegre de Chae-rin que em seguida se sentou do meu lado junto com Joy e Hoseok. 

-Então vamos mesmo buscar seu irmão? - Pergunta Yoongi e Joy olha o mesmo 

-É vamos combinar tudo direitinho - Ela coloca o cabelo atrás da orelha e o garoto pálido sorri 

Então meus olhos novamente se perdeu em Namjoon que mostrava algo em seu livro para Taehyung, algo nele me chama a atenção, não sei dizer o que é talvez seja suas covinhas ou seus olhos eu não sei ele é tão legal, eu gosto do jeito dele. 

             (Atualmente) 


As horas passavam vagarosamente,  meu pai ria com algumas cenas do filme enquanto minha mãe pedia para que ele tomasse cuidado para não se engasgar com o suco que tomava. Eu olhava as horas e minha mãe me encarava desvio o olhar então ela pergunta :

-Está esperando algo? 

-Hã?  - Me fiz de desentendida e ela continuou me olhando - Não... Amanhã tem coisas para fazer no conselho estou olhando a hora pois terei que ir pra cama cedo - Sorri sem jeito 

- A... - Ela olha meu pai - Vamos dormir?  

Meu pai apenas levantou e puxou minha mãe deu um boa noite rápido e foram para o quarto. Desliguei a TV e em seguida apaguei a luz olhei a hora e marcava 23h58 então o frio na barriga venho fui para o meu quero correndo e joguei a roupa que havia separado, nada muito bonito apenas um casaco e uma calça preta, amarrei meu cabelo é deixei um pouco solto nos lados da franja pra da uma aparência agradável.

Me sentei na cama e olhei meus pés ainda descalços e pego meu tênis, vou até o espelho e do uns tapinhas em meu rosto e escuto o barulho do galho da árvore balançar então apago a luz e abro a janela lentamente vendo eles lá em baixo fazendo sinal para que eu fosse rápida, estiquei meu pé até o galho da árvore e senti alguém segura minha perna onde olhei rapidamente pelo susto era Namjoon ele tinha um sorriso animado no rosto, ele estendeu sua mão para que eu a segurasse e assim fiz, sua mão é macia e quente. Ele me ajudou a descer então fui até Joy que bagunça minha franja e sorri e olho em volta e todos estavam lá. Hoseok e Taehyung acenam para mim assim como Yoongi e Chae-rin...

- Sehun não vem? - Pergunto 

- Ele já está no hospital, contando a Jimin - Explica Joy e eu olho Namjoon que sorri... 

Andávamos pelas ruas rindo das coisas que Hoseok fazia ou falava, mas vez ou outra éramos repreendidos por Yoongi e Joy que fala que era tarde para fazer zona na rua. 

-Você e Jimin são bons amigos? - Pergunta Namjoon e todos me olham 

Como eu iria dizer que somos quase namorados?  

- Bom... Somos bem próximos... Eu gosto muito dele! - Sinto minha bochecha queimar e todos me olhavam em silêncio - Eh?  

- Gosta dele tipo namorado? - Pergunta Taehyung e Chae-rin da um tapa no mesmo 

- A gente se gosta - Falo baixo e todos fazem um '' Awwn " menos Joy ela andava calada

 Chegado no hospital apenas eu e Joy entramos os outros ficaram lá fora, Sehun nos esperava no corredor junto com Jimin e Jungkook e eu logo corri para abraçar os dois garotos que sorriram. 

-Finalmente vocês chegaram - Diz Sehun bagunçando o cabelo de Joy que o repreende com os olhos - Bom, vou ficar lá fora com outros... 

-Vocês vão mesmo fazer isso? - Pergunta Jimin com um sorriso fofo no rosto mas tinha algo diferente em seu sorriso 

-Já era pra gente está bem longe daqui - Joy passa por mim e empurra o garoto que sorri e eu vou atrás deles. 

Nonna... - Era Jungkook - Ele tinha a cara de sono parecia ter acabado de acordar e eu e Joy olhamos para o mais novo - Eu posso ir?  

Nos olhamos e eu fui até o garoto pegando em sua mão que sorriu. Entrando no elevador Joy falava com Jimin e sorria de tudo, seu sorriso era fofo e seus olhos brilhavam quando via o irmão rir de suas novidades sobre o mais novo membro da família. O hospital estava escuro não tinha médicos nada pelos corredores o que era assustador, Jungkook segurava na manga do meu casaco e eu no dele que ria mas eu sabia que ele também estava com medo. 

Saindo do hospital todos foram falar com Jimin. O garoto sorria alegremente e eu podia jurar que ele queria chorar, sua risada fofa fazia todos rir, então começamos a andar pelas ruas frescas... Eu me senti tão bem eu havia até esquecido que praticamente fugi de casa, mas tudo isso é tão bonito. Chegamos em uma casa de quem eu não sabia de quem era, agora quem empurrava a cadeira de Jimin era Jungkook eu estava no lados dos dois. Vejo Yoongi abrir o portão então deduzi que a casa seja dele! Ele em seguida abriu a porta e todos entramos, logo a luz da sala foi acesa iluminando sua bela casa,  o garoto se joga no sofá e Joy corre até um cômodo da casa Namjoon e Hoseok liga a TV e Taehyung senta junto com Chae-rin e Sehun no chão. Jungkook e Jimin conversavam e eu apenas olhava todos. Logo Joy volta com alguns copos de suco. 

Sinto a mão de Jimin tocar a minha e olho pro mesmo que se levanta Jungkook tenta ajudar mas desisti assim que vê que Jimin ainda consegue. 

- Pode vir comigo?  - Ele pergunta baixo e eu olho em volta 

- Ok - Falo deixando que o garoto de passos lentos e desnorteados me guiasse, todos nós olhava e fazia gracinha nos deixando envergonhados. 

Ele arrasta a porta e sai da casa, revelando o céu escuro e pouco estrelado. 

-Yoongi tem um casa linda... - Falo sorrindo mas logo sinto os lábios de Jimin aos meus, nunca havíamos nos beijado antes, meus olhos estavam arregalados e o dele estavam fechados e seus cabelos balançavam com os ventos que soprava. 

- Eu não sei por que estou fazendo isso - Ele diz ao separar nossos lábios, meu coração batia forte e eu sei que o dele também - Tenho que fazer uma coisa que vai me doer... 

Meu coração bateu tão desesperadamente que eu podia jurara que ele ouviu, eu tinha tanto medo quando Jimin agia de forma estranha, eu...

-lembra quando a gente se conheceu? - Pergunta ele e eu concordo - Eu achei seus olhos tão bonito, então você disse " Não fica se achando eu cheguei aqui primeiro " - Ele riu soprado e eu também ele deu uma pequena pausa e olhou meus olhos - Eu não estava nem um pouco feliz em está lá... 

Eu já sabia... Então ele continuou 

- Eu chorava todas as noites e me perguntava porque de acontecer isso comigo... Eu chegava a repetir "Eu só tenho 17 anos ", eu queria desistir... Mas sempre que a manhã vinha e você sorria meu coração já tão cansado se alegrava... Você era tão bonita com aquele lenço na cabeça.... 

-Então quer dizer que estou feia agora? - Brinco 

-Não... - Ele olha o céu nublado e estrelado - (S/n) eu gosto de você sabe! 

- Jimin...

- Mas eu estou morrendo! - Eu arregalei os olhos e ela acaricia meu rosto - Não quero te ver sofre... 

- Isso não é verdade... - Ri nervosa e seu olhar foi de pena - Você está bem... Você me trouxe até aqui... Jimin... - O abraços mas ele não corresponde - Jimin... 

Eu não quero perder Park Jimin 

-Você precisa viver sua vida (S/n), olhe só para você - Ele ri e eu olho seu rosto - Você já tem amigos e sai até de casa escondido - Ele brinca - Você não acha que está na hora de você começar uma nova vida?  

- Oque? - O olhei incrédula - Eu não quero... Eu quero ficar ao seu lado eu... 

-Nós terminamos (S/n)... - Ele diz friamente e tudo pareceu parar, eu olhava seus olhos que diferente dos meus não marejavam - (S/n)...  

Eu não deixei com que ele terminasse apenas passei por ele que se sentou na cadeira que ali tinha. Eu entrei na sala e todos me olharam peguei meu casaco ao lado de Jungkook e sai correndo porta a fora ouvindo os outros me chamar. Eu corria pelas ruas com uma dor forte eu não sei explicar eu nunca senti antes, eu apenas lembrava do rosto de Jimin sorrindo e as lágrimas vinham eu tentava controlar mas não conseguia, meu coração estava quase explodindo. Eu senti uma mão puxar meu pulso e um medo muito grande tomou conta de mim, fui puxada novamente vendo quem era. 

-Moças não deveria correr por aí uma hora dessas - Diz o garoto e eu tento esconder que estava chorando - Aconteceu algo?  

-Não eu... - Namjoon pega em meu queixo e olha meus olhos - O..os remédios que eu tomo me dá enjôo... 

- Entendi, vamos andar..

 Ele solta meu queixo com delicadeza e começa a andar, eu sentia que ia chorar novamente, eu apenas queria ir para casa. 

-Então você foi sem se despedi Jimin parecia triste! 

Olho o garoto que andava naminha frente e abaixo a cabeça. 

- Ele terminou comigo... - Falo tentado passar firmeza e o garoto para de andar -... Acho que ele se enjoou de mim... - Ri forçado e sinto uma lágrima cair 

Eu sempre chorei na frente de todos Namjoon me olhava com atenção enquanto eu tentava secar cada gota que caia, antes era tão fácil essa é a primeira vez que não consigo controlar minhas lágrimas. 

- Como se sente ? - Pergunta ele e eu balanço os ombros 

-Sinto como se eu estivesse sendo sufocada... Meu coração parece quebrar... - O garoto se aproxima e me envolve em seu abraço me deixando sem reação -... Oque está fazendo? 

- Eu... Li em um livro que um abraço pode juntar todos os pedaços quebrados dentro de você... 

O garoto me solta e eu olho seu rosto.

-Meu médico diz... Que quando crescemos o nosso coração morre. 

Namjoon olhava meu rosto e eu o dele, seus olhos piscava lentamente... 

- Vou te levar até eme casa - Ele fala ficando ao meu lado e eu sorri 

-Obrigada... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...