1. Spirit Fanfics >
  2. My Star ( Kim Namjoon ) BTS >
  3. Talvez melhores amigos !

História My Star ( Kim Namjoon ) BTS - Talvez melhores amigos !


Escrita por: YOOMIO

Notas do Autor


Olá pessoas apessoadas tudo bem ? Espero que sim em !

Boa leitura e desculpa qualquer erro ❤

Capítulo 6 - Talvez melhores amigos !


Fanfic / Fanfiction My Star ( Kim Namjoon ) BTS - Talvez melhores amigos !

Somos estrelas, pelo menos é assim que eu vejo a humanidade, todos brilham tanto mesmo sendo todos tão diferentes uns dos outros, alguém partiu meu coração em pedacinhos e eu me vejo quase morta novamente, ontem à noite eu tive falta de ar, mamãe ficou preocupada e queria me levar para o hospital mas eu apenas estava morrendo pela milésima vez na minha vida, eu dormir olhando seu sorriso em uma foto não muito antiga, eu nem sabia que gostava tanto assim de Jimin e nem sabia que ele iria desistir de mim assim... Mas mesmo assim eu não vejo motivos para desistir dele, não vou obrigar ele a gostar de mim, mas vou faz ele aprender a amar a vida enquanto ainda pode. 

                    ~~~

Hoje papai não me levou para escola, na verdade não vai poder fazer isso por alguns meses sua empresa o mandou para fora do país, tive que acordar com minha mãe reclamando por ele não ter contado, agora somos eu e ela e eu nem sei do que falar com ele, eu deveria perguntar como curar um sentimento tão doloroso quando morrer afogado. Já próximo a escola eu vi um carro e eu sabia de quem era, corri sem me preocupar com meus pulmões, chegando perto do carro vi um Jungkook com seu salgadinho de gostos estranhos, ele não havia notado minha presença ali apenas sua mãe que sorriu. 

- Você não vai entrar? - Pergunto vendo o garoto tomar um pequeno susto e olhar meu rosto - Bom dia !

- Eu estava esperando por você! - Ele fala limpando o canto da sua boca e olha para sua mãe que mexia em seu celular - Já estou indo! 

Dou espaço para que ele abrisse a porta e assim ele fez, o carro de sua mãe logo partiu e a gente apenas ficou vendo o mesmo virar um pontinho ao longe, olhei para o garoto que mantinha os olhos fixos no local em que o corro de sua mãe sumiu, passei a mão em frente ao  seu rosto e ele logo olhou para mim. 

-Você viu... - Ele começou a andar - Ela nem se despediu de mim... 

- Talvez esteja atrasada! - Falo entrando na escola e ele balança os ombros - Me diz está ansioso para o seu primeiro dia de aula? 

- Jimin estava chorando... - Ele resmunga e o sorriso que eu tinha no meu rosto desaparece - Ele queria que todos nós continuasse com ele. 

Eu nada disso, eu já sabia que Jimin era um bebê chorão mas eu queria acreditar que fosse por mim, eu queria que ele se sentisse arrependido... Talvez só um pouquinho!

-Vamos vou te mostrar a escola! -Fingi um sorriso e o garoto apenas concorda. 

Eu estou me sentindo mal por Jimin e por mim na verdade por nós, acabamos! Ele me beijou fez eu me sentir especial e depois acabou com tudo como se não fossemos nada, talvez nós nunca fossemos nada, meus pensamentos estão me matando. 

- Você parada aí! - Ouço a voz de Joy e eu e Jungkook paramos juntos, a garota se aproximou e eu continuava de costas - Como você pode fazer aquilo? 

Suas mãos me viraram com força para si e seu rosto não estava nada amigável, nada se passou em minha cabeça, eu nunca fiz nada para chatear a mais velha, Jungkook nós observava eu esperava Park Joy me dizer algo e foi o que ela fez, ela praticamente gritou chamando a atenção de alguns alunos :

-Você é horrível, terminou com meu irmão só por que ele não pode mas fazer as coisas como antigamente... - Ela já havia soltado os meus ombros e eu tentava capitar o que acabara de dizer... Eu?

 Os alunos começaram a cochichar entre eles, eu sabia que era sobre mim! 

- Eu não fiz nada disso! - Falo calma e sinto Jungkook puxar a manga do meu casaco mas não lhe dei atenção, Joy riu e eu não entendia - Ele quem terminou comigo... 

-Você está mentindo... - Ela ri soprado - Meu irmão ama você! 

- Me ama ? - Pergunto e ela olha Jungkook que se encolhe - Ele disse para terminamos pois não queria me ver sofrer... 

Fui interrompida  ... 

-Você está mentindo - Ela gritou eu acordei do meu modo de lerdeza - Ele nunca acabaria com algo que o deixa feliz... 

Ela estava berrava Jeon e eu estávamos apavorados, nunca pensei que Joy fosse assim seu comportamento fora sempre tão calmo... Ela falava um monte de coisa e os alunos foram chegando, senti meu rosto esquentar e um estalo, Joy me bateu Jungkook segurou a mão da garota que ia me dá outro tapa e eu apenas senti uma lágrima cair. Não por ter levado um tapa de Joy mais sim porque eu também amo Jimin...

- Joy!!! - Ouvi a voz e limpei meu rosto era Hoseok ele apenas passou por mim e foi vê se Joy está bem 

Todos os nosso amigos foram chegando, mas pareciam não me ver Joy falava sobre eu ter enganado seu irmão e eles escutavam, já não estávamos no corredor da escola, mas sim no pátio, Jungkook estava do meu lado e não entendia nada... Melhor assim tenho medo que ele entenda tudo errado como Joy e deixe de ser meu amigo .

- Ela é louca - Diz Jungkook e eu encaro seu rosto 

- Ela não é louca... - Falo olhando Joy que também me olhava - Ela apenas está preocupada com o irmão dela... 

- Isso não dá o direito dela bater em você... Eu fiquei tão bravo que... - Olhei Jungkook e seu rosto estava vermelho me fazendo achar graça - Você devia ter revisado! 

-Não vi necessidade... Até porque ela fez sem pensar. - Falo olhando Jeon que iria dizer algo mas desistiu - Vamos vê a escola?

                   (...) 

 Depois de mostrar a escola para Jeon eu não fui para aula nem apareci no conselho estudantil, talvez Joy ainda não esteja preparada para se desculpar comigo. Sim! Ela que se exaltou, ela quem me bateu, eu não fiz nada absolutamente nada, quem está com o coração partido sou eu, quem foi quebrada e depois traída fui eu ! Sim isso foi uma traição de Park Jimin, prometemos um para outro nunca Menti ou inventar coisas... E isso foi oque ele fez! 

Eu andava pelo corredores da grande escola e procurava para onde ir, laboratório, sala de vídeo, sala de música e a biblioteca. É a biblioteca é uma boa! Andei mais um pouco e me senti cansada muita coisa acontecendo hoje. Arrasto a porta da bicicleta de vagar e ela parecia fazia, entei me curvando caso tivesse alguém, olhei o local e respirei fundo tentando recuperar minha respiração que estava rápida, tirei o casaco que estava usando e deixei em uma cadeira, andei até o corredor com estantes e dedilhei meus dedos pelos livros, o cheiro era agradável, o dia está bonito. Vejo o livro da bela e a fera me fazendo lembra do médico Jin ele lia pra mim quando eu era mais nova, eu tento pegar o livro mas ele estava em uma altura muito grave para mim, eu ficava na ponta dos pés para pegar mas meus dedos não os alcançava. Senti que estava sendo observava e olhei para o lado vendo Namjoon me observar , senti meu rosto esquentar e volto a colocar meus pés corretamente sobre o chão, o garoto sorriu e venho até mim onde me encolhi   estava com medo dele brigar comigo também .

- Eu vejo muito isso no meu dia a dia! - Ele diz pegando o livro e eu sorri quando ele me entregou o mesmo - Você não deveria está na aula? 

- Sim... Mas eu não quis ir - Falo passando o dedo na capa de livro - E você? Não deveria está também?  

- Sim mas eu prefiro ficar aqui! - Ele sorri e eu observava suas covinhas - O que aconteceu com seu rosto ?

Eu me assustei com Namjoon tocando meu rosto, eu olhava seus olhos e ele meu rosto, sentia seu perfume e sua respiração. 

- Joy me deu um tapa... - Falei pausando e ele olhou meu rosto um pouco desconfiado 

- A Joy? - Ele tinha um sorriso divertido no rosto 

- Sim, ela não fez por mal - Falo abraçando o livro e ele apenas me escutava - Ela estava nervosa! 

- Que palhaçada... - Ele puxa minha mão e eu arregalo os olhos por seu comportamento inesperado, ele puxa uma cadeira e faz eu me sentar e logo em seguida senta em outra na minha frente - Eu tenho algo para isso!

- Hm? - Observei Namjoon tirar um bandeide de seu bolso e eu me espanto - Está tão feio assim? 

-Está apenas arranhado, quando ela fez isso? 

- Hoje cedo... - Viro um pouco meu rosto para Namjoon que coloca o bandeide - Onde você estava? Ela fez praticamente um escândalo! 

- Sério? - Ele olha prós lados - Joy continua violenta... 

-Não vai perguntar porque ela fez isso? 

-Não... - Ele sorri - Joy sempre faz coisas assim, ela é muito mimada e quer que as coisas seja sempre como ela quer! 

Eu apenas ouvi o que Namjoon dizia, até porque eu não tinha nada de interessante para falar, eu poderia contar sobre os meus pulmões que quase me mataram mas eu tenho certeza que ele não quer saber sobre isso, mas falei sobre Jungkook que estava na escola e o garoto pareceu feliz pois disse que gostou de conhecer o garoto, o sino logo tocou indicando o intervalo e eu e Namjoon saímos da biblioteca, o corredor antes vazio estava cheio. Logo avistei Jungkook que se junto a mim e Namjoon. 

- Eles estão ali! - Namjoon aponta para a mesa onde os outros estavam e foi andando em direção a eles junto com Jeon, mas pararam quando perceberam que eu estava no mesmo lugar. - O que ouve? 

-  Nada eu só... - Coloco uma mexa de meu cabelo atrás da orelha e vejo Joy se juntar a mesa - Eu vou ficar por aqui... 

- O que? - Namjoon e Jungkook falam em uníssono 

- Acho que Joy ainda está chateada... 

Namjoon olhou a mesa e Jungkook apenas bagunça meus cabelos, vi Namjoon ir até a mesa, e deixo meus ombros cair, claro que ele não vai se importar com isso até porque eles são amigos há muito tempo, mas eu me sinto triste por não poder fazer parte disso, talvez eu devesse ter ficado e ouvido o que Jimin tinha a me dizer, será que realmente foi eu quem terminou com Jimin? Sinto Jeon abraçar minha cintura e me assusto. 

- O que está fazendo? - Pergunto olhando o mais alto 

-Você parecia triste... - Ele diz me soltando e sorri - Achei que fosse uma boa idéia! 

- E foi! - Falo socando o braço do mesmo que ri 

Namjoon se aproximava com Kim Taehyung, Jung Hoseok e Min Yoongi, eu não sabia para onde olhar estava com medo sim eu estava... 

- Vamos? - Namjoon fala olhando pra mim e eu olho Joy que ria com seus outros amigos, eu segui os garotos que brincavam um com os outros até mesmo Jungkook estava rindo, vejo Yoongi se aproximando e abaixo minha cabeça. 

- Desculpa pala Joy! - Sua voz era calma então eu olhei seu rosto que olhava para os outros em nossa frente - Ela uma hora se arrepender! 

- Você acha? - Pergunto olhando seu rosto então ele finalmente olha pra o meu - Acho que ela está com raiva de mim, ainda mais agora que vocês não estão com ela...

- Ela não é nossa dona! - Ele faz uma careta - É apenas a presidente do conselho estudantil... 

Eu não o respondi, então senti o mesmo bagunçar minha franja e correr até os outros que abria o portão da quadra de basquete. Corri até eles que sorriram pra mim, TaeHyung colocou o braço em volta do meu pescoço e eu fiquei imóvel, nunca tive esse nivel de aproximidade com garotos... Além de Jimin que foi apenas mais vez. Entramos na quadra e Yoongi sentou no chão e Hoseok colocou a comida que trouxe no chão e nós sentamos em círculo, Taehyung continuava com o braço em meu pescoço Namjoon ria junto com Jungkook e Hoseok e eu apenas comia sem dizer nada, Taehyung tira o braço do meu pescoço e eu agradeço mentalmente. 

- Desculpa hoje cedo (S/n) - Hoseok se curva e eu faço pra que ele pare 

- Está tudo bem! - Sorri e eles me encarava - Eu mereci! 

- Não pense assim! - Diz Taehyung apertando minha bochecha - Joy quer tudo do jeito dela e as vezes ela é exagerada ... 

- Eu apenas não entendi porque não falamos que ela estava errada! - Yoongi fala comendo um chocolate - As vezes isso me irrita! 

- Se eu estivesse lá eu falaria - Namjoon apóia seu queixo em suas mãos e me encara - Você é tão pequinininha... Não pode ser agredida!

Meu rosto esquentou e os outros quatro riam da minha reação, eu e Namjoon nos olhávamos, mas cortamos contato assim que Jeon se levantou com uma caixinha de suco em mãos e disse :

- Vamos proteger a (S/n) - Ele fala alto e os outros se levantam batendo suas caixinhas com a dele 

- Nossa mascote ! - Hoseok grita e Namjoon começa a rir e eu ri também 

-Vamos proteger ela com a nossa vida! - Diz Taehyung fazendo danças engraçadas e eu sinto alguém me abraçar e depois me fazer pular era Yoongi... 

Ficamos ali por um bom tempo,falando sobre coisas boas eles sorriam e eu me sentia livre pra sorrir também, eu fico imaginando como seria se o Jimin estivesse aqui... 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...