1. Spirit Fanfics >
  2. My step brother >
  3. Mas o q raio???

História My step brother - Mas o q raio???


Escrita por: Miss_jk

Notas do Autor


Vemo nos nas notas finais~

Capítulo 9 - Mas o q raio???


Fanfic / Fanfiction My step brother - Mas o q raio???

~ no dia seguinte ~

Abri os olhos lentamente. 

A luz do sol ja ilumonava o quarto por completo. 

Reparei que ainda estava no quarto do jungkook, olhei para o lado e via que o mesmo nao estava la.

Espreguicei me e fui para o meu quarto toma banho. 

Depois disso ouvi vozes la de baixo por isso presomi que ja estivessem todos acordados. 

Desci as escadas e vi que estavam todos a tomar o pequeno almoco. 

Appa - bom dia filha!!  Dormiste bem - perguntou com  um olhar desconfiado. 

No percebi o porque de else me ter direcionado aquele olhar, mas tambem nao estava com paciencia para coisinhas logo de manha. 

Eu - sum dormi - responding ainda comfusa- bom dia omma , bom dia kookie. 

Sentei me a mesa e comj juntamente com todos. 

                    ⇨•⇦

Estava sentada no sofa,  enquanto passava um filme qualquer que eu nao estava a prestar atencao, quando a minha omma me chama

Omma - t/n eu preciso que has as compras. 

Eu - fazer oke? - disse com cara de tedio. 

Omma - eu queria fazer um bolo so que nao a ovos nem farinha. 

Eu - aishh... Serious omma... Nao poses pedir ao jungkook?  - disse na espercanca e ela nao me fazer levantar do sofa. 

Omma - mas ele vai contigo... Agora para de ser chata e vai logo- disse- e tras tambem leite e chocolate em po. 

Levantei me do sofa - com muito esforco -_- - e fui arranjar me para sair

Subi as escadas para o meu quarto, quando cheguei fui direta para o meu armario e tirei um roupa ocalhas confortavel. 

Quando ja estava pronto sai do mesmo e bati na porta do quarto do jungkook,  que logo me deu premissao para entrar. 

Eu - jungkook ?

Kookie - sim? 

Eu - a omma precisa que de algumas coisas do supermercado e pediu para irmos os dois. 

Jungkook - OK, eu ja desco. 

                     ⇨•⇦

Ouviu se o jungkook descer as escadas. 

Jungkook - vamos?? 

Assenti com a cabeca. 

                      ⇨•⇦

Tinhamos finalmente chegado ao supermercado. 

Como eu e o jungkook ainda nao tinhamos carta de conducao nao podiamos levar o carro entao tivemos que andar- nao que o caminho fosse muito longer mas pronto- ate la. 

As portas aoutomaticas abriram se. 

Peguei no cesto e fomos a procura das coisas que prexisavamos. 

Enquanto eu procurava o chocolate e os ovos,  o jungkook ia buscar o leite. 

Olhava para a imensidade de chocolate que Ali havia, -e tentei conter me para nao os comprar a todos,- quando sinto alguem tocar me no ombro. 

Eu - taehyung?? 

Taehyung - oiiii!!!!  O que fazes aqui, para alem de estares a Babar te ao olhares eses chocolates todos. ??

Soltei uma risada. 

Eu - so vim fazer umas compras que a minha omma precisava. E tu?? 

Taehuyng - o mesmo.... Mas aproveitei para comprar uns snaks para eu comer. - disse sorrindo

Nesse momento o jungkook aparece com o leite. 

Jungkook - t/n nao sei se e leite macro out gordo ma- ....

Jungkook olhou para taehyung. 

Eu - jungkook este e o taehyung aquele rapaz que te falei e taehyung este e o jungkook o meu irmao. 

Jungkook - meio irmao - disse esticando a Mao para comprimentar o taehyung - prazer

Taehyung - o prazer e todo meu. 

Estranhamente a atmosfera tornou se um pouco desagradavel. 

Eu - e-e-entao.... E melhor irmos andando pagar as coisas - disse tentando quebrar aquele silencio aterrador- vemos nas aulas taehyung. 

Taehyung - eu depois mando te sms logo a tarde

Eu - oki, adeus

Taehyung - adeus. 

                     ⇨•⇦

O caminho todo o jungkook nao dirigiu uma palavra sequer, quado chegamos a casa else ajudou a arrumar as coisas e foi para o quarto

Eu - mas o que raio se passa com ele? -  pensei


Continua ~































Notas Finais


Peco desculpas por ter demorado tanto a escrever... Mas nao desistam de mim T_T....
Eu tenho estado morta se e que me entendem.
Os novos MVs dos bts... Meu santo yoongi me ajude 😭...
E tb ando a escrever uma oneshot de taekook e uma fic taekook e..... Uma historia dos bts com uma amiga minha.... Po isso nao tenho conseguido postar capitulos.... Mas eu vou tentar postar mais....
Espero mesmo que teham gostado... Favoritem se gostaram ♡♡
Bjs de toddynho ♡♡♡♡♡♡♡
Xauuuu~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...