História My Stepbrother - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Barbarapalvin, Justinbieber, Larry, Selenagomez
Exibições 39
Palavras 1.128
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bem..tá aqui mais um capítulo que acabou de sair do forno..Eu tinha escrito outro mas o computador desligou e acabou não salvando..Acho eu, que esse capítulo está bem legal..e como é a parte 1 da festa..eu já aviso que a parte dois terá GRANDES emoções ldnflkndslnfls
Boa Leitura! e leiam as notas finais. <3

E FELIZ DIA DAS CRIANÇAS <3 lndlsknfldksflkasn

Capítulo 6 - Party Part 1


Fanfic / Fanfiction My Stepbrother - Capítulo 6 - Party Part 1

(SKYLER POV ON)

O dia estava particularmente quente. Emma e Harry foram fazer entregas na região e eu fiquei encarregada de atender aos clientes. Briana que só vinha conferir a chegada de encomendas e a admissão de empregados, disse que assim que o turno acabasse eu poderia ir para casa.

Estava conferindo os cálculos na caderneta quando o barulho da porta me avisou sobre a chegada de novos clientes. Ergui minha cabeça e me deparei com Christian e mais dois meninos, um eu tinha visto no outro dia, na festa na casa do Justin. O outro eu nunca tinha visto, e devo dizer que ele era lindo. Alto, cabelos claros e olhos azuis de matar.

- Sky-Christian disse sorrindo.

- Chris

- Como você está?

- Estou muito bem, e você?

- Eu também. Esses são Chaz e Daniel.-disse apontando pra cada um.

- Olá, é um prazer conhecê-la.-disse Daniel sorrindo. E Jesus Amado que sorriso foi esse.

- O prazer é todo meu.

- Eae gata, eu sou o Chaz, mas é claro que você já sabe. As mulheres reparam bem rápido em mim.-disse sorrindo convencido.

- Tudo bem..o que vocês vão querer rapazes?

- Um café preto com açúcar e bastante creme pra mim, e pode me trazer um pedaço de bolo de chocolate com menta.-Chris disse.

- Eu quero o mesmo, só que com muitas rosquinhas.-Chaz disse passando a mão na barriga.

- Um café preto, sem açúcar e sem creme, apenas.-Daniel informou. E eu quase me ofereci pra ir junto com o café.

- Podem se sentar, trago o pedido de vocês em um minuto.-disse e fui servir as xícaras com café e pôr o bolo e as rosquinhas em pratos separados. Depois de servir cada um com seus respectivos pedidos, me preparei para voltar pro balcão quando Chris me chamou novamente.

- Sky..você vai estar na festa do Justin né?

- Na verdade..eu não fui convidada.

- Está sendo agora. E você pode levar alguém se você quiser.-disse gentil.

- Eu não sei..

- Vamos lá..se você não for levar algum namorado, prometo que cuido de você pessoalmente.-Daniel disse sorrindo.

- Bem..eu vou ver se meus amigos querem ir..talvez eu apareça por lá. Obrigada pelo convite garotos.-disse e me retirei, e nesse momento Emma e Harry entraram pela porta.

- Deus eu estou mortinha, aqueles velhos imprestáveis pedem um tipo de café e depois dizem que pediram outro.-Emma disse irritada e eu tive que rir.

- Nem me fale. Como foi as coisas por aqui Sky?-Harry perguntou.

- Foi tudo muito calmo. E eu acabei de receber um convite pra ir em uma festa. Vocês querem ir comigo?

- E de quem é essa festa?-Emma disse curiosa.

- Do meu meio-irmão, o Justin.

- Uh..tudo bem..vamos lá estamos precisando disso. Posso levar o Louis?-Harry disse sorrindo esperançoso.

- Acho que sim, ele disse que posso levar quem quiser.

- Então nós precisamos sair mais cedo e irmos comprar novas roupas..-Emma disse me puxando em direção à porta.

- Emma...

- Tudo por minha conta. Fica tranquila.

 

Fomos primeiro ao cabeleireiro, fiz mechas mais claras em meu cabelo e cortei as pontas, fizemos as unhas e maquiagem. Depois fomos na loja da Calvin Klein’ e compramos algumas peças novas. Depois fomos até uma loja de sapatos onde encontrei um scarpin preto altíssimo e lindo. E por último fomos achar os vestidos ideais. Emma escolheu um branco justo, que realça a cor dos seus olhos verdes, e eu escolhi um dourado, sem mangas e que ia no meio das minhas coxas.

Saímos do shopping por voltas das sete e meia já arrumadas, a festa começava às oito em ponto, como o trânsito estava calmo chegamos rapidamente na casa de Justin. Descemos do carro e fomos em direção à porta da frente. Por todo o caminho recebemos olhares de homens e mulheres. Quando entramos na sala, todos se viraram para nos olhar e rapidamente reconheci o principal deles.

Justin me olhava espantado e admirado, seus olhos estavam escuros e fascinados. Olhei-o de corpo inteiro e vi como ele estava sexy vestido todo de preto. Ele andou entre as pessoas e parou em nossa frente.  

- Boa noite meninas.-disse com a voz rouca e cheia de puro prazer.

- Boa noite.-respondemos juntas.

- Vocês estão muito lindas. Principalmente você baby.-disse me olhando e dando um sorriso de molhar calcinhas.

- Obrigada..você também está muito gosto...lindo.-disse concertando e o vendo rir pelo nariz.-Essa é a Emma, e ela trabalha comigo no café.

- É um prazer conhecê-la.-disse sorrindo.

- O prazer é meu. Mas se vocês me dão licença, eu vou me misturar por aí.-disse e saiu, se virando apenas para piscar um de seus olhos e levantar os punhos em afirmativa..Aquela vaca..

- Sky, você tem noção do quão sexy você está nesse vestido? Eu não sei se te admiro ou se te escondo dos olhos desse bando de homem que tem dentro dessa sala.-fiquei em silêncio e ele continuou.-Deus, garota..

Fui surpreendida quando de repente Justin avançou contra mim e me beijou na frente de todas aquelas pessoas. De súbito pensei em correr, mas ele percebendo isso me apertou em seus braços, fazendo por fim eu me render a sensação daquele beijo mágico.

Só nos separamos quando todo o ar de nossos pulmões acabou. Aos poucos fomos nos soltando, mas nunca deixar de nos olharmos nos olhos.

- O que você está fazendo comigo Cooper? Eu não entendo..Não deveríamos ter feito isso.-disse e saiu, sumindo no meio d multidão e me deixando sozinha do meio da sala com cara de idiota.

- GAROTA QUE BEIJÃO DE CINEMA QUE VOCÊS DERAM.-Emma disse surgindo do chão e me assustando.

- Ai Emys que susto.

- O que aconteceu? Ele saiu daqui tipo aquele vampiro de Crepúsculo, quando deixa a Bella no meio do mato.-disse e eu tive que rir, ela é uma idiota.

- Ele me disse que eu estou sexy..me beijou..e depois disse nós não deveríamos ter feito isso.

- Tô te dizendo..esse garoto deve ser um vampiro..vamos embora antes que ele sugue nosso sangue.-disse dramática.

- Você e uma retardada.-disse rindo.

- Mas você me ama.-disse ela sorrindo.

- Talvez.

- GAROTAS..Achamos vocês..-Harry disse se aproximando com seu namorado Louis.-O que vocês estão fazendo paradas aqui? VAMOS DANÇAAAAR.

Demos um grito e fomos em direção à pista de dança. Começou a tocar Dangerous Woman – Ariana Grande. E pulamos e rebolamos no ritmo da música. Harry conseguiu algumas bebidas para nós e fomos fazer um brinde.

- A nossa nova amizade, que será eterna. E a essa festa maravilhosa, da qual vocês duas vão sair disvirtuadas.-Harry disse rindo.-A FESTA SÓ ESTÁ COMEÇANDO.-brindamos e bebemos toda bebida.

A noite é uma criança, e a festa só está começando....


Notas Finais


EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO..COMENTEM PORQUE EU PRECISO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO..E AMANHÃ EU NÃO POSTO PORQUE TEREI DE SAIR..MAS TALVEZ SEXTA EU POSTE, ATÉ PORQUE NOS FINAIS DE SEMANA EU ADIANTAREI VÁRIOS CAPÍTULOS PRA POSTAR DEPOIS <3 OBRIGADA POR LEREM E ATÉ SEXTA-FEIRA..

E o Daniel..é o lindo do Jeremy Irvine..que faz o Daniel Grigori em Fallen :

http://66.media.tumblr.com/0ff606316b6c4e95cc7d74b84452c869/tumblr_nf7esaS0gc1qm9mpuo1_500.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...