História Story of My Life - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Tags Aventura, Drama, Escolar, Revelaçoes, Romance
Visualizações 17
Palavras 1.507
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii!!!Volteeiiiiii!!!!

Capítulo 3 - Grandes Amigos Cap 3


Fanfic / Fanfiction Story of My Life - Capítulo 3 - Grandes Amigos Cap 3

1 semana depois...

POV Jung-Hee

Eu me acostumei com esse lugar, estou feliz de meu pai ter me colocado aqui, a única coisa que me incomoda é aquela menina da minha sala, ela é muito patricinha e tem duas amigas insuportáveis.

Acabei descobrindo que Mingyu é popular nesse interno, todas as meninas são caidinhas por ele, mas ele só da fora em todas elas, tem que ser muito perfeita pro Mingyu aceitar.

Woozi sofre uns bullyings de outras salas, fico morrendo de raiva, esse dias acabei por defender ele, um garoto estava pegando ele pela gola e erguendo o coitado, fiquei morrendo de dó, então decidi ir até lá e gritei com ele. 

Flashback On

-Ei!O que pensa que está fazendo com meu amigo?-Falo.
-Quem é você pra falar assim comigo em?!-Diz bravo.
-Não sou ninguém e você também não, então trate de botar ele no chão!-Digo.
-Se não o que?!-Ri sarcástico.
-Se não eu te quebro inteirinho!-Mingyu chega atrás de mim.
-Aish, ferrou!-O menino sai correndo.
-O-obrigada Jung e Mingyu!-Sorri o menor.
-De nada pequeno Woozi!-Dou um sorriso e recebo o mesmo do baixinho.
Woozi vai embora saltitando e Mingyu sorri bobo.

-O que foi Min?-Pergunto.
-Hey, não me chame de Min, esse apelido é pra fracotes!-Diz bravo.
-Kkkkkk mas eu gosto, fica mais fofinho!-Sorri.
-Você é muito corajosa de ajudar alguém!-Diz bagunçando meus cabelos.
-Obrigada!-Coro.
-Bom...vou indo nessa!-Diz dando um pequeno tchau.

Flashback Off

Pois é...confesso que tive a ajuda de meu amigo Mingyu.

Wonwoo não converso muito, ele é muito quieto, sempre na dele, tem um olhar sério e sombrio, mas no fundo não é do mal, os olhos só enganam a aparência, ele é gentil e muito amigo.

Joshua é um que não para de me mandar presentes, esse dias ele me mandou uma rosa, achei muito fofo da parte dele, a gente sempre fica conversando por cartinhas, ele escreve uma carta e joga embaixo da minha porta, e eu faço o mesmo.

Choi, bom...o Choi está sempre comigo, me ensinou a jogar basquete, fica conversando muito comigo e me ajuda em qualquer coisa, confesso que ele é um amigo muito especial.

Jun é na dele, mas sempre conversando comigo, ele é muito simpático e estamos sempre dando umas saídas (saídas no sentido de sair no fim de semana para algum lugar,pelo amor de Deus, não entendam como se ela estivesse namorando ele ok?!), a gente é como dois amigos que se conhecem desde a infância.

O Vernon também está sempre na minha cola, vive atrás de mim, nós escutamos musicas juntos, temos os mesmos gostos de música, gostamos de fazer rappes, pois é...eu tenho facilidade em fazer aqueles rappes rápidos, mas ainda sinto uma falta de ar, gostamos das mesmas comidas, estilos de roupas, as mesmas cores, somos tipo irmãos, Vernon é bom com matemática e adora basquete.

O Xu Minghao é muito tímido, ele vive atrás do Jun, sempre encolhido nele, mas ele é tão fofucho, ele sempre cora quando falo com ele e eu também acabo corando, mas tem dificuldade em falar o coreano, eu também sei Chinês e falamos mais em Chinês do que coreano, eu fiz, Japonês, Chinês e inglês quando criança.Nós saímos uma vez no cinema, e confesso que ele é totalmente diferente fora da escola, ele também é muiiiiito inteligente, tem facilidade em quase todas as matérias, fazia artes marciais, amo artes marciais, já fiz ginástica artística/olímpica, e os dois envolvem salto, acho muito legal essas coisas.

Segunda-Feira     POV Jung-Hee

-Alunos hoje quero que vocês façam duplas para um trabalho, então vamos começar...-A professora falou todas as duplas 

-1º:Choi Seungcheol e Vernon,2º:Seungkwan e Seokmin, 3º:Mingyu e Woozi, 4º:Hoshi e Joshua, 5º:Dino e Jun, 6º:Jeonghan e Wonwoo... 7º:Xu Minghao e Jung-Hee!-Aaaa que legal, eu vou ficar com o Minghao.-Podem se juntar para conversar sobre o trabalho!-Fui até a mesa de Xu Minghao e vi que ele estava sorrindo bobo.
-Então...vamos fazer no meu dormitório ou no seu?-Pergunto.
-A-ah pode ser no seu...-Diz com a mão no pescoço coçando o mesmo.
-Ok, então as 16:00 ok?!-Digo.
-Sim-Sorrimos bobos juntos.

 

 

 


15:00  POV Jung-Hee

Tomei um banho rápido mas bem caprichado, passei um perfume e coloquei uma roupa simples, fiz uma make básica (batom, lápis e um blush).

Arrumei um pouco meu dormitório pois estava horrível e fazia dias que não limpava e depois deitei na minha cama.

Espero não minha cama até que o Minghao chegue, fiquei lendo um livro que comprei antes de para essa escola, pra não ficar no tédio.


Deu 16:00 certinho e escuto alguém bater na porta, nossa o Minghao chegou rápido.

-Olá Jung!-Ele fez um aegyo muito fofo.
-Olá Xu, entre por favor!-Digo.
-Obrigada!-Agradece abaixando a cabeça.

Ele entra e ficamos olhando para lugares aleatórios, estava um clima estranho entre nós, eu não sabia o que fazer, então simplesmente quebrei o silêncio.

-Hey Xu, vamos começar?!-Pergunto.
-Sim!-Balança a cabeça.


Fizemos o trabalho numa boa, tinha algumas horas que eu o olhava e ele me pegava olhando pra ele e as vezes eu pegava ele me olhando, então ele não sabia onde enfiava a cara de tão corado que estava, ele é tão fofo, da vontade de apertar.

A professora deu 1 semana para fazermos este trabalho, mas terminamos no primeiro dia que ela pediu, então estamos livres, isto é ótimo!

-Que bom que acabamos!-Sorrio
-Verdade, você é muito inteligente Jung!-Fala sorrindo.
-Puff, não sou não, eu só presto muita atenção nas matérias...eu já fiquei de recuperação algumas vezes, então não sou tão inteligente quanto pensa...-Pois é, eu não sou nada inteligente.
-Não fale assim, você se esforça bastante pelo que eu vejo!-Xu é bem amigável.
-Obrigada!-Coro.
-E aí?Que tal fazermos algo?-Pergunta.
-A claro, que tal conversarmos um pouco?!-Digo e ele assente.

Ficamos conversando até anoitecer, confesso que Xu Minghao me trás muita paz, ele é uma pessoa em que posso confiar, além disso ele disse que já sofreu bullying por ser muito magro, e por isso ele sempre é tímido e vive com o Jun, pelo fato de ele ter medo das pessoas não gostarem dele, eu não ligo se ele for magro ou gordo, eu também sou magra, e não julgo ninguém pela aparência.

Ele me contou que Jun sempre foi amigo dele desde a infância, e Junhui sempre o defendeu de brigas e humilhações, e esse é outro motivo do Xu ficar atrás do Junhui sempre. 

Ele já contou que já foi traído várias vezes, e que uma das namoradas só estava fazendo um desafio para ganhar seu prêmio, não sabia ele qual era o prêmio, mas ele me contou que ela não o amava de verdade, apenas queria fingir que gostava.

Uma das outras histórias ele me contou que uma vez uma garota namorava ele e que um dia ela passou o dia na casa dele e ele havia saído para comprar umas coisas, e quando voltou ela estava na cama com outro.

As histórias do Minghao são muito tristes, quem fez isso não sabe como ele realmente é especial e que está perdendo uma oportunidade grande, um garoto tão bom...como podem fazer isso?!

Eu ficaria com ele e iria viver feliz para sempre...EI...AISH...porque estou dizendo isso...será que...NÃO!Eu devo estar cansada e louca, nada demais, é só toda a pressão...nada demais!!!


Me despedi do Xu e fui deitar, pois estava morrendo de sono, olhei no relógio e eram 22:30, eu teria que acordar cedo, Aish, ainda é terça amanhã, que saco, amanhã vamos ter educação física.

Vou ver os horários de amanhã:

1º Aula-7:00 até 7:50 :Educação física
2º Aula-7:50 até 8:40 :Química
3º Aula-8:40 até 9:30 :Ciências
Lanche 9:30 até 9:50
4º Aula-9:50 até 10:40 :Geografia
5º Aula-10:40 até 11:30 :Português
6º Aula-11:30 até 12:20 :Biologia

-Aff amanhã têm Química!-Reclamo.


Acabei por deitar de novo e dormi rápido, estava muito cansada, aquele trabalho me deixou exausta.

Sonhei com o Xu Minghao, não sei porque, foi estranho.

Sonho On

Eu estava no parque onde Minghao havia me levado e eu estava bem na frente dele, estávamos muito perto um do outro.

-Jung-Hee eu te amo!-Xu Minghao me deposita um beijo.

Sonho Off

E eu acabo acordando com um barulho do lado da minha cama...o que será?!

Acendi a luz e vi Vernon sentado na poltrona que havia no dormitório.

-Vernon...o que faz aqui?-Pergunto.
-Gosto de ver você dormindo, me acalma!-Sorri.
-Amanhã nós temos aula, vá dormir seu  pivetinho!-Coro e sorrio.
-Não estou com sono!-Faz birra.
-Aish, mas eu estou!-Fico emburrada.
-Vai deixar seu amigo na mão?!-Pergunta.
-Não, mas eu tenho dificuldade pra acordar depois Vernon!-Falo sentada na cama.
-Aish...
-Okok...eu fico conversando com você um pouco!-Sorri de felicidade-Mas...depois você tem que ir, tenho sono também criaturinha...-Dou risada.
-Okok...

Ficamos conversando por 1 hora, depois ele foi embora, ele parece ter ficado muito feliz em conversar comigo, parece que todos os meninos gostam muito de mim, espero que eles não estejam apenas fingindo.

Bom, vou dormir se não amanhã acordo tarde e atrasada, mesmo eu já estando dentro da escola, mas eu precisava chegar pelo menos uns 20 minutos adiantada na sala.

 

 

 

 


Notas Finais


Aaaa espero que tenham gostado, passei horas fazendo, mas o resultado da história deu poucas palavras...então ficou pequena...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...