1. Spirit Fanfics >
  2. My Story: Yoonseok >
  3. Más notícias

História My Story: Yoonseok - Más notícias


Escrita por: hobistanx

Notas do Autor


Eu não morri
Mais um episódio da série: demora uns dois meses pra postar cap novo
agora, não vou fazer mais data pra ter cap novo
minha vida tá uma loucura mesmo '-'
Desculpa <3
Espero que gostem

Capítulo 5 - Más notícias


Fanfic / Fanfiction My Story: Yoonseok - Más notícias

Hoseok POV
Bom...
Lá estava eu, em um hospital, sentado em uma poltrona olhando o centro de Seoul pela Janela, ao lado do leito de minha irmã. Que parecia ter mudado muito da última vez que a vi, a 2 anos atrás.
Quando eu havia chegado, eu tive de segurar as minhas lágrimas. Mas meus olhos as transbordaram mesmo assim. Eu por um momento, me ajoelhei no chão e dei a mão para ela. Não queria que Jiwoo me visse chorando daquele jeito. Por mais que eu fosse mais novo, costumava aparentar mais idade que ela. E eu sempre fui um irmão que dava conselhos. Mas ela sempre cuidava mais de mim, quando os nossos pais iam trabalhar, e nós ficávamos sozinhos em casa.
- Eu nunca havia visto você chorar, Hoseok. Até mesmo quando era pequeno, e sentia saudades dos nossos pais quando saíam e até chorava escondido. Você era um garotinho forte.
- Não me faça chorar mais do que já estou, Jiwoo...
- Desculpa grandalhão. Eu sei que você não pode chorar!
- Você é má! 
Ela riu. Com aquele riso que só ela sabe dar. Aquele cheio de alegria, que quando eu ouvia, até ficava mais feliz.
                          ********************************************
- Muita coisa mudou. Parece que a minha vida me deu um pontapé, e agora eu tô assim. Tenho saudade de quando eramos crianças, irmão.
Eu me calei por alguns segundos.
-Jiwoo... Me desculpe por sumir por tanto tempo. A minha vida não está uma das melhores. Eu moro sozinho, e não tenho ninguém pra desabafar. Tudo o que aconteceu ainda tá guardado dentro de mim. Eu estou tendo o risco de ser despejado da minha própria casa, e toda vez que tenho um trabalho novo, alguém faz algo, e eu sou despedido. Realmente, tá tudo uma merda.
- Hoseok, não precisa se desculpar. Eu sei que você tem as suas responsabilidades, e toda a sua vida. Você sumiu porque era necessário, e eu entendo isso. 
- Mas, eu só falei de mim até agora. E você, como anda a sua?
- Bom, antes de eu estar aqui, eu tinha uma vida boa com a minha amiga. Ela me ajuda em muita coisa. E na época que aconteceu tudo aquilo, ela me deu um apoio imenso.
- Jiwoo, vou tirar um pouco de dinheiro da sua conta, pra pagar a consulta que você fez. Eu não vou conseguir pagar. O dinheiro que eu tinha, paguei o aluguel atrasado da casa.
-Hoseok... Eu... Me desculpe mas a herança...
-O que foi?

No momento, ela se sentou no leito, e começou a dizer com a cabeça baixa.
- Eu fui uma tola. Eu gastei grande parte da herança com muita coisa. E não sobrou... Nada...
- J-JIWOO... EU NÃO ACREDITO! COMO VOCÊ FEZ UMA COISA DESSAS? A HERANÇA... VOCÊ SIMPLESMENTE A JOGOU FORA?
- Hoseok me desculpe... Eu era extremamente tola. Achava que a herança nunca acabaria! Eu comprava roupas, passeava em lugares privilegiados, e fazia muitas coisas. EU FUI UMA IDIOTA, EU ASSUMO! Eu achava que a vida era somente luxo e que se eu tivesse dinheiro, eu seria feliz! FUI UMA IMBECIL! 
Ela dizia isso com os olhos cheios de lágrimas. Eu me acalmei, e disse.

-Irmã, tudo bem. Você errou. Todos erramos. Eu sei que não estamos em uma situação boa no momento, mas iremos enfrentar isso juntos. Você não disse que quando éramos crianças, você cuidou de mim? Então, agora, eu irei cuidar de você. 
-Eu te amo, irmão... - Ela dizia chorando.
- Eu te amo mais. - Disse a ela, chorando e a abraçando.

Dali em diante, eu sentia que estávamos mais unidos. Eu cuidaria dela, a qualquer custo. Eu a amo, e vou protegê-la. Até ela estar bem.
...
-Nós sentimos muito. Mas eu tenho quase certeza que ela vai passar por tudo isso, e irá continuar com você. Ela irá ficar bem. Pode acreditar.
-Doutor, posso te contar algo?
-Claro.
-Eu tenho medo de perdê-la novamente. Só quero que fique tudo bem com ela, e que eu possa corrigir os meus erros.
-Hoseok, eu não posso negar que há riscos, sim. Mas temos de acreditar que tudo irá ficar bem. Ok?
....
Cheguei em casa extremamente cansado. Mas eu tinha de pensar no que iria fazer pra pagar o tratamento.
Dei uma olhada em meu celular, e havia uma mensagem do Yoongi.
~ Hoseok, temos que conversar.
~ Desculpe se aquele dia eu te magoei, perguntando... Da sua família.
~ Eu não nada da sua vida pessoal, então... Não tinha o direito.
~ Realmente, me desculpe por tudo isso o que aconteceu. 
~ Até mais.

AHHH NÃO.
Eu tinha esquecido completamente o que tinha acontecido, e como eu tinha deixado o Yoongi naquele dia. QUE DROGA! Porque eu fiz aquilo? 
Não adianta enviar mensagens. Eu tenho que conversar e contar tudo pra ele.
Cara a cara.
                         

 


Notas Finais


Pessoal, vou tentar atualizar os cap em menos de um mês, ok? Me desculpem a demora. sério.
Próximo capítulo é todo dedicado ao Yoongi, beleza?
Preparem-se.

Segue no twitter, pra ficar ligado nas atualizações da fanfic, e pra conversar comigo tbm <3 Não mordo @TiazinhaHope


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...