1. Spirit Fanfics >
  2. My Story: Yoonseok >
  3. O passado retorna

História My Story: Yoonseok - O passado retorna


Escrita por: hobistanx

Notas do Autor


Olá estrelinhas, a terra diz olá
(bem aleatória kkkk)

Oe, mais um capítulo dessa fanfic maravilhosa (isso é que alguns leitores dizem)
Olha, me desculpem se tiver alguns erros ok? Tipo letras trocadas, ou acento onde não deve
Eu tava com preguiça, mas finalmente terminei.
Não é um capítulo tão grande, mais tá valendo. Boa leitura <3

Capítulo 6 - O passado retorna


Fanfic / Fanfiction My Story: Yoonseok - O passado retorna

~Yoongi POVS
Acordei com a luz do sol em meu rosto. Era uma manhã de sábado, mais ou menos 6:30 de manhã. Verifiquei meu celular, e havia uma mensagem do Hoseok.

"Se tem algo a me dizer, tudo bem. Marque o dia, e eu irei. Me desculpe não ter respondido"

Segurei meu celular nas mãos e engui meus braços, fazendo com que eles estralaçem. Bufei alto, e depois me sentei na cama. Encolhi minhas pernas, levando elas junto ao corpo, e abaixei minha cabeça logo em seguida. Começei a pensar.

Meu plano era convidar Hoseok, e dizer tudo a ele. O que havia acontecido comigo, e também saber o que aconteceu com ele. Mas eu mandei aquela mensagem, achando que ele não ia sequer concordar com a minha ideia. Mas pra minha surpresa, ele ACEITOU.

O que restava agora, era criar coragem, e fazer o que devia ser feito.
...
Peguei minha moto, e fui a uma mercearia. Chegando lá escolhi as coisas que faltavam em casa, e coloquei tudo em uma cesta. Fui levando ao caixa, quando ouvi passos de duas pessoas. Parei por um instante atrás de uma imensa pratileira.

"Eu... conheço essas vozes." pensei. Verifiquei por um instante.
Um indivíduo com um casaco preto, um boné e uma máscara.
Outro, um pouco mais baixo. Cabelos loiros, e outra máscara.
Eu estava apavorado.

Não... Eles... Não é possível...

Eram... Eles...

-Passe tudo, agora.

O dono da merceária passava tudo rapidamente. Dinheiro e tudo o que estava no caixa. 
-Jungkook, veja se tem mais alguém aqui. Se estiver, dê um fim nisso.
Sim... Eram eles.

(FLASHBACK ON)
"Então, meu querido... jovem. Ficamos sabendo por aí que você é uma das PRAGAS da "sociedade". E por aqui, a gente não aceita pessoas como você." Ele me olhava fixamente, enquanto seus outros dois capangas me empurravam a cada passo que dava"
"Não adianta você pedir socorro, seu tolo. Ninguém vai te ouvir. Deveria ter pensado bem antes de ser o que é."
(FLASHBACK OFF)
 
Eu ouvia passos lentos vindo em minha direção, e entrei em desespero. Não sabia o que fazer. Então decidi me esconder atrás de uma máquina de sorvete. Me sentei e tampei minha boca com minhas mãos, para que o som da minha respiração não fosse ouvido. Sentia que aquilo não iria funcionar, e os passos se aproximavam cada vez mais. Eu poderia ficar ali, quieto, ou levantar e ir pra cima do cara. Mas ele estava armado. Naquela hora, eu estava rezando pra dar tudo certo...
-JUNGKOOK VEM SEGURAR ESSE VELHO PORQUE NÃO TÁ DANDO!
Jimin gritou ao fundo, e eu suspirei aliviado, mas na hora lembrei que o próprio dono da merceária estava correndo perigo.
-METE BALA NESSA PORRA, IDIOTA! - Jungkook gritava.

Eu não podia deixar que matassem ele. De repente, avistei uma cadeira em um canto. Não pensei duas vezes. Peguei a cadeira, e fui correndo em direção a eles.
-SOLTEM ELE AGORA!
Dei uma cadeirada em Jimin, que caiu desmaiado com o impacto. Jungkook apontou a arma em minha direção, e a minha vida passou diante dos meus olhos.

- AAAH! EU LEMBRO DE VOCÊ... MIN YOONGI NÃO É MESMO? AQUELE GAROTO ESTUDANTE... VOCÊ TÁ VIVO? QUE PENA.
- Seu idiota... Vocês acabaram com a minha vida! EU TENHO NOJO DE VOCÊS!
- Impressionante  ver que você ainda tá vivo. Ver seu corpo "semi-morto" no chão foi lindo. Pena que eu tenha de matá-lo... Mas acho que você não fará falta pra ninguém né? Que bom... Diga adeus tá ?
- EI SEU TROUXA! TOMA ESSAS COMPRINHAS AÍ PRA VOCÊ!
-AH?!


O dono da merceária empurrou uma imensa prateleira, que anteriormente, servia para mim de esconderijo. Ela caiu em cima de Jungkook, e fez um barulho imenso. Eu olhei para o dono, e puxei um de seus braços imediatamente.
-PRECISAMOS SAIR DAQUI AGORA!
Peguei uma das armas, e saí correndo com o comerciante. Chegamos a uma rua, e paramos.

-Obrigado, meu jovem! Você salvou a minha vida!
-Obrigado, senhor. Mas a sua merceária ficou destruída. Me desculpe, eu irei pagar por todo o prejuízo.
-Não, não! Não precisa menino! Eu poderia ter morrido se não tivesse enfrentado eles. Você não precisa pagar por nada. Se quiser, pode pegar tudo o que colocou na cesta de compras de graça. 
- Muito obrigado. Agora, por favor, ligue para a polícia. Aqueles caras são muito perigosos. São uns idiotas. Acabaram com a minha vida.
-Ah não... Eles já devem ter fugido. Mas mesmo assim, vou ligar. Eles devem ser presos. Muito obrigado, mesmo.

...

Cheguei em casa cansado. Coloquei minha moto na garagem e entrei em casa. Eu não podia acreditar que as pessoas que atormetaram parte da minha vida estavam de volta. Achava que já tinha esquecido do que havia acontecido naquela noite de 2011. Mas de repente, tudo voltou. O passado voltou pra me atormentar, e eu, fugindo como uma criança inocente. Eu não sabia o que fazer. Eles viriam atrás de mim, ainda mais depois de eu ter feito aquilo. Se eles me achassem, eles iriam acabar comigo de uma vez por todas. E se não conseguissem, iriam atrás de outras pessoas, para atingir a mim mesmo. E essa pessoa, seria o Hoseok.

Agora eu tenho que conversar com Hoseok e dizer tudo. Eu não aguento mais esconder tudo e me fingir de feliz pra ele. A angustia cresce em mim cada vez mais. Ela me consome. EU PRECISO FALAR COM ELE.
Eu tinha de me manter longe por algum tempo. Mesmo se isso significasse ficar longe de quem eu amo pra sempre.

~Chat Hoseok ON:
~Yoongi: Na minha casa, amanhã.

 

 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Só queria avisar que, infelizmente, ou felizmente, essa fanfic tá chegando ao fim.
é gente, pode me matar
Bom, vou explicar o motivo rapidamente. Eu agora, já pensei o rumo da história, e ficar enrolando, vai ficar extremamente cansativo de se ler. Então eu acho melhor encerrar mais cedo, do que ficar uma história bem chata de se ler.
Enfim, espero que entendam. Mas por isso, vou caprichar nos capítulos e colocar detalhes.
Preparem os kokoros pro próximo capítulo <3 (principalmente as shippers yoonseok como eu)
Se vai ter o moment? Não sei...

fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...