1. Spirit Fanfics >
  2. My Story: Yoonseok >
  3. A Ligação

História My Story: Yoonseok - A Ligação


Escrita por: hobistanx

Notas do Autor


Olá meus unicórnios!
Sim, fiquei mais de um mês sem postar nada. Me desculpem.
Leiam as notas finais. Vou explicar.
Boa leitura!

Capítulo 7 - A Ligação


Fanfic / Fanfiction My Story: Yoonseok - A Ligação

<<Yoongi POV>>

Estava em casa sentado no sofá. Olhava fixamente para meu celular, de onde eu esperava chegar uma mensagem de Hoseok. Cada minuto que passava parecia ser um século. A minha ansiedade me deixava ainda mais nervoso.

"Como ele vai reagir?" Eu pensava. "Será que  ele vai me odiar? O que eu faço?"

O tempo passava, e eu estava tão apreensivo que não conseguia sequer pensar no que eu iria dizer. De repente, uma mensagem chegou em meu celular. Rapidamente o peguei, e era de Hoseok.

~Hoseok: Desculpe pela demora Yoongi. Já estou saindo. Irei demorar um pouco... Me desculpe.

Meu coração começou a bater mais rápido, e eu ia ficando cada vez mais nervoso. Aquela decisão de contar tudo a ele era minha, mas eu não estava preparado. Porém, eu não aguentava mais esconder tudo, como se eu estivesse conformado com o "melhores amigos". Não. Eu não queria aquilo. Eu queria mais.

Resolvi ir para o ponto de ônibus onde Hoseok sairia. Estava chovendo muito, e estava extremamente frio. Coloquei meu casaco quente, e selecionei  uma música para tocar em meu celular enquanto eu ia em direção ao ponto.

Eu pensava no que eu ia dizer a ele. Como eu iria confessar meus sentimentos. Todos aqueles anos se passaram desde que o conheci, e aos poucos eu fui me apaixonando por ele. E antes de perceber, eu já estava totalmente entregue. Mas é o que ele sentia por mim? Nada? Será que ele vai odiar o que vou dizer? Ele está tão perto e ao mesmo tempo tão distante de mim. Eu tenho medo de que algo ruim aconteça.

Chegando lá, me sentei em um dos assentos, colocando minha mãos debaixo das coxas. Abaixei a cabeça.

Depois de 10 minutos, ninguém havia chegado ainda. Eu estava ansioso demais, e também estava com vergonha do que iria falar pra ele. Então eu peguei meu celular e comecei a escrever.


[YOONGI ESTÁ DIGITANDO]

*Chat com Hoseok ON*

~Y: Hoseok, você está... Aí?
~H: Oh, sim, Yoongi. Desculpe pela demora o ônibus já está chegando.
~Y: Eu preciso falar com você... Agora.
~H: Yoongi?

[YOONGI LIGANDO]

-Chamado com Hoseok ON-

*Respiração descompassada na outra linha*

~Yoongi: Hoseok, eu preciso que você me escute atentamente. Eu não sei se você vai me odiar, ou querer falar comigo de novo. Mas... Mas...

~Hoseok: Y-Yoongi? O que quer d-dizer?

~Yoongi: Hoseok e-eu... EU GOSTO DE VOCÊ... EU TE AMO. EU NÃO QUERO VOCÊ SÓ COMO AMIGO. EU ESTOU CANSADO DISSO...

~Hoseok: Y-Yoongi... Eu...

~Yoongi: Desculpe. Acho que você vai me odiar pra sempre. Mas eu não consigo pensar em mim longe de você, Hoseok. Eu não aguento mais me fingir de melhor amigo, sendo que eu não quero ser isso pra você! Mas ok, eu vou embora. Me descul...

~Hoseok: ESPERA YOONGI POR FAVOR. EU... EU NÃO TE ODEIO! EU TE AMO! Você não sabe o quanto eu tô feliz. Eu não esperava que isso fosse acontecer. Eu... Quero me declarar pra você, mas eu não sei como! Me desculpa...

*Uma voz de choro é ouvida por trás da outra linha*

~Hoseok: YOONGI?

~Yoongi: O-obrigado...

[Chamada com Hoseok OFF]

Ouvi o barulho de um ônibus chegar ao ponto. Meu coração quase saiu pela boca. Levantei, e ouvi passos saindo de dentro do ônibus. E de repente, alguém parar em minha frente.

O ônibus deixou o ponto.
O frio ficava cada vez mais extremo.
E a pessoa parada em minha frente me observava com um sorriso.

-Hoseok...
-Psiu. Não diga nada. Por favor.

Ele ergueu meu rosto, que olhava para o chão.

-Eu estou... Tão feliz.

Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, eu a limpei, logo em seguida dando um sorriso que eu nunca havia dado a ninguém.

Nossos rostos se aproximavam cada vez mais, nossa Respiração, descompassada.

-Eu não sei se estou pronto pra isso.
-Tudo bem se não estiver. Não quero te forçar a nada.
-Eu estou tão nervoso...
-Por favor, esqueça tudo isso. Eu quero apenas que você seja meu.

Nossos lábios se tocaram, e finalmente nos beijamos. Foi a melhor sensação da minha vida. Eu finalmente me declarei pra quem eu amava.

O Beijo foi se tornando cada vez mais intenso. Meus braços estavam entrelaçados por trás de seu pescoço. E ele me abraçava cada vez mais.

Nos separamos depois que perdemos o ar. Mesmo assim, mantemos nossos rostos próximos um do outro. Ficamos nos olhando por algum tempo. Os olhos de Hoseok se encheram de lágrimas.

-Eu fiz algo... De errado?
-Olha o que você fez comigo, Yoongi.
 
Ri pelo o que Hoseok tinha falado, e o abracei mais, sorrindo.

-Eu te amo.
  


Notas Finais


E aí, gostaram?
Me desculpem pelo sumiço. Eu estava tendo uma "crise de ideias"
Basicamente, um problema pra fazer esse capítulo.
Não sei se vou demorar pra trazer o próximo. Vou me esforçar pra não trazer algo ruim, né?
Valeu seus lindos!
Seg lá no twitter: @hoswokmoon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...