1. Spirit Fanfics >
  2. My Story: Yoonseok >
  3. My Story: Jung Hoseok

História My Story: Yoonseok - My Story: Jung Hoseok


Escrita por: hobistanx

Notas do Autor


Olá novamente!
Acho que vocês gostaram um pouco da primeira, então aqui tá a segunda <3
Desculpa se tá meio bah mas... tentei!
Aproveite ^^

Capítulo 2 - My Story: Jung Hoseok


Fanfic / Fanfiction My Story: Yoonseok - My Story: Jung Hoseok

~Hoseok ON

Eu queria algum lugar pra escrever o que acontece na minha vida. Então achei meu computador. Já que eu queria um 'diário'

Meu nome é Jung Hoseok. E eu moro em Seoul, na Coréia do Sul.

Eu moro aqui desde a adolescência, e me mudei pela condição financeira que minha família estava passando. Nós não tinhamos mais nada. Minha tia, que morava aqui, se ofereceu para nos ajudar, e deu sua própria casa para eu e minha família morarmos com ela.

Ela também não tinha muito dinheiro, mas seu coração era extremamente bondoso.

Depois de me mudar, comecei a me dedicar mais ainda aos estudos. Eram horas que eu passava em um pequeno quartinho, estudando. Queria de qualquer jeito, terminar os estudos, e arranjar um bom emprego para sustentar meus pais e minha irmã, que depois de um tempo, acabou indo morar com uma amiga dela.

Mesmo durante as férias, eu continuava a procurar um pequeno emprego, nem que fosse pra ganhar um mísero salário.

Mas um dia, onde a minha tentativa de procurar emprego falhou como todas as vezes que fui, voltei pra casa da minha tia, um pouco desapontado. Cheguei um pouco cansado.

Quando abri a porta, vi minha família e minha tia amarrados em cadeiras. Eu olhei para todos, assustado e sem saber o que fazer. Eu estava perplexo.

Haviam duas pessoas, apontando uma arma na cabeça de minha mãe e minha tia. Eles estavam de costas, e não me viram chegar. Peguei um rádio antigo, e dei na cabeça de um deles. Ele desmaiou na hora.

Sem excitar, peguei a arma que estava na mão dele. E apontei em direção ao outro. Só que havia um problema, o outro, não havia desmaiado completamente. Ele se levantou e pegou um quadro, e bateu em minha cabeça.

Eu caí no chão, mas ainda estava com a arma na mão.

"DESGRAÇADO! ME DÊ!!!!!!!!!!!"

Eu fechei os olhos...

1, 2, 3 tiros.

Ele caiu de cabeça no chão.

"TÁ TUDO FERRADO! SEU IDIOTA!" o outro disse.

1, 2, 3 tiros novamente. Mas não disparados por mim

-NÃO..... IMO... OMMA... APPA...

Aquele foi o dia mais triste da minha vida. Eles se foram. Eu estava sozinho.

Aquele cara acabou fugindo. O outro acabou morrendo.

Eu saí daquele lugar 10 minutos depois. A polícia chegou ali 20 minutos depois. Me doeu completamente ter de observar tudo de longe. Se eu ficasse ali, seria preso. Eu tinha que fugir. A minha tristeza me corroía por dentro,

Duas semanas após aquilo, eu achei um lugar pra morar. Voltei a estudar, e conheci uma pessoa.

Min Yoongi, é o nome dele. Aquele que me fez sorrir depois de tudo aquilo.

Eu... pude encontrar a minha força nele. Nós éramos amigos, e eu estava me apaixonando cada vez mais por ele.

Pode ser errado? Sim.

Mas eu não aguento mais esconder os meus sentimentos. Chega.

Eu preciso saber o que ele sente.


Notas Finais


Espero que tenha gostado!
Com forme irem gostado, irei me esforçando ainda mais!
Obrigada seus tesaum <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...