1. Spirit Fanfics >
  2. My Story: Yoonseok >
  3. Alguns sinais?

História My Story: Yoonseok - Alguns sinais?


Escrita por: hobistanx

Notas do Autor


Demorei muiitooo
Gente, eu estava em semana de prova, e me desculpem seriaum <3
Espero que gostei de mais um capítulo <3
Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Alguns sinais?


~ Yoongi POV
Estava no colégio. Levantei minha cabeça que estava repousada sobre a carteira, e chequei o relógio da sala de aula. Eram 8:43. Ainda faltavam quase 3 horas para as aulas acabarem.
Eu estava um pouco sonolento e cansado. Na noite anterior, eu tinha estudado muito, e quase não havia dormido.


A professora de química tinha saído da sala para pegar alguns materiais. Aproveitei pra estudar mais um pouco daquela matéria. 
Ia marcando tudo o que podia, cada estrofe, tudo. Nada podia passar em branco. Eu estava concentrado, quando ouvi alguem entrando na sala. Não liguei.
Cada vez mais, o passo leve subia em direção ás carteiras. Quando chegou ao meu lado. A pessoa, com uma voz suave disse:
- Olá, Min Yoongi. 
- Você sabe que não precisa ser tão formal assim, Hoseok.
-Bom dia pra você também, nervoso. - Ele disse, rindo e sentando-se ao meu lado, pendurando sua mochila na cadeira.
Dei um breve riso.
...
< Flashback ON >
" Deixa esse lixo. Ninguém vai se importar com uma alma morta dessas. "
< Flashback OFF >
...
Eu e Hoseok já éramos amigos há anos. Mas essas brincadeiras não fazíamos sempre. Apesar de nos conhecermos bastante, cada coisa tinha um limite. Eu nunca havia contado nada da minha vida pessoal a ele, e ele também não.
Tinha medo que se eu contasse algo do meu passado, ele se afastasse de mim. Eu queria contar tudo, mas eu não podia arriscar.
- Quer algo pra comer? - Hoseok disse pegando um refrigerante de uma máquina.
- Não estou com fome, obrigado.
Observei que ele mexia na máquina mais uma vez, logo depois ele colocou o refrigerante em minha mão.
- Eu sei que você quer, e melhor não recusar da próxima vez.
- Vai me bater? Olha essa carinha perfeita 
Ele me olhou levantando uma das sobrancelhas
- Você é tão... aish!
 
- Hoseok, sei que nós não conversamos sobre a nossa vida, mas... Tudo bem se você falar da sua?
- É... Tudo bem. Eu... Ando meio apertado com as dívidas, e quase estou sendo despejado. Estou tentando dar um jeito, e procurei outro emprego. Se eu não conseguir, não sei o que vou fazer...
- Mas... E sua família?
Ele olhou fixamente pra mim, e depois abaixou a cabeça em silêncio. O que estava acontecendo? 
- Hoseok? O que aconteceu?
Ele reergueu a cabeça e parecia limpar os olhos, tentando esconder as suas lágrimas...
- N-nada! EU SÓ... A m-minha família ela... Y-Yoongi...  Eu tenho que ir pra sala logo.
- Hoseok! Espera! - Eu tentei segurar seu braço, mas ele andou rápido.

O que estava acontecendo com ele... Eu estava confuso. Hoseok parecia esconder algo de mim, e de qualquer jeito não queria contar. Ele nunca havia saído daquele jeito, e parecia não querer falar sobre aquele assunto. Obviamente eu queria saber. Mas ele ter agido daquele modo, me fez parar e pensar.
"não vou tocar nesse assunto novamente."

Cheguei na sala, e todos estavam guardando os materias para ir embora. A carteira dele já estava vazia, sem nenhum material. Mas havia uma fotografia virada para baixo. Fui até lá, peguei e coloquei em minha mochila... Eu teria chance de devolvê-la.
Saí da escola, e fui caminhando até a rua da minha casa. Ao chegar lá, peguei o celular do meu bolso, e liguei para Hoseok.

~Chamada: Yoongi on
"Alô, H-Hoseok?"
"Oi Yoongi..."
"Você está bem? Saiu de onde estávamos tão desesperado... Eu perguntei algo que não deveria?"
"N-não! Eu só... Eu tinha lembrado que tinha um compromisso. M-me desculpe."
"T-tudo bem. Se você estiver encomodado com algo, apenas me fale."
"Ok... Até mais, Yoongi"
~Chamada: Yoongi off

"Ah não... Eu não falei da foto que ele perdeu... Vou mandar uma mensagem pra ele disso mais tarde. Parece que ele não quer conversar, agora."

Finalmente cheguei em casa, e me sentei no sofá. Tentei esquecer o fato de uma foto estar dentro da minha mochila. Eu estava muito curioso pra ver, mas...
AISH! VOU TER QUE OLHAR LOGO!
Peguei a foto de dentro da mochila, e olhei...
Uma foto de uma mulher, com um bebê no colo.

Espera... Era a mãe dele, e ele?
Claro Yoongi. Burro.

Comecei a pensar o por que de ele levar uma foto tão pessoal dessas, para a escola. Seria perigoso, se eu não tivesse achado. E também o por que de não falar nada sobre sua família...
Aquele momento, ele pareceu mudar de humor tão rápido. E o que ele fez, não foi normal.
Hoseok, o que você está escondendo de mim? O que está acontecendo com você?

~Hoseok: POV
"Mamãe... Pai... Porque... Porque vocês se foram? Eu preciso tanto de vocês... Eu sofro tanto... Sinto um vazio imenso dentro de mim, e eu choro todas as noites... Eu não aguento mais essa vida idiota... Eu tento acabar com tudo isso sozinho, mas não dá. Eu sou fraco. Sou um idiota que não consegue dar um fim em si mesmo. Vocês sempre me disseram pra ser forte com tudo... Mas estou perdendo toda a esperança que ainda me resta... Aquele menino feliz e engraçado não existe mais. Tudo o que restou, é rancor. Mamãe... Papai... Eu falhei na minha vida. Me perdoem por isso. Eu preciso de ajuda... Alguém me ajuda, por favor..."

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado ^^
Obrigada por ler! Pode me add como amiguinha, eu deixo e não mordo :)
Flwwww <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...