1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Hart >
  3. Faculty

História My Stupid Hart - Faculty


Escrita por: clar4ant

Capítulo 10 - Faculty


Fanfic / Fanfiction My Stupid Hart - Faculty

POV MAYA

  Paramos em frente a casa de Riley, eu não ia ficar lá, mas Josh me pediu para descer junto com eles para conversar comigo, então eu decidi ficar.
   Fui até o quarto que Josh estava e me sentei na cama e ele sentou ao meu lado.

- Maya...

- Eu mesma. - digo brincando, mas eu sabia que era sério.

- O que aconteceu no acampamento com a Melaine, eu vou conversar com ela e acabar tudo... E eu preciso saber... - diz ele pegando em minha mão. - Se nós dois temos chance de dar certo? Por que se não existir chance, isso tudo foi em vão, e eu gosto demais de você para deixar ser só isso...

- Josh, eu gosto muito de você, e eu quero ficar com você, mas você precisa se resolver com a Melaine primeiro, pra depois nós pensarmos em nós dois. - digo sorrindo sem descolar os lábios e acariciando sua mão. Ele sorriu sem descolar os lábios também, e ficamos encarando um ao outro. Aquela sensação era incrível, eu só queria que aquele momento nunca acabasse, e que o tempo parasse.

- Me ajuda a desarrumar a mala? - diz ele sorrindo.

- Claro... - digo me levantando e pegando sua mala.

  ~ 3 dias depois ~

POV JOSH

  Era 05:00hrs da manhã de uma segunda-feira, de volta a faculdade, o último ano. Esse ano iria ser diferente, eu iria estudar com a minha sobrinha e a Maya, eu não sei o que a Maya é minha, mas não quero que seje só a melhor amiga da minha sobrinha.

- Bom dia família. - digo saindo do "meu quarto" pronto para ir para a faculdade.

- Bom dia tio Josh. - diz Riley me abraçando. - Falou com a Maya?

- Sim, ela me disse para nós esperarmos ela. - respondi Riley. Eu e Maya ficamos próximos nesses últimos dias, eu tinha conversado com Melaine e tinha me resolvido, então eu e Maya viviamos trocando mensagens.

- Ainda bem que vocês me esperaram, eu não faço a mínima ideia de onde fica a faculdade. - diz Maya abrindo a porta da casa de Cory e entrando.

- É claro que íamos te esperar. - digo em sua direção dando um celinho nela.

- Então vamos? - diz ela pegando em minha mão e olhando para Riley.

- Ser vela? To dentro. - diz Riley e nós rimos juntos.

  Tivemos que pegar o metrô e nos atrasamos um pouco.

- Te vejo depois? - diz Maya entrando na faculdade com Riley puxando ela.

- É claro. - digo e Riley a puxa fazendo com que nossas mãos se descolassem.

   Tudo está tão perfeito, quero que isso nunca acabe.

POV MAYA

   Eu mal podia acreditar que estava na faculdade e além do mais com Josh me acompanhando.

- Maya olha quem esta ali. - diz Riley apontando para uns armários.

- A não. - digo assim que vejo que era Lucas encostado em um dos armários falando com Farkle.

- RILEY! - diz Farkle gritando e indo em direção a Riley.

- Oi... - diz Lucas vindo em minha direção e me comprimentando.

- Oi... - digo meio sem graça, mas logo desvio meu olhar dele e olho para Riley e Farkle que estavam se abraçando. - Tá legal... vocês sabem onde é a nossa sala?

- É no fim do corredor, vamos. - diz Farkle e nos acompanhamos ele.

   Parecia que nada tinha mudado, nosso "grupinho" ainda era o mesmo, mas por mais que eu negasse, tudo estava diferente. Eu não sei como vai ser minha relação com Lucas agora, mas de uma coisa eu sei é que ele não vai atrapalhar meus planos com Josh. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...