1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. Meu primeiro dia de aula no 3ano do ensino médio

História My Stupid Teacher - Meu primeiro dia de aula no 3ano do ensino médio


Escrita por: UnaGarota1

Notas do Autor


Todos prontos e apostos para o primeiro capítulo? Haha, espero que gostem💛

Capítulo 1 - Meu primeiro dia de aula no 3ano do ensino médio


New York, 07:06 AM

P.O.V : Lara

- Lara! - ouvi uma voz que parecia um tanto distante me chamar - Lara... - a mesma voz me chamava novamente, me virei para o lado na intenção de voltar a dormir, mas não deu muito certo - LARA SPENCER, TEM COMO A SENHORA ACORDAR? -  agora a voz gritou, me sentei na cama coçando os olhos, quando abri o olho era a minha irmã mais nova, Joanna!

- Aí... Oque foi? - eu disse bocejando e me despreguiçando.

- oque foi? Oque foi é que você está mais do que atrasada para o seu primeiro dia de aula, maninha! Sua preguiçosa, as férias já acabaram! - Joanna riu

- Puta que pariu! Que horas são? - eu perguntei um tanto desesperada

- já são 07:10, mas se você correr, dá tempo de pegar a segunda aula! Eu não vou hoje para a escola porque tenho consulta médica e vou junto com a mamãe, mas vá rapido e bons estudos! - Joanna disse e logo após saiu do meu quarto, o mais engraçado foi a forma como ela falou, toda formal para uma adolescente! Parecia minha mãe falando. E olha que a Joanna tinha apenas 15 anos, na verdade, prestes a fazer 16! Corri em direção ao banheiro para me arrumar, estava super atrasada. Ontem eu tinha ido a uma festa com os meus amigos, Catharina e Alex, cheguei tarde em casa e um tanto bêbada, por isso dormi tanto assim.

Quando eu me deparei, já estava arrumada, agora só faltava comer, fui na cozinha, peguei uma maça e sai. Mnha escola não ficava tão longe assim, mas mesmo assim eu andei em passos apressados, acho que ainda dava para pegar uns minutinhos da primeira aula.

***

P.O.V : Justin

Esse era o meu primeiro dia de aula, mas agora, era o meu primeiro dia de aula como professor. Eu havia acabado de me formar e por sorte, fui contratado para dar aula nessa escola de ensino médio que era uma das mais populares de New York! A primeira aula do dia estava prestes a acabar, eu adorei os alunos e creio que eles me adoraram também. Talvez seja pelo fato de eu ser um professor novo, e um tanto "descolado" já que possuia algumas tatuagens espalhadas pelo meu corpo. De repente, ouço alguém bater na porta. Fui abrir e era uma garota, uma linda garota de cabelos claros que ultrapassavam um pouco a altura dos ombros e possuía olhos cor de mel. Ela sorriu sem jeito, tinha um lindo sorriso também, com sua boca bem desenhada, pintada pelo batom Rosa.

- Olá, você que É o professor? - Ela perguntou

- Sim, sou o mais novo professor daqui, Justin Bieber, prazer! - estendi a mão para ela que apertou a mesma

- nem parece ser professor e sim aluno! - ela riu - mas enfim, Prazer, Lara Spencer! Eu sou aluna daqui há anos mas isso não importa agora! - ela riu novamente - Hoje eu cheguei um tanto atrasada! - ela riu de si mesma coçando a testa - será que eu posso entrar, professor?

- Claro, pode entrar sim! Mas espero que esses atrasos não sejam frequentes na minha aula! - eu dei uma leve risada e ela sorriu concordando com a cabeça e entrando, logo se direcionou a um lugar que estavam um rapaz sentado a frente dela e uma moça ao lado, eles pareciam ser amigos dela. Pude ouvir um "pensei que você não iria vir depois do porre de ontem"  e risadas vindas dos três.

 

 


Notas Finais


Bom amores, esse foi o 1 capítulo! Espero que tenham gostado❤🙆
Paro ou continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...