1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. Uma família complicada!

História My Stupid Teacher - Uma família complicada!


Escrita por: UnaGarota1

Notas do Autor


Boa leitura bebês😘

Capítulo 17 - Uma família complicada!


P.O.V : Justin

A briga da família da Lara, ou melhor, do pai da Lara estava ficando cada vez mais séria. O Willian praticamente está expulsando a própria filha da casa dele, dizendo coisas absurdas. Isso é inaceitável.

Emilly : você não pode simplesmente mandar a nossa filha para fora de casa, Willian! Você está sendo prepotente! - a mãe da Lara disse após aquele escritório ficar em silêncio por uns poucos mais longos minutos.

Willian : posso sim! Essa menina quer ditar regra dentro da minha própria casa, quer passar por cima de mim, me desrespeitar Emilly! Você passa muito a mão na cabeça dela.

Emilly : não é uma questão de eu passar ou não a mão na cabeça dela Willian; é uma questão de que se você nunca sentar pra conversar com ela, você nunca irá entende-lá!

William : ah, então agora você quer que eu entenda e aceite esse absurdo que é esse namoro dela com o seu PROFESSOR? 

Lara : olha mamãe, eu já não aguento mais ouvir essas coisas que ele diz. Hoje eu vou dormir na casa do Justin d amanhã cedo volto para a gente conversar melhor, de cabeça fria! - ela parecia melhor agora

Willian: agora ela vai dormir na casa dele - Willian deu uma risada irônica - quem me garante que ela não dormiu outras vezes? Hein?

 - fracamente, não tem diálogo com o senhor, infelizmente! Vamos Lara, hoje ela dormirá lá em casa. E fique tranquilo senhor Willian Spencer; eu não vou fazer nada que ela não queira!  - nesse momento, só pude sentir O soco de Willian atingindo em cheio o meu rosto.

Lara : AGORA JÁ CHEGA! Vamos Justin, nossa cota já deu! - Lara me ajudou a me arrumar pois tinha caído um pouco pra trás e fomos embora. Os irmãos dela nos olharam sem entender absolutamente nada, na verdade, nem eu estou entendendo o que Ta acontecendo direito. Ta tudo tão confuso...

*****

P.O.V : Lara

- Você não deveria ter provocado ele daquele jeito - ri. Eu estava sentada ao lado Justin passando álcool e um pouco de pomada no machucado que meu pai fez no rosto dele.

Justin : eu não provoquei ninguém! - ele deu um sorrisinho de canto - ai, ai ta ardendo.

- A é? Pensasse nisso antes de provocar o meu pai que já tava puto da vida! Você é muito louco, cara! - rimos!

Justin : eu to ficando louco por você! - sorriu e eu o beijei. Um beijo calmo, como o momento pedia. Justin colocou uma mão na minha cintura e outra ele apertou minha bunda, oque me fez arfar e sorrir um pouco.

Logo o beijo começou a acelerar e ficar mais quente, Justin foi me deitando no sofá e eu já fui tirando sua camisa, enquanto ele apertava mais ainda a minha bunda. Quando ele ia tirando o meu vestido, meu celular toca.

Justin : ah, não, deixa tocar.

- Ok! - de primeiro momento eu deixei tocar, e nós continuamos a fazer o que estávamos fazendo, mas o celular não parava de tocar de jeito nenhum. - eu preciso atender, acho que é algo importante.

Justin bufou e eu sai de baixo dele e logo peguei meu celular. Vi quem me ligava tão desesperadamente, era a Catharina.

~ligação on~

- Oi Cat, aconteceu algo? 

Catharina : oi Lara, aconteceu sim! - Cat disse chorando desesperada do outro lado da linha

- O-Oque aconteceu? - eu gaguejei

Catharina: o Alex, Lara! Ele sofreu um acidente. Um acidente de carro! - ela disse e na ligação só podia se ouvir os choros de ambos os lados da ligação. O Alex, meu amigo de anos sofreu um acidente, não pode ser!

- Mas co-como ele tá? Ele tá bem? 

Catharina: nós ainda não sabemos, ele vai passar por uma cirurgia. Eu to indo pro hospital agora.

- tá Cat, eu vou também! 

~ligação off~

Justin : o que aconteceu amor? 

- o Alex, meu amigo de infância sofreu um acidente Amor! - eu chorei novamente e ele me abraçou forte.

Justin : tudo vai ficar bem, tenha fé! Agora eu vou te levar pro hospital.


Notas Finais


E I T A!
Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...