1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. Minha vida está uma bagunça

História My Stupid Teacher - Minha vida está uma bagunça


Escrita por: UnaGarota1

Capítulo 18 - Minha vida está uma bagunça


P.O.V : Lara

Minha vida está uma bagunça, uma bagunça tremenda! Muitas coisas acontecendo e a maioria delas, são ruins. Pra falar a verdade a única coisa boa que vem me acontecendo ultimamente é o Justin. Ele sempre ali, tão carinhoso, tão amoroso, tao atencioso... Está me apoiando em tudo; é ele que está me dando forças para prosseguir porque olha, não está sendo fácil! Primeiro a briga com meu pai e agora, o acidente do Alex. É muita coisa pra minha cabeça.

Justin : Chegamos! - ele disse estacionando o carro na garagem do Hospital. Nós descemos do carro e fomos até a recepção

- Boa noite, o meu amigo acabou de dar entrada na emergência do hospital, o nome dele é Alex Barth.

XXX : Sim, sim. Ele acabou de dar entrada na emergência sim, só vocês aguardarem sentados, o Senhor Alex está sendo atendido pelo Doutor Harper

Justin : a senhora sabe dizer se o estado dele é muito grave?

XXX : Infelizmente não sei dizer, só com o doutor Harper mesmo, que é o médico que está atendendo o Amigo de vocês.

Justin : tudo bem, obrigado!

XXX : por nada! - a moça bem simpática da recepção sorriu

Justin : você e o Alex São amigos há quanto tempo? - ele perguntou

- Faz anos - sorri - por que ess pergunta agora?

Justin: nada, é que vocês parecem ser tão íntimos...

- Aonde você quer chegar com isso?

Justin : bom, pelo o que me parece vocês são íntimos demais para meros amigos...

- Olha Justin, de vez em quando eu e o Alex trocávamos uns beijinhos. Mas não era nada mais além disso; nós não tínhamos um "compromisso" sabe? E outra, a última vez que eu fiquei com ele foi no começo do ano. - eu disse tudo na lata e Justin ficou me olhando sem reação. Até que eu vejo alguém se aproximar.

- CAT! - era Catharina, levantei e fui abraçar ela.

Cat : oi Lara, como você ta?

- Bem, na medida do possível - ri - você acha que ele vai ficar bem?

Cat : Queira Deus que sim! - sorriu - oi Professor Bieber.

Justin : olá Catharina - ele sorriu

Cat : Desculpa mas o que o senhor está fazendo aqui? - ela deu uma breve risada

Justin : é uma história complicada - ele riu fraco

- Eu e o Justin estamos namorando, Cat! 

Cat : O QUE?? - ela pareceu bem surpresa.

De repente um médico se aproximou

XXX : Vocês são os amigos do Alex Barth?


Notas Finais


Eita minha gente!!!
Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...