1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. O Caos no hospital

História My Stupid Teacher - O Caos no hospital


Escrita por: UnaGarota1

Notas do Autor


Boa leitura bebês💕

Capítulo 19 - O Caos no hospital


P.O.V : Lara

Em meio ao caos no Hospital, eis que a auxiliar do cirurgião que fez a cirurgia no Alex, apareceu!
XXX : vocês são os amigos de Alex Barth?
- Sim, eu sou a melhor amiga dele... E ai, ele tá bem?
XXX : bom, como é seu nome mesmo?
- Ah, sim! Meu Nome é Lara!
XXX : prazer, Lara! Meu Nome é Monalisa Avenue, mas me chame somente de Mona! Bom, o Alex sofreu um acidente de carro, como todos sabem e ele foi submetido à uma cirurgia. Felizmente, ele está bem! Sofreu apenas umas fraturas, e alguns ferimentos, ele quebrou o braço esquerdo dele e torceu o pé, mas fora isso, está tudo bem! Ele teve muita sorte, porque geralmente nesses tipos de acidente, as pessoas ficam em estado muito crítico ou até mesmo veem à óbito!
Cat: graças a Deus tá tudo bem com ele!! - ele colocou a mão no coração e fez um gesto de alívio
Mona : e a família do senhor Barth? Não os vi por aqui.
- Ah, pois é, o Alex mora somente com a mãe e as duas irmãs mais novas, e elas estão viajando! Mas já foram avisadas do ocorrido e logo estão vindo pra cá.
Justin : Quando ele receberá alta do hospital?
Mona : ele vai passar por mais alguns exames mas creio eu que dentro de 4 dias ele já está em casa! - Mona sorriu - bom, eu vou indo, dentro de uma hora vocês podem vê-lo! 
Cat : ok, obrigada! - Catharina sorriu - agora vocês podem me explicar que porra é essa de vocês estarem namorando? - Cat fez ênfase no "namorando" - seus pais sabem disso, Lara?
- Eles acabaram de descobrir isso, Catharina! - eu forcei um sorriso, não acredito que minha melhor amiga está me julgando.
- Justin, vamos pra casa? Por favor... - eu disse cansada, foi um dia longo.
Cat : "pra casa?" - ela fez cara de surpresa
- Meu pai me expulsou de casa quando soube - forcei um sorriso - mas sabe? To tipo foda-se! O que realmente me importa é que eu e o Justin estamos juntos e nós nos amamos! Tô nem aí se ele é alguns aninhos mais velho que eu, que ele é meu professor e muito menos to ligando para que os outros vão falar ou pensar! As pessoas tem uns preconceitos tão bestas.. Sabe? O segredo da paz mundial é cada um cuidar da sua vida! - eu disse tudo oque estava entalado na minha garganta e Justin e Cat me olharam abismados.
Justin : vamos pra casa, você tá muito cansada, Lara! - ele me pegou calmamente pelo braço.
*** 
Justin : por que você falou daquele jeito com a Catharina? - ele disse abrindo a porta de seu apartamento
- eu só to cansada de tudo! - eu disse me jogando no sofá
Justin: você ainda não me deu uma explicação sobre a sua relação com o Alex. - ele colocou as chaves em cima da estante
- Caralho, tudo oque tinha pra falar eu já falei, Justin! Que que é? Vai desconfiar de mim agora, é? - eu disse brava
Justin : desculpa, amor! - ele se sentou ao meu lado.
Me sentei em seu colo e nós começamos a nos beijar, era um beijo calmo, sem muita pressa de ambas as partes, mas era um beijo que continha uma certa necessidade.
Senti as mãos quentes de Justin passar pelas minhas coxas e subir para as costas, descendo o meu zíper.
Justin : você tá brava? Pois eu vou te acalmar agora - ele deu um sorriso malicioso, e eu também!

Notas Finais


EITA 🌚🌚 será que vem hot por aí? Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...