1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. Mais uma vez atrasada, Lara?!

História My Stupid Teacher - Mais uma vez atrasada, Lara?!


Escrita por: UnaGarota1

Notas do Autor


Bom gente, to adiantando mais um capítulo pra vcs, pq talvez eu não consiga postar amanhã, rs!
E em relação a capítulo curto, bom, eu não queria fazer um capítulo longo pq aquele era o primeiro, mas prometo q daq pra frente vai ser só capítulos longos! Bjs e espero q gostem😘🙆

Capítulo 2 - Mais uma vez atrasada, Lara?!


New York, 08:16 AM

P.O.V : Lara

Eu Havia chegado atrasada justamente no meu primeiro dia de aula! Ainda bem que meu pai não estava em casa pra me ver saindo correndo de casa porque eu tava atrasada para ir para a escola, senão ele já ia começar a me encher a paciência e falar um monte! Falar que eu tenho quase 18 anos, que tenho que criar responsabilidade, que tenho que parar de beber e blá blá blá. Sério, hoje eu não to nem um pouco afim de reclamações porque eu to de ressaca e com uma puta de uma dor de cabeça.

E ainda bem também que o novo professor da escola, que por sinal, é muito gatinho, não implicou e me deixou entrar de boa na sala! Se ele não falasse que era professor, eu jamais imaginaria isso! Muito pelo contrário, iria confundir ele com um aluno. Ele era um tanto alto, loiro, tinha tatuagens e pela sua camiseta social coladinha, parecia ter um corpo sexy. Me peguei rindo dos meus próprios pensamentos enquanto copiava a lição, será que ele é solteiro? Mas ele é tão bonito, tão novinho e já é professor... E pelo oque pareceu, era bem inteligente e conservador. Sai dos meus devaneios quando ouço a minha amiga, Catharina, me chamar.

- Eita! Você parece que tá longe aí nesses seus pensamentos, hein? - Catharina riu, ela lembrava muito a Nicki Minaj, as únicas diferenças é que Catharina tinha cabelos cacheados na altura do ombro, e não tinha uma bunda tão grande quanto a da Nicki!

- To mesmo! Mas na verdade, eu to mesmo é de ressaca! - eu ri e Catharina também

- Nossa, mana! Você realmente exagerou na bebida ontem! - ela riu - mas por que tu veio pra escola, louca? Já que ta mal 

- Eu não to tão ruim assim, Ca! E outra, você sabe que meu pai ia dar o show dele se eu não viesse hoje.

- Ah, isso é verdade!

- Oque as dondocas tão fofocando ai? Posso saber? - Alex virou para nós e disse rindo, ele era o nosso amigo desde a 7° série, já eu e Catharina nós conhecemos desde a 4°, bom, digamos que eu e Alex sejamos "amigos coloridos" já que de vez em quando nós ficamos, mas não é frequentemente! E sempre quando eu fico com ele, eu to bêbada, mas eu gosto do Alex, não tipo amo ele, mas gosto como amigo, e um pouco como homem também, e que homem! Alex tinha cerca de 1,79 de altura, não era magro, mas também não era muito musculoso, tinha cabelos pretos encaracolados e olhos verdes escuro. E também tinha um beijo muito bom

- Nada, ué! - eu respondi rindo - oque a gente estaria fofocando?

- Sobre o novo professor, talvez? - ele respondeu de forma um tanto irônica, oque me deixou um pouco confusa

- o professor Justin? Oque tem ele? - eu perguntei retrucando, ainda confusa

- Ah, o cara é bonito, né? Boa pinta, talvez vocês estejam falando dele e o quanto o novo professor é gato! - agora sim eu entendi! Isso era puro sarcasmo de Alex, e ao que parecia, ele estava com ciúmes

- Nada a ver, Alex! - eu ri - porque isso agora? Eu hein - confesso que ele tem razão, o novo professor é gato demais

- é, Alex! Você tá estranho hoje.. - Catharina retrucou

- ai, nada meninas! Esquece oque eu falei. - ele deu um sorriso amarelo e virou-se para a carteira dele para continuar a copiar a lição, eu e Catharina rimos baixinho para nós mesma

***

New York, 20:30 PM

Eu tinha acabado de jantar, mas agora estava terminando de me arrumar para ir para uma balada com A Catharina, quando estava terminando de passar o meu rímel, minha mãe entra no quarto.

- Mas já vai sair de novo, Lara? Minha filha, toda noite é assim agora? - Dona Emily perguntou, eu era muito parecida com ela nas características estéticas, minha mãe era tipo uma versão minha, só que 30 anos mais velha!

- ah, mamy! Eu preciso sair e curtir um pouquinho, né? To muito nova pra ficar presa dentro de casa, tenho que aproveitar esse momento da minha vida! - me virei ao espelho e continuei passando o rímel

- Eu entendo que você precisa sair, curtir e tal, mas, minha filha! Todo dia você chega em casa alterada, e tem dia que você chega tão tarde, que eu nem vejo você chegar! Eu fico preocupada e seu pai também!

- Eu sei que a senhora fica preocupada mãe, mas o papai eu não acredito muito! O meu pai só sabe olhar pro próprio umbigo! - revirei os olhos, eu não tenho uma boa relação com o meu pai, a gente vive brigando - mas não fique preocupada, meu bem! Daqui a pouco to aqui! - terminei de passar o rímel e fui até minha mae depositando um beijo em sua testa! Logo em seguida eu saí, Catharina iria me pegar de carro para a gente ir.

Ja entrei na balada dançando conforme o ritmo da música, que era bem agitado! E logo fui pegar uma cerveja, logo depois me esbarro em um garoto que eu tinha ficado há um tempinho atrás.

Mais umas 4 latinhas de cerveja, e eu ja me encontrava um tanto bêbada beijando o mesmo garoto que eu havia ficado há um tempinho atrás, o nome dele era Victor, e tinha um beijo maravilhoso. Continuei dançando e bebendo muito, pra mim, não tem tempo ruim!

***

Cheguei em casa já era 03 da manhã, tirei o salto e entrei de fininho para não acordar ninguém. Mas só de pensar que em 3 horas eu vou ter que levantar e ir pra escola, já me dava desânimo! Se é que eu vou conseguir levantar para ir, né? Meu Deus, bebi mais do que o normal, hoje!

***

- ACORDA! - uma voz alta e masculina gritou no meu quarto, já até sabia quem era - Pode acordando, eu não mandei você ficar na farra até tarde! Anda, levanta e vai pra escola! - era o meu pai, Willian Spencer! Bufei e revirei os olhos, me levantei e estava indo em direção ao banheiro.

- NÃO PRECISA GRITAR! - disse gritando para provoca-lo

- precisava sim, sua irresponsável!

- tá, agora tem como você sair do meu quarto para que eu troque? - assim ele fez, saiu e bateu a porta! Me troquei o mais rápido possível e novamente, sai de casa apressada e comendo uma maça, já eram 07:30.

*** 

Bato na porta da minha sala de aula e logo alguém vem abrir, era o professor gatinho, Justin Bieber.

- Atrasada de novo, Lara?! - ele perguntou


Notas Finais


Ta ai amoras, mais um capitulo❤😘
Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...