1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. Plano Maligno

História My Stupid Teacher - Plano Maligno


Escrita por: UnaGarota1

Notas do Autor


Gente, me perdoem por ter passado MESES sem atualizar a fic, kkkkkkk! Tive problemas com o celular e preguiça tbm 😂
Mas agr to de volta!
Boa leitura, mores!

Capítulo 21 - Plano Maligno


New York, 10:45 AM

P.O.V: Lara

Acordei com os beijos de Justin molhando meu rosto. Sorri involuntariamente. Ele é tão amoroso... Tão fofo, tão atencioso! Eu nunca gostei tanto de alguém quanto eu to gostando dele!

 

Justin: bom dia raio de sol! - ele sorri, aquele sorriso maravilhoso que ele tem.

 

- bom dia! - sorri e lhei dei um selinho.

 

Justin: vamos tomar café! Eu já preparei todo o café da manhã; só vim aqui te acordar mesmo!

 

A noite toda eu e ele dormimos de conchinha. Seria muito melhor se eu tivesse acordado pelada agora, mas depois do dia bizarro que eu tive ontem: meu pai descobriu do meu namoro com o Justin e me expulsou de casa, Alex, meu amigo de infância sofreu um acidente, Catharina, minha melhor amiga me julgou por está namorando o meu professor. Justin quis apenas que eu dormisse e descansasse!

 

- que delícia! - eu disse me sentando à mesa do café da manhã, que tinha panquecas, frutas e café.

 

Justin: eu sei que você tá acostumada com uma mesa farta e cheia de coisas caras então eu fiz o melhor que eu pude! - ele riu

 

- bobo! - eu ri - eu posso comer até pedra no café da manhã, mas só o fato de estar ao seu lado me deixa feliz! - eu apertei sua mão e o beijei.

 

***

 

Na mansão da família Spencer:

 

William: eu não vou permitir que aquela irresponsável da Lara namore o professor dela! Já imaginou o que as pessoas colocariam nas colunas sociais? O que as pessoas iriam falar? Pensar? Não vou permitir, não vou permitir mesmo!!!

 

Emily: calma, homem! Ela ainda é nossa filha e o importante é que ela tá feliz!

 

William: feliz? Ela tá feliz sujando o meu nome? O nome da família dela? Haha! - William deu uma risada sarcástica.

 

Bruno: eu concordo com o papai, mamãe! A Lara é muito jovem para ser submetida a esse tipo de coisa! E essa história do namoro dela com o professor Bieber pegaria muito mal pra nós!

 

Joanna: a menos que a história seja invertida! - a caçula da família opinou

 

William: como assim, minha filha?

 

Joanna: e se, o Justin perder o emprego por estar namorando uma aluna? O senhor é um dos homens mais ricos e influentes do país, papai! Se o senhor denunciar o professor Bieber pra diretora Meredith, com toda a certeza Segunda-feira ela o demite no mesmo instante! Sem contar que dificilmente ele conseguirá um novo emprego e talvez, culpe até a propia Lara por isso, causando o término dos dois! - Joanna deu um sorriso malicioso

 

Emilly: ISSO É UM ABSURDO!!! - Emilly gritou - como você pode desejar o mal da sua própria irmã, Joanna? - a mãe questionou

 

Joanna: não é o mal e sim o bem, mãe! Isso é o melhor pra Lara!

 

Bruno: concordo! - disse o filho mais velho

 

William: otima idéia, minha filha! Irei fazer essa denúncia hoje mesmo! - ele disse esfregando as mãos.

 

Emilly: eu me recuso a ouvir esses absurdos!!! - Emilly se retirou da mesa, indignada!

 

Ela ama todos os seus filhos igualmente, de todo o coração! E ver seus próprios filhos tramando contra a própria irmã era demais pra ela!

 

P.O.V: Emilly

 

Eu amo todos os meus filhos e ver o meu primogênito e a minha caçula tramando para a infelicidade da minha filha do meio me partia o coração. Umas das piores coisas é ver irmãos desunidos; um traindo o outro!

 

Decidi ligar para Lara, queria que ela voltasse pra casa. Eu poderia tentar amenizar ou impedir essa situação.

 

Ligação: on

 

Lara: oi, mamãe! - ela disse em meio à um bocejo. Parecia que tinha acordado à pouco tempo.

 

- oi, minha filha! Tudo bem? - perguntei

 

Lara: sim mãe e a senhora? Tá bem? Como estão as coisas por aí? O papai continua enchendo o saco?  - ela me metralhou de perguntas. - me fazendo rir.

 

- sim, estou bem na medida do possível. Filha, eu estou com saudade! Volta pra casa, por favor! Por mim e também pra impedir que teu pai faça alguma besteira! - eu disse

 

Lara: mãe, sinto muito! Mas até a poeira abaixar eu não volto pra casa! - ela disse

 

- por favor Lara, eu to te implorando filha!

 

Lara: mãe agora eu vou ter que desligar porque to no banho - ela riu. Realmente, deu pra ouvir o barulho da água caindo - te amo!

 

- também te amo! - ela desligou, deixando meu coração apertado.

 

  P.O.V: William

 

  - ta tudo certo!! - eu ri

 

Bruno: a diretora da escola vai vir aqui? - meu filho perguntou

 

- sim! - eu sorri de canto - é hoje que eu acabo com aquele namoro e a carreira que mal começou daquele professorzinho!


Notas Finais


EITA!
Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...