1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. Sair com o professor?

História My Stupid Teacher - Sair com o professor?


Escrita por: UnaGarota1

Notas do Autor


Eeee demora😂
Mas finalmente saiu o capítulo! Espero q gostem!

Capítulo 4 - Sair com o professor?


New York, 09:30 AM

P.O.V : Lara

Estava com a porta do meu armário da escola aberta. Nela tinha um espelho, e eu estava retocando a minha maquiagem nele.

Era intervalo no Colégio e eu já havia comido lanche que comprei na Cantina, já que não comi praticamente nada em casa, porque, pra variar, eu havia saído atrasada.

Sinto alguém se aproximar e depois ficar atrás de mim, por um momento eu pensei que poderia ser Catharina ou Alex, mas não! Era o professor gato porém chato, o novo professor da escola, Justin Bieber!

- Que susto! - eu falei pra ele - Você de novo! Eu revirei os olhos e me virei novamente para o espelho, para terminar de retocar minha maquiagem

- E você, como sempre super simpática, né? - ele disse irônico e eu voltei a olha-lo

- Vem cá, oque você quer, hein? Mas que saco! - eu bufei - a gente se conhece somente há 2 dias mas você me estressou SÓ HOJE, Por um mês inteiro! Puta que pariu!

- Mas que boca suja...

- ah, me poupe! E fala logo oque voce quer, querido!

- eu vim te fazer um convite!

- Convite? Convite pra quê?

- Bom, como eu disse, eu sei que você gosta muito de sair, pra beber, pra se divertir, tal... Mas, Lara! Aí eu te pergunto, quantos livros você leu nesse mês?

- Nenhum! Eu não gosto de ler livro! Mas oque isso tem haver com esse seu convite? Não to entendendo.

- Eu vim te convidar para você ir comigo numa espécie de feira de livros, sabe? Eu sei que pra você livro deve ser muito chato, por isso você não lê! Mas eu posso te garantir que quando você ler um livro, vai ver que não é nada disso! Você vai descobrir, o quão maravilhoso é ler! A cada livro, uma história diferente! é muito bom! Então, vamos? - eu o encarei respirando fundo. Nunca fui de ler livros, mas oque ele falou parecia ser interessante, mas eu ainda não sei.

- Bom, eu não sei... Vou pensar no seu caso!

- Mas você tem que pensar rápido, porque a feira acaba amanhã!

- Tudo bem, até o fim do intervalo eu te do a resposta! - ele assentiu com a cabeça sorrindo e saiu. Há... Aquele sorriso maravilhoso! Sorri involuntariamente. Acho que vou aceitar a proposta dele.

***

Bati na porta da sala dos professores e foi ele que me atendeu, Justin estava sozinho lá.

- Entra! - ele disse e assim eu fiz, logo ele fechou a porta e eu me sentei em uma cadeira!

- Bom, professor! Eu pensei no que você me falou... - eu disse, mas não sei porque, mas eu me lembrei que Catharina falou que hoje cedo ele havia olhado pra minha bunda, sorri maliciosa e desabotoei um botão da minha camiseta, sorri pra ele que percebeu o meu gesto e logo continuei - bom, eu aceito o seu convite, mas... Com uma condição! - desabotoei outro botão da minha camisetinha e ele engoliu em seco

- Qual? - eu me aproximei dele

- Depois você vai sair comigo, a noite! Nós vamos em uma balada! Senão, nada feito!

- Eu tenho outra opção? - ele perguntou

- Não!

- Ok! Eu aceito... - ele disse

- Ótimo! 

- Então, vamos hoje?

- pode ser, Hoje a tarde?

-Tudo, eu passo pra te pegar!

-Vou te passar o meu número e ai a gente combina tudo direitinhi, ok? 

- Ok! - anotei meu número no celular dele e dei um beijo no canto da sua boca.

Ah, o restante desse dia promete!


Notas Finais


Eita! 😏
Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...