1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. Lara e Justin!

História My Stupid Teacher - Lara e Justin!


Escrita por: UnaGarota1

Notas do Autor


Gente, eu to tendo muita lição da escola e confesso q um pouco de preguiça de atualizar kkkkkku, mas esta ai! Espero q gostem, me desculpem pela demora e pelo horário, rs

Capítulo 5 - Lara e Justin!


New York, 10:39 AM

POV : Justin

Fiquei a manhã toda pensando na Lara e no encontro que eu teria com ela mais tarde. Na verdade, não seria bem um encontro, eu apenas levaria Lara para a biblioteca!

Ela é tão jovem...Tem que aprender que a vida não é só balada e bebidas! Apesar dela estar na idade de sair mesmo, de beber e de aproveitar! Mas ler um livro é tão bom... Parece que você vê o mundo de outra forma, cada livro é uma história e uma emoção diferente!

Lara não tem muito costume de ler livros, mas eu vou fazer ela passar a ter.

Muitos me chamam de careta, porque poxa, eu tenho 24 anos, e não vou muito pra festas e muito menos, gosto de beber! Mas o meu trato com Lara foi : eu a levaria na feira de livros e ela me levaria a uma balada. Sinceramente, não estou com nenhum ânimo para ir a essa balada. Faz uns 3 anos que eu não vou a uma, porque na verdade, eu nunca tive muito tempo pra esses tipos de coisas. Eu tive que começar a trabalhar cedo para construir o meu futuro, por isso sou professor com tão pouca idade. Mas enfim, trato é trato, né? Prometi a ela que iria nessa bendita balada com ela e vou!

Hoje cedo, eu cheguei a pensar que ela estava se insinuando para mim... Mas isso deve ser coisa da minha cabeça! Uma garota tão bonita como a Lara com certeza deve ter namorado e aliás, eu to achando até que o namorado dela é o rapaz que vive andando com ela e com Catharina. Mas eu tenho que parar de pensar nisso e focar no meu trabalho.

***

POV: Lara

16.00 PM

Estava na frente do espelho já pronta para ir na feira de livros com o Justin e gostava do que via. Eu usava um vestido florido, com uma sandália preta de tirinhas. Meu batom era um rosa claro, não queria exagerar muito, estava guardando tudo para hoje a noite!

Ouço uma buzina sendo tocada na frente da minha casa, olhei pela janela e vi que era o carro de Justin.

Desci e dei tchau para Joanna, minha irmã mais nova! Mas mal tinha visto que o meu irmão mais velho, Bruno, eatava com ela!

Bruno tinha 29 anos, assim como Justin, ele também era professor! Só que eu mal o via, pois ele só está em casa a noite e bom, a noite eu nunca estou em casa! Ri dos meus pensamentos e dei tchau para os dois.

- aonde a senhorita vai, posso saber? - essa pergunta era a que eu mais temia que ele fizesse. Bruno fazia a linha do irmão mais velho protetor, sabe? O irmão ciumento?! E francamente, eu não gostava muito disso...

- Vou a uma feira de livros! - respondi simples e ele riu

- Você? Ir numa feira de livros? Mentir é feio, irmãzinha!

-  é sério, até porque eu não gosto muito de sair durante a tarde e você sabe disso!

- E porque um carro buzinou ai fora e logo em seguida, você desceu? - Joanna perguntou, ela amava Bruno e sempre o defendia. Ah, porra chata!

- Qual foi,Joanna? Eu vou a feira com um amigo, ué!

- Agora que eu não acredito mesmo! - Bruno falou e eu revirei os olhos

- Ah, eu não sou obrigada a dar satisfações à vocês, tchau! - eu disse saindo e Bruno me segurou pelo braço

- Já que você realmente vai a uma feira de livros, eu vou com você! - ele falou e deu um sorriso cínico. Ai que raiva! Ele não pode estragar tudo!

 


Notas Finais


Xiiii.... Será que vai "miá" tudo?
Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...