1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. O beijo!

História My Stupid Teacher - O beijo!


Escrita por: UnaGarota1

Notas do Autor


Oii meuzamô 💙 bom, quero novamente pedir desculpa pela ausência, mas esses últimos meses foram puxados demaaaais pra mim, quase não tive tempo pra nada!
Mas enfim, agora estou de ferias e vou ter muito tempo pra postar fanfic sim 💜 prometo q pelo menos 3 capítulos por semana sai 😂🙌
BOA LEITURA ❤ E há, por favor genten, leiam as notas finais!

Capítulo 7 - O beijo!


P.O.V : Lara

Que lábios, que beijo, que homem! Jamais imaginaria que eu beijaria um professor meu, muito menos gostaria do beijo dele e menos ainda querer mais que somente um beijo! Tudo estava tão bom...

Justin : Lara... - ele parou o beijo mas as nossas testas ficaram coladas uma na outra, nós ficamos separados por questão de poucos centímetros. - Isso não tá certo, eu sou... O seu professor! - Ele completou

- Nada a ver, Justin! - revirei os olhos - Você é meu professor dentro da escola, fora dela você não é nada!

Justin : mas isso pode pegar mau pra você, oque os seus pais vão falar? Oque o pessoal vai falar? E eu posso até perder o meu emprego!

-  Foda-se os outros! - eu disse e puxei ele para mais um beijo, deixando ele sem reaçao! Mas logo ele colocou a mão na minha cintura, sinal de que estava gostando.

O ar se fez necessário e então nós dois paramos o beijo. 

Justin : Ual! - ele disse rindo - Você é incrível

- Olha que você ainda só experimentou do beijo, hein? - eu disse maliciosa e ele sorriu malicioso, to adorando isso!

Justin : Bom, vamos indo né? Porque a gente ta enrolando aqui, mas ja ja a feira de livros acaba!

- Concordo! - Rimos e saimos do carro. A Feira estava legal até, ficamos andando por tudo até eu achar um livro que me parece ser super bom, falava sobre o sexo na juventude. Justin quando viu o livro que eu peguei deu uma leve olhada pra mim mas logo disfarçou, oque me fez dar uma leve risada.

- Por que você Me olhou desse jeito quando Viu o livro que eu peguei? - Ri

Justin : Por nada, Ué! - Agora ele riu - Você ta se Mostrando ser bem danada! - ele disse baixinho no meu ouvido, oque fez eu me arrepiar da cabeça aos pés!

- Mas é só um livro! - eu disse no ouvido dele e sai andando para outra direção rindo. - E ha, espero que você não tenha se esquecido do nosso trato, professor Bieber! - dei um sorriso de canto

Justin : o trato de eu te levar para a feira de livros e você me levar pra balada a noite? - Sorri acentindo com a cabeça. - Beleza então! A noite nós vamos para uma balada! - o que ele disse fez com que eu mordesse o lábio inferior! A noite promete.


Notas Finais


Amoresss, por favor! A minha amiga começou uma fanfic ontem, vou deixar o link aqui e deem uma olhadinha la, se gostarem, favoritem e acompanhem pq essa fic promete. Hajaja 😍
https://spiritfanfics.com/historia/an-inprevisable-love-7387835/capitulo1
Eai? Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...