1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. One night in the ballad

História My Stupid Teacher - One night in the ballad


Escrita por: UnaGarota1

Notas do Autor


Amores, eu peço POR FAVOR que vocês leiam as notas finais! Beijos e boa leitura!

Capítulo 8 - One night in the ballad


New York, 21:48 PM

P.O.V : Justin

Hoje, durante a tarde, foi incrível estar com a Lara! Ela é incrível, além de ser muito linda! Nós trocamos alguns beijos e ambos demos "investidas" um no outro! Confesso que eu estou adorando ficar com ela, acho que estou começando a gostar dela não como uma adolescente de 17 anos, não como uma aluna e sim, como uma mulher! Uma mulher linda e bem resolvida! Que apesar da pouca idade, sabe muito bem o que quer e luta por aquilo! Mas por outro lado, eu além de ser o professor dela, sou quase 10 anos mais velho que a Lara! Além da família dele ser muito importante e muito influente, eu corro o risco de perder o meu emprego só de pensar em toca-lá! Apesar de isso ser tudo oque eu mais quero nessa vida! Quero beijar aqueles lábios bem desenhados, quero beijar aquela pele macia que ela tem, quero senti-lá! Eu sei que são desejos impróprios e que um professor não pode ter por uma aluna, mas sinceramente? É tudo oque eu mais quero, tudo oque eu mais desejo!

Agora nós vamos para uma balada, e eu não sei como devo agir! Se devo para de ficar com ela pra terminar isso de uma vez ou se devo continuar porque eu quero! E ela também quer! Estou em uma dúvida cruel!

*****

P.O.V : Barbara

Estava me arrumando para ir na balada com o Justin, e confesso que só de pensar nela me dá frio na barriga! Claro, isso é uma coisa boa! Eu e ele ficamos hoje, trocamos uns beijos, mas eu quero mais que isso, muito mais! Não sei se devo, e se isso é o certo mas só sei que eu preciso, que eu necessito disso! Coloquei um vestido colado ao corpo que valorizava as minhas curvas, ele era preto, e tinha um decote nos seios um tanto chamativo, em forma de "V". Passei um batom vermelho e passei chapinha no cabelo, coloquei um salto também preto e passei o meu melhor perfume! Seja lá como for e oque aconteça, eu quero que seja a melhor noite da minha vida!

Ouvi alguém bater na porta do meu quarto e então, fui abrir! Era a minha irmã mais nova, a Joanna!

Joanna : uau! Aonde você vai toda linda assim? - ela disse me fazendo rir

- Pra um lugar que eu vou toda noite! - ri

Joanna : pra balada?! - ela disse parecendo óbvio.

- Exatamente minha garota! - sorri 

Joanna : pra você tá arrumada desse jeito, deve estar indo com algum gatinho, né? - ela riu fazendo uma "semi-cócegas" na minha barriga, me fazendo rir junto.

- Estou indo com alguém, sim! - sorri

Joanna : não vai me contar quem é? - ela perguntou curiosa

- Depois maninha! Agora eu estou atrasada! - ri saindo do quarto

Joanna : Você SEMPRE está atrasada! - ela riu dando ênfase no "sempre"

- se o Bruno ou o papai perguntarem por mim, diga que eu vou dormir na casa de uma... Amiga! - sorri piscando pra ela

Joanna : amiga? - riu - Aham, sei!

- Faz de conta que você acredita! - pisquei - na verdade, eu não sei se volto ainda hoje ou não, mas de qualquer forma, fale isso!

Joanna : e se a mãe pergutar por você?

- Fala a mesma coisa, agora, eu preciso ir Jojo, beijos, te amo! - mandei um beijo no ar pra ela

Joanna : beijos, se cuida!

*******

Estava esperando Justin na frente do prédio dele, nós iríamos juntos à boate!

---

Justin : Você está linda, Lara! - ele apareceu de repente, me fazendo sorrir!

- Você também, professor Bieber! Ou posso te chamar só de Justin? - rimos

Justin : Sem gracinhas! - riu e eu me aproximei dele, colando as nossas testas - olha, Lara... Eu... Não sei se devo, não sei se isso é certo!

- Você deve sim, e isso é certo sim! Duas pessoas que gostam e estão ficando juntas, não vejo nada de errado nisso!

Justin : Acontece, que eu tenho 25 anos e você 16, quase 17! Acontece que eu sou seu professor, Lara! Acontece que você é filha de um dos caras mais ricos e mais influentes do país! Eu posso perder o meu emprego, e... Se nós resolvermos levar isso à sério? Acho que sua família não vai gostar!

- Eles não têm que gostar de nada, quem tem que gostar sou EU! - eu disse Fazendo ênfase no "eu" e batendo a mao contra o meu próprio peito. - Caralho, será que é crime eu estar me apaixonando pelo meu professor? Que nem é tão velho assim, a diferença de idade é mínima! Será que é pecado querer beijar você? Querer te tocar, te abraçar e querer ter lindas noites de amor contigo? Será que é difícil demais isso? - eu disse e senti uma lágrima brotar pelo meus olhos e percorrer o meu rosto! Justin limpou a mesma com o seu polegar.

Justin : Saiba que eu também estou me apaixonando por você, Lara! E saiba que eu desejo tudo isso que você falou e muito mais! Porra, eu acho que estou amando você! E quer saber? Foda-se oque os outros vão pensar! Foda-se oque os outros vão falar! Oque importar é oque somos e oque sentimos um pelo outro! - nesse momento, eu o beijei! O beijei profundamente, o beijo com todo amor, carinho, desejo e malícia do mundo! Eu o quero, quero pra mim!


Notas Finais


Aaaaeo, acho que agora vai! Próximo capítulo tem hot, hein? 😏
Amores, quero pedir à vocês que dêem uma olhadinha na fanfic de uma amiga, ta muito bacana! Link : https://spiritfanfics.com/historia/true-love-7554619
Obrigada desde já!
Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...