1. Spirit Fanfics >
  2. My Stupid Teacher >
  3. Uma noite com A Lara!

História My Stupid Teacher - Uma noite com A Lara!


Escrita por: UnaGarota1

Notas do Autor


Boa leitura bebês ❤

Capítulo 9 - Uma noite com A Lara!


P.O.V : Lara

 O beijo que eu dei no Justin foi um dos melhores que eu dei na minha vida! Era um beijo de amor, desejo, pureza, malícia e pecado envolvido! Sinto que estou me apaixonando por ele, e ao mesmo tempo que isso é louco, também é incrível! Paramos o beijo porque o ar se fez necessário!

- isso foi... Incrível! - disse à ele sorrindo, e ele retribuiu com um sorriso lindo e encantador, que eu amo!

Justin : Sim! - ele riu levamente - e louco! - rimos - e então? Nós vamos pra boate ou não?

- Mas é claro que vamos! - disse animada

Justin : Então bora! - ele abriu a porta do carro para que eu entrasse e assim eu fiz. Chegamos na boate e estava tocando Work da Rihanna, eu amava essa música, mas confesso que já me enjoou um pouquinho! Justin estava dançando e eu fui direto para o bar pegar uma bebida! Pedi um whisky; faz tempo que eu não tomo, e é tão bom! Logo começou outra música, na qual eu não sabia o nome, mas era uma música muito contagiante, era uma música eletrônica! Eu amo demais música eletrônica! Justin continuou à dançar e eu continuei à beber. Dessa vez, pedi um drink! Ultimamente eu estou tomando somente cerveja, quero experimentar novas bebidas, e esse drink tá uma delícia!

Justin : mas já está bebendo? - Justin disse rindo e se sentando ao meu lado. Quase não ouvi oque ele disse, por conta do som alto.

- Mas é claro, meu bem! - ri - Você não vai querer nenhuma bebidinha? - perguntei cruzando as pernas, oque fez Justin olhar as minhas coxas e me arrancar um riso.

Justin : Não, to de boa! Você vai ficar aí só bebendo? Não vai curtir a festa? Dançar? - ele cruzou os braços soando autoritário

- Mas eu já to curtindo! - ri - eu vou dançar, até porque não vim para uma balada pra ficar sentada, né?! - ri novamente - Mas toma pelo menos uma cerveja, Jus!

Justin: Jus?! - ele riu

- Sim, seu novo apelido! - sorri e lhe dei um selinho

Justin : não tem nenhuma chance de alguém do Colégio estar aqui hoje não, né?

- Bom, ter tem, mas eles sempre vão à uma boate que fica perto da escola! - revirei os olhos - por isso vim para essa - sorri - e aí?

Justin : e ai oque? - riu se fazendo de desentendido

- Não se faça de desentendido! - ri - Você não vai tomar nenhuma cervejinha?

Justin : ok, eu tomo! - revirou os olhos. - Garçom, traz uma cerveja, por favor!

- Gosto assim! - sorri

Justin : Vem cá, você não é muito nova pra ficar bebendo desse jeito assim?

- Não! - ri - Garçom, traz uma cerveja pra mim também, por favor!

*****

 A noite toda foi assim, bebi, dancei, rebolei, beijei muito o Justin e bebi mais um pouco! Acho que eu estou bêbada!

Justin : Nós vamos embora! Eu não deveria ter deixado você beber assim, você está bêbada! - ele disse em forma de repreensão e eu mal conseguia falar, só conseguia rir!

  Antes de entrarmos no carro dele, eu vomitei ali, no chão do estacionamento! Realmente, eu bebi demais! Eu já havia ficado bêbada algumas vezes mas assim, beber de chegar à vomitar, jamais!

---

P.O.V : Justin

A noite foi maravilhosa! Nós nos beijamos muito, dançamos muito e eu até tomei uns 2 copos de cerveja! Mas a Lara exagerou... Ela acabou de vomitar no chão do estacionamento! Eu não sei oque fazer.

Lara : Por favor, Jus! Não me leva pra casa... - ela disse fraca, eu não podia ter deixado ela beber assim 

- Ok, nós vamos para a minha casa! - abri a porta do carro e coloquei ela dentro. O caminho todo foi um silêncio total! Somente o som do rádio baixinho reinava naquele carro! Até que enfim, chegamos na minha casa.


Notas Finais


Eita q as coisas estão esquentando 😏 eai? Para ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...